Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
Dahn


Número de Mensagens : 1277
Idade : 42
Localização : Juazeiro do Norte - CE
País de origem : Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Bra10
Sexo: : Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Garcon12
Pontos : 707
Data de inscrição : 27/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Left_bar_bleue1/100Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Empty
15042009
MensagemNova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG

Sério gente vo desistir, assim nao dá, server passa dia todo em manutenção, dai quando finalmente consigo logar, to com um lag desgraçado, mas consigo grupo pra up, matamos um gordo ai quando vo lurar outro levo DC, dai vo tentar logar de novo server ta verde e aparece essa nova msg da SS, to quase desistindo Mad Mad Mad

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG - Página 2 Lugsux.th
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG :: Comentários

Administrador
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 1:34 pm por Administrador
opa, o jogo se chama "Command & Conquer Generals"
Eu tinha esse comnand & conquer generals instalado em meu PC, mas nao era original hehe

Não sou muito bom nesses jogos estilo RTS, mas joguei muito Command & Conquer Red Alert do PS1, bons tempos akeles hehehe
XxxXFalconXxxX
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 4:18 pm por XxxXFalconXxxX
Bom mesmo eh o Command & Conquer 3, pena q n roda em maxima resoluçao aki bem... pelo menos n ainda xD
..Julio
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 5:24 pm por ..Julio
vo achar e colocar no pc, com essa instabilidade da lug unica coisa de boa que fiz esta semana foi destrava xp do meu bell no amazing, pra quem nao sabe ainda chots voltaram e voltou a dropar talicas das minas
Administrador
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 6:09 pm por Administrador
tive que baixar de novo o amazing., agora sim com as talicas e chootys XD
[]LORDARKVADER[]
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 6:26 pm por []LORDARKVADER[]
Acho que so o Perfect World se compara ao RF Wink
[]LORDARKVADER[]
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 6:33 pm por []LORDARKVADER[]
A respeito, Command & Conquer Generals eh mto massa ( e tem muito mod loco), mas sem comparação ao Command & Conquer 3 Tiberium Wars, os efeitos do jogo são muito massa, principalmente as superweapons, poe no youtube "ion cannon" lol! . Curto demais RTS. Age Of Empires 3 rulez

( aqui Tbm num roda bem o C&C 3 Sad , ainda!!! se Deus quise eu troco meu pc ate o fim do ano)
Recomendo q vcs joguem Dead Space, muito bom o jogo, tenho ele aki, graficos muito show e jogo excelente, to quase finalizando ele, ele apesar de ser muito bem feito não é tão pesado, jogo no talo em 1680x1050, mas da pra jogar ele de boa em 1280X1024 com uma geforce 8600GT q hj em dia não é cara, então fica a recomendação de um excelente jogo Offline.

Jogos Offline recomendados
Dead Space
Call of dutty World at War
Race Driver GRID

Jogo Online
Granado Espada

Na falta de RF é up vida socia, games e animes lol

Abraço!
Administrador
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 9:12 pm por Administrador
Tenho este Dead space e Grid ambos p/ o xbox360, na falta do rf estou salvando o meu querido Resident evil5 xD.

Na falta de rf, comprem um xbox360 Razz , diversão garantida, pro soccer evolutio 2009 é bom, tem opção pra jogar on-line, os gringos são muito apeloes, precisa ter net razoavel se nao vc perde p/ o lag.

Command & conquer pode jogar 6 pessoas cada uma com sua facção pode ser 3x3 2x4 1x5 ou todos contra todos, bem legal, imagina nos jogando contra nos mesmo ou em time de 6 pessoas, muito loko, eu recomendo.
[]LORDARKVADER[]
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 9:41 pm por []LORDARKVADER[]
So preciso troca de pc ai jogo qualquer coisa Razz , crysis eh mto bão tbm, pra quem curti fps que nem eu eh otemo.
@Skell, prefir compra um bom pc msm, essas empresas de video-game são muito cusonas, a maioria dos jogos saem sempre tem pra pc, num ficam com a viadagem de xbox 360 ou ps3 ou wii, num so boyzim pra ter os 3, mas compraria o ps3 so pra jogar GranTurismo 5 ^^
@Dahn minha carroça aki num roda nem Dirt (eh rally pra quem num sabe), quem dera GRID Crying or Very sad
[]LORDARKVADER[]
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sex Abr 17, 2009 9:43 pm por []LORDARKVADER[]
So pra saber qual a sua placa de video Dahn? ( eu sei que eh radeon Mad , equivale a qual da nvidia? tbm sei que tu num gosta da nv Razz
@Skel
Não tenho X360 mas queria um pra jogar RE5 bbuuuaaaaa

@LORD
Eu ja te falei LORD, eu qria uma radeon HD4850 mas tava fora do meu orçamento, não gosto muito da Nvidia mas a Geforce 9800GT tava a um preço tentador e peguei ela msm, mas se tudo correr bem no próximo ano estou de volta de ATI. AH só pra constar LORD a 9800GT é equivalente a HD4830 da ATI Wink

PS: o Catalyst control center da ATI é fantastico, muito bom, já aquele painel da controle Nvidia SUX odeio akilo, as configurações de video 2D q eu deixava no catalisty ficava com uma qualidade de video fantastica, nao consigo obter a msm qualidade com a Nvidia de forma alguma, por isso prefiro ATI, em qualidade 2D é muito melhor, e em 3D é equivalente e em muitas situações melhor q a Nvidia, opnião NERD minha viu ^^.

Abraço!
Administrador
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 1:01 am por Administrador
ae, o server amazing está off?, eu to tentando conectar e nada da falha de conexao com o servidor de login.
Dahn
eu tbm Neutral , ta acontecendo o msm comigo, queria farmar talicas mimimii
[]LORDARKVADER[]
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 2:19 am por []LORDARKVADER[]
Pelo menos não sou o unico com problemas , ufa Rolling Eyes

PS: loguei na lug, fiquei uns 15 segundos on Neutral
..Julio
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 12:24 pm por ..Julio
coloquem o update automatico pra rodar, arquivo RF_Amazing221_auto, depois que atualiza vao poder logar de boa,
..Julio
Re: Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 12:25 pm por ..Julio
@lord
tem uma vizinha minha que me chamou pra jogar perfectword to estudando a posibilidade, rsrsrs
 

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG

Ir para o topo 

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Nova lista
» Mais um tanker 50
» RF 2.2 Mais Facil De Se Upar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: