Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm

InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Sab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Qui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Sab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Qui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Qua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Seg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Qua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Dom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Sex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker

Número de Mensagens : 1277
País de origem :
Pontos : 707

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
1/100  (1/100)

15042009
MensagemNova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG

Sério gente vo desistir, assim nao dá, server passa dia todo em manutenção, dai quando finalmente consigo logar, to com um lag desgraçado, mas consigo grupo pra up, matamos um gordo ai quando vo lurar outro levo DC, dai vo tentar logar de novo server ta verde e aparece essa nova msg da SS, to quase desistindo Mad Mad Mad

Embrace your dreams and whatever happens protect your honor as PERFECT SOLDIER (Zack Fair - Crisis Core FFVII)
Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» Mensagem de erro no login
» Sob Nova Direção
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» O mais novo site de leilões da internet
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG :: Comentários

vc adivinhou dan a lug fez merda,
bem logo depois q a lug volto eu taliquei uma lança 45 ref +4 e consegui 1 talicador 3-4 laranja xP

Pelo menos agente ganho a CW sem esforço nenhum Wink
boa,
mas adianta ganha e nao consegui joga, uaaaaaaaaa
aff, lug off, amazing off e equilibrium tenho que baixar jogo denovo, to ficando sem opções
sobrou o global, quem logar hoje nos encontramos la
@falcon, me vende esse talicador xD, ontem eu loguei durante 20mins e server danw.
A LUG só faz merd4, ta dificil de continuar, to quase abandonando, nem o amazing tenho mais saco de jogar, acho q vo fazer o eskema de mascarar IP pra ver se tenho saco de jogar no global.

Abraço!
Ateh q eu venderia pra vc Skel soh q eu jah tenho planos pra esse talicador Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz
De boa entao,
To vendendo uma montante ref+4 se alguem se enteressar ^^
mudando de assunto denovo olha isso aki na lista de punidos:

Novus 25/Janeiro/2009 LordDarkVider Duplicação de Itens (Todas as contas envolvidas na ação) suspensão permanente x

FAIL
Olha vc tbm tem um fã ^^, eu tenho um fã cora o nome dele é Dehn tem até foto dele aki no forum ^^ mas só o vi no jogo uma vez, eu qria mata-lo no x1 Razz ashushaushuahu
AFF, ja levei dc, esse erro ai, trava na tela esperando a resposta do servidor, erro 404, 666, erro PUT4 9U3 P4R1U, Fatality, vo durmi Sleep
A LUG EH SACANA HEIN PQP OLHA Q LINDO Laughing , OQ POVO NEM ON CONSEGUE FICAR ELES ME FAZEM UMA DESSA

Promoção CASH Bonificado
Data da Notícia: Quarta-Feira, 15 de Abril de 2009

A Promoção CASH Bonificado voltou!
Até 28/04, todo CASH que você adquirir garantirá um bônus especial. Quando mais
CASH adquirir, maior o bônus! Confira abaixo:

Comprando
Você Ganha +

---------------------------------------------------------

4.000
CASH 400 CASH

7.000 CASH
(UOL) 700 CASH

8.500 CASH
850 CASH

18.000 CASH
1.800 CASH

37.000 CASH
3.700 CASH

82.000 CASH
8.200 CASH

Atenção: Esse bônus não é cumulativo
com outras promoções e o valor será inserido em sua conta até 24h após o crédito
do produto adquirido. Para efeito da promoção, no caso de compras realizadas por
meio de boleto, somente serão aceitos aqueles emitidos até 28/04.

Visite
nossa Loja Virtual e garanta agora o seu CASH Bonificado!

Equipe
Level Up!

so venha e eles e a nos nada
Alguem ja teve esse erro aki ?( se eh q eh um erro) Detalhe o jogo "entrou" (passou da tela pra escolher o server)

lol esse erro foi legal ^^, o jogo ficou como plano de fundo sahushaushuahsuah, mas o melhor de tudo é a caixa de dialogo do erro, o nome Themida é pra "temer" esse tipo de coisa hasushausahu

PS: Uma pergunta, depois vc conseguiu logar normalmente, ou server ainda está off?

Abraço!
uaheuaheuehuaheuhe, esse eh meu papel de parede msm, uahuehauehuaheua,
tbm fiquei tenso com o nome do erro pale , não logou, deu outro erro falando pra reinstalar o HackShield Shocked : (loguei depois, so deu tempo deu sair de 213 e ir no banco do QG)
[]LORDARKVADER[] escreveu:
uaheuaheuehuaheuhe, esse eh meu papel de parede msm, uahuehauehuaheua,

Juro q pensei q foi por causa do erro Razz me enganado seu safado ashsuahsuahsuahu geek

Tenso, tentei logar agora e advinhem???? Fechado Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Alguem lembra quando o server da lug estava on? velhos e bons tempos aqueles, ontem e hoje nao consigo logar affffwwwww
kra, se nao me engano hj faz uma semana da ultima vez q consegui jogar na LUG, foi justamente na quinta feira da semana passada, ta osso véio, acho q não vou conseguir realizar meu desejo de pegar lvl 50 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , pode-se dizer o q BRF está perdido, não tem mais solução.

Abraço!
ja estou comecando a buscar novas opcoes de jogos online, se alguem souber de algum bon posta ai pra gente testar
Julio, uns amigos meus que pararam de jogar RF estão jogando um chamado Granado Espada, é server internacional mas nao tem lag, tem belos graficos e vc controla 3 personagens ao mesmo tempo, Vc cria uma familia e nela pode adcionar chars com qualquer nome pois oq diferencia eles é o nome da familia (Sobrenome) e vc pode ir adcionando NPCS do jogo a sua familia para vc controlar nas batalhas.

Eles estão viciados mas a primeira vista nao me agradou, mas de uma olhada talvez vc goste.

Link do site oficial: http://ge.iahgames.com/site/default.aspx

Abraço!
Bora jogar comand conquer red alert 2, o jogo se compra em supermercado , a ultima vez que vi, o valor era 15reais, isso faz 2anos, me diverti muito, porem precisa ser original p/ jogar, muito loco mesmo, 3 facçoes.

Nova mensagem de erro, mais uma incompetencia da LUG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: