Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Bra10
Sexo: : RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Left_bar_bleue15/0RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Empty_bar_bleue  (15/0)

RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler Empty
05102011
MensagemRF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler

A todos os nossos jogadores EQG e Fans,

Como muitos de vocês sabem a equipe de desenvolvimento tem vindo a trabalhar arduamente em uma atualização para os últimos três meses chamado KudoZ! Esta é uma atualização grande para EQG e estamos fazendo certeza de que ele está certo em todos os sentidos!

Antes de eu ir para detalhes sobre quais recursos estão indo para a KudoZ eu quero abordar algo que a princípio parece ser um choque para alguns de vocês, mas no longo prazo você vai perceber a importância deste ea razão para isso! KudoZ não é uma atualização para DureaL, KudoZ é de fato um novo servidor para além EQG! A principal razão para isso é porque existem muitas questões com as atualizações de conteúdo no DureaL como Idade de Ouro é muito difícil fazer alterações. Dito isto DureaL permanecerá aberta para quem quiser continuar a continuar jogando. O servidor continuará a ser plenamente atendidos por isso não precisa se preocupar em não conseguir o apoio de que necessita. Você só tem uma escolha de qual servidor deseja jogar on!

Ok, agora para KudoZ! KudoZ é superior a qualquer servidor por aí! É em 'Regressar à forma como é concebido para ser jogado "uma simples frase justo e legítimo! Fizemos isso para que toda a engrenagem tem de ser obtida no jogo, já não vai ser capaz de comprá-lo na GameCP. Você quer marcha mais alta, você tem que encontrá-lo, e as taxas são, naturalmente, aumentou para um nível tão não é nem difícil nem fácil! Nivelamento será rápido, será PTs! Engrenagem intensa só pode ser cultivado ... Você não pode comprá-lo em qualquer lugar, não de um NPC ou a partir do GameCP! Atualizar os materiais só pode ser obtido de ganhar a CW e mineração no núcleo! Estatísticas são todos os de varejo, como, nada foi adivinhado seguimos uma fórmula muito rigorosa em todos os itens novos! Para uma lista completa de recursos que você pode olhar para o fundo deste anúncio!

De segurança, você pergunta? Em KudoZ nossa preocupação No.1 é a segurança. Temos ao longo dos últimos três meses passei muito tempo corrigindo bugs dupe, hacks de pacotes e muito, muito mais também listados abaixo! Tudo, qualquer um faz aqui no KudoZ agora é rastreável e registrado, de bate-papo, ao comércio a queda de tudo! Não importa se você é um GM ou um jogador regular! Estamos observando tudo e todos! EVC está constantemente a melhorar a estabilidade do servidor e de segurança por isso estamos sempre em cima dele! Longo da história é que se você enganar, você será pego quase que instantaneamente.

KudoZ não só tem um pacote novo conteúdo que vai toda a maneira para o Nível 70, ele também tem os próximos quatro atualizações de conteúdo planejado e pronto para ser desenvolvido, uma vez que Lançado LIVE! Essas atualizações de conteúdo serão liberados a cada 3-4 meses! Não se enganem sobre isso, nenhum outro servidor nunca vai ser capaz de corresponder ao que KudoZ tem para oferecer! Não apenas o conteúdo mas a estabilidade e segurança! Que se tornou tão importante quanto o conteúdo! KudoZ é 100% original, temos modificado nada existentes e tudo o que acrescentou foi calculado o aumento exacto nas estatísticas de nível para nível! Então, é exatamente como varejo! Logo KudoZ será o lugar para se estar se você quiser experimentar este jogo da forma como é concebido para ser jogado de novo e onde se você quer ser poderoso e você tem que trabalhar para ele!

Entendemos a princípio alguns de vocês vai ficar chateada que isso não é para DureaL, mas tentamos fazê-lo em DureaL não é apenas possível porque precisávamos começar com 100% de arquivos fresco.

Então, como vai sobreviver sem KudoZ donativos engrenagem que você pergunta? Simples, só vamos estar vendendo consumíveis e de aluguel, que há 1000 e estamos fazendo mais (isso mesmo, vamos estar fazendo agora itens personalizados). Consumíveis por exemplo, incluindo: Pots, munição, Portas.

Qualquer coisa que é usada uma vez que você usá-lo e aluguel de falar por si! A maioria destes consumíveis você será capaz de negociar! Aluguer não serão negociáveis!

Vocês todos foram muito leais e pacientes e lamentamos que não podemos trazer a mesma atualização para DureaL, mas no longo prazo a maioria de vocês vai ver que KudoZ é o caminho a seguir! Vamos preparar algum tipo de presente para aqueles que irão iniciar no KudoZ e ter jogado em Dureal! Você não pode transferir sua conta para KudoZ, você tem que começar desde o começo!

KudoZ vai ser entrar em beta aberto hoje à noite! Você pode se cadastrar agora no cliente O kudoz.eqgonline.com para KudoZ serão postadas lá, então fique de olho nele! Você precisa de um cliente totalmente nova para KudoZ, NÃO USE O cliente DUREAL! Como atualizações estão prontas, vamos publicá-las, durante este BETA estamos apenas procurando BUGS, não estamos procurando as suas opiniões sobre como você acha que deve ser stats de seu material corridas! As estatísticas são perfeitos! Precisamos saber de todos os erros GFX, bugs mecânica ... esse tipo de coisa! Você pode postar seus relatórios de bug em uma forma pura no forum no novo relatório de bug KudoZ seção aqui <COMING SOON>!

Então divirta-se neste BETA será executado por cerca de um mês e uma vez que estamos todos resolvidos e tudo funciona felizes vamos LIVE! Altura em que todos os dados serão reiniciadas e você começa a jogar o jogo desde o início e se divertir mais uma vez, a esperança!

Assim que tem de teste, o divertimento vigorosamente,
EQG Funcionários
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler :: Comentários

Administrador
Re: RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Mensagem Qua Out 05, 2011 2:56 pm por Administrador
Legal Julio, estou completamente sem tempo para jogar RF, tipo, estou sem pc ^^ , atualmente estou só no video game mesmo, mas com certeza voltarei, ficarei mais ativo no forum, e estou pensando em dar uma mudada nele, ver se voltamos a juntar novamente os amigos.
avatar
me registrei rescentemente e nao encontro link pra download do rf ate axei um mas da
ERROR
The requested URL could not be retrieved
ajuda ae por favor.
 

RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Servidor caindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: