Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Server RF Perfect Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Server RF Perfect Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Server RF Perfect Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Server RF Perfect Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Server RF Perfect Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Server RF Perfect Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Server RF Perfect Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Server RF Perfect Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Server RF Perfect Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Server RF Perfect

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Admin
Administrador


Número de Mensagens : 973
Idade : 43
Localização : São Paulo-SP
País de origem : Server RF Perfect Bra10
Sexo: : Server RF Perfect Garcon12
Pontos : 2317
Data de inscrição : 16/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: SemNick
Level: 56
Exp:
Server RF Perfect Left_bar_bleue70/100Server RF Perfect Empty_bar_bleue  (70/100)

Server RF Perfect Empty
15062011
MensagemServer RF Perfect

Galera, estou vendo a possibilidade de um server de RF,
Pode ser que pinte um, conforme for, postarei o andamento ou a conclusão aqui no forum,
Primeiramente começaremos com a versao 2.1.6 full.
estou pensando em criar um pvp, postem o que acham.
Ir para o topo Ir para baixo
https://perfectsoldiers.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Server RF Perfect :: Comentários

Dahn
Re: Server RF Perfect
Mensagem Sex Jun 24, 2011 5:24 pm por Dahn
Saudades do RF hehe

Se abrir o server farei alguns testes de cross Very Happy
..Julio
Re: Server RF Perfect
Mensagem Qui Jun 30, 2011 6:06 pm por ..Julio
É meu amigo , nem vou falar que eu te avisei, pois eu te avisei.
Serv do aion é até muito bom mas o jogo nao é atrativo a todos.

Vc ja jogou muitos serv private de RF e acredito que sabe o que nos atraia nos demais serv, tem que ser facil evoluir facil conseguir equips, e com diferenciais que atraiam o publico, a tal votação no serv para conseguir acesso gratis aos itens cash , ter npc que vende excelsior para montar as torres, destrave do level 50 habilitado automaticamente ou matando apenas um mob de cada tipo das missoes, etc.
Tenho jogado rf as vezes apenas pegar FMA e pbs, mas tenso muito fly. Nem em pvp elan pessoal respeita.

Espero que seu serv seja montado logo e conte comigo
..Julio
Re: Server RF Perfect
Mensagem Sex Jul 01, 2011 1:07 pm por ..Julio
Um dos servs mais atrativos que joguei foi rfolympc, tenho algusn char 65 nele, itens especiais no heroi, armaduras sp, itens cash, talicadores a vontade apenas votando no serv, votando se nao em engano vc ganha 1000 ou 2000 pts e cada caixa talicador custa 1pt entao fica facil, nao rpecisa destravar xp 50 e 55, e do 55 há hum bug liberado pelo adm que vc passa de 55 para 65 usando ondas sagradas. Serv private é para jogar solo entao tem que ter facilidades, para os doadores estes ganhavam uma jade para usar itens 70, no thor cartela dropava peca leon 50, em enfiland pecas 55 a 60 ref e armas 60 ref. Falando dele estou até baixando o serv denovo, troquei hd e perdi, hehe. Quando seu serv tiver pronto avise amigo e boa sorte.
..Julio
Re: Server RF Perfect
Mensagem Sáb Jul 02, 2011 12:38 am por ..Julio
Parou de vez com aion amigo?? vi no site que agora é outro jogo Lineage ou algo assim.
Amigo cuidado para nao escolher outro jogo que vai miar denovo, sei que estas coisas são trabalhosas e leval tempo entao pesquise bem antes de iniciar outro server...

No mais boa sorte...
Administrador
Re: Server RF Perfect
Mensagem Qua Jul 06, 2011 2:11 pm por Administrador
Bom dia galera, sobre o server de aion quanto ao site off, é o seguinte, tenho mais um mes de servidor, porem o server foi trocado por um mais potente, com isso o site ficou off, pois o mesmo estava ficando bem legal, pois investi um bom tempo para deixalo daquele jeito, nao sei se vc viu , minha idéia era fazer o server rf e o do aion on line, porem estou precisando de uma graninha para pagar umas contas aqui em casa, pois o tempo que se dedica a isso é muito, e fora o aprendizado que precisa se ter para deixar funcionando redondo, , como estou passando por um aperto financeiro passageiro, e nao tive tempo para administrar a parte lucrativa do server, vou deixar uns 2 meses off ate eu resolver meu problema, quero fazer as coisas de cabeça fresca e tudo no seu lugar, eu sei que tenho condiçoes de manter os 2 servers on , porem no momento não.
Vamos nos falando por aqui no forum, gostaria de estar sempre em contato com vcs grandes amigos,
abraços a todos
..Julio
Re: Server RF Perfect
Mensagem Ter Jul 12, 2011 4:26 pm por ..Julio
Sei que no fim vai dar tudo certo amigo...

Bom... estou jogando no RF Olympic onde fiz cora e bell 65 e agora estou me dedicando aos acc que tb ja estão 65, o serv é legal tem coisas interessantes como caixa de arma leon nos thor de cartela, armadura ref até 63 no heroi a preco de banana, armas especiais level 45 no heroi, armas brancas até 65 no npc, armas ref e armaduras ref level 70 e 65 que dropa quando derruba o chip inimigo mas para usar estas tem que pegar uma jade em enfland de um mob que bate pakas mas em uns 3 caras com tanker 65 da para matar. vc consegue upar para o 65 em tumulo dos dragoes pois a xp é 100xx, nao precisa destravar xp 50 e 55, leilao e N nao funciona par evitar duppers. Os pb qg colonias e todo resto tem atk e hp de acordo com o serv ou seja como todos sao 65 , demoro 20 minutos para matar o argol robo isso com torre 63 e tanker 65, striker com menos de 200 acerto nao acerta em tiro normal algus pbs so acerta na skill. Sistema de votacao no serv onde vc ganha 300 cash a cada votação, ccr grande e caixa de gene grande custa 1 cash entao da para comprar de boa. Escudo 55,57,60,63 e 65 ref e caixa para aprimorar jet pak nos mob mais fracos de elfland que da para matar sozinho (quanto ao jet seria impossivel fz um jet 55 full aprimorado na lug gasta umas 200 caixa para conseguir) resumindo pe isso
Se resolverem aparecer estou sempre jogando de manha e apos as 00:00
JulioTanker, SpecJ, SniperJ
Um abraço a todos
Dahn
Re: Server RF Perfect
Mensagem Qua Jul 13, 2011 7:59 pm por Dahn
To afastado de jogos online, o ping do Velox continua ridculo e sempre to lagado >.<

Como to com saudades do RF e na LUG se tornou impraticável, vou dar uma olhada nesse server olympic, mas pena q pelo horário q vc joga nao poderemos jogar juntos Julio, mas irei dar uma passada por lá pra conferir.

Abraço!
Re: Server RF Perfect
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Server RF Perfect

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dia 08/04 22:20 server down.
» Aion Server Private
» Server private mais atualizado de todos....??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: