Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Muito dano para um tanker
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

    » RF Olympic - venda de conta
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

    » RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

    » Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

    » RF Equilibrium
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

    » A procura de novos desafios
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

    » RF Xtreme (privado)
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

    » RF Olympic
    RF Online Close BETA Test Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     RF Online Close BETA Test

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    forceshock
    Turncoat_Striker
    Turncoat_Striker
    forceshock


    Número de Mensagens : 549
    Idade : 40
    Localização : RJ
    País de origem : RF Online Close BETA Test Bra10
    Sexo: : RF Online Close BETA Test Garcon12
    Pontos : 504
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Ficha do Personagem
    Nome no jogo: forceshock / ForceshocK
    Level: 48 - Demolidor - / 41 - Fuzileiro
    Exp:
    RF Online Close BETA Test Left_bar_bleue22/100RF Online Close BETA Test Empty_bar_bleue  (22/100)

    RF Online Close BETA Test Empty
    11122008
    MensagemRF Online Close BETA Test

    Cool
    Servidor Global Closed Beta OPEN


    Close Beta Open confiram vcs msmo

    http://www.playrf.com/

    façam download e cadastro(se quiserem)!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://br.youtube.com/ChocoZouk
    Compartilhar este artigo em: reddit

    RF Online Close BETA Test :: Comentários

    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 7:13 pm por Dahn
    Force vc conseguiu se cadastrar? eu nao to conseguindo.

    sempre me aparece a messagem, This request confimation. msm eu digitando o código de verificação do email aparece isso, vc sabe qual o problema?

    Abraços!

    PS: vi que os rates do closed beta serão 10x Shocked Shocked Shocked
    Isso me interessou xD
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 7:19 pm por Dahn
    Opa consegui cadastrar sou buro msm ^^ Baixando cleinte \o/
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 8:32 pm por Dahn
    Galera quem quiaser baixar o cliente por torrent encontra nessa link

    http://thepiratebay.org/torrent/4569421

    Abraços!
    XxxXFalconXxxX
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 8:41 pm por XxxXFalconXxxX
    o email com meu codigo n xega nunk xP

    net tah caindo d+ hj xD
    InfectOver
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:21 pm por InfectOver
    Pronto já vii que todu mundo vai sair da LUG só eu vo ficar:( vlw abraçoss
    Vitor(Morf07)
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:38 pm por Vitor(Morf07)
    noooossa o xp é 10x??a vo pra la com certeza mas nao vou largar a lug não,com todos esses amigos..nemmm..
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:42 pm por Dahn
    Não irei abandonar o BRFO virus, como ja havia citado em outros tópicos irei apenas testar o server global, com rate 10x dará pra chegar lvl 40+ rapido e testar os bugs q eu conheço, mas sinceramente não acredito q seja livre dos erros q ja conhecemos, e um outro bom motivo pra testar é q informaram q server será Ep 2.2 q será a proxima atualização da LUG, ja dá pra ir vendo quais serão as novidades ^^.

    Abraços!
    XxxXFalconXxxX
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:51 pm por XxxXFalconXxxX
    A LUG eh meu lar, eu n saiu daki n ^^
    InfectOver
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 10:33 pm por InfectOver
    vlw galera fico mais trancuiloo a sim xD
    InfectOver
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 1:06 am por InfectOver
    Bom dei uma olhada no chat e vii que tem muitos gringos comentando no serve e vejo que algums não gostarão nem um pouco que esse serve vai oferecer cara vcs notarão que tem arma do level 50 que vc no level 1 irar poder uzar isso sera a mesma coisa que um serve private (pirata Na Liguagem Brasileira) welpos reliqui e tudo mias quest que se faz e ganha 20kk:lol!: cara pra mim isso sera facil de mais não tera graça nem uma:evil: vlw abraços
    ..Julio
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 1:11 am por ..Julio
    Vo testar apenas tb, mas como quando pego pra jogar é hard, jogando apenas de quarta feira pretendo fz um tanker 50 rapidão.
    Espero vcs la pra gente montar uma guilda e se divertir de vez enquando!
    Pois vcs tb sabem que quando vir a atualização é minimo uma semana de serv off na lug.
    forceshock
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 4:36 am por forceshock
    Pois eh juliaoo agora quem vai de striker sou eu xD


    me aguardemm...

    ps . a proposito na lug meu noob ja ta lv 30 xD


    go go até o 40 pra farma e fazer grana pro irmau gemeo do force xD
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 12:48 pm por Dahn
    Bom virus o rate é 10x por se tratar de Closed Beta, é um servidor de teste, onde eles dão varias facilidades pra testar geral tudo no jogo, mas qndo sair do closed beta o jogo passará a rates normal (acredito q seja 1x sem premium), e todos os chars criados nesse servidor serão apagados após o closed beta, então go go go upar testar bugs conhecidos e ver se encontramos novos, assim da pra saber se será bom ou não.

    Ah lembrando q o Closed Beta irá até 31/12/2008, depois desse perido é todo mundo nú de novo ahsushauhsuausha

    Abraços!
    raZor
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 4:30 pm por raZor
    ggtz, vlw pelo link do torrent vo deixar baxando durante a noite... quero ver como vai ser esse server, quanto essas armas reliquia, eu ja tinha visto elas num private(achei que fosse coisa do server) são armas de lvl 1 que tem o dano de uma arma ref lvl 40 O.O... dia 31 vai te cara dando ks em flem xD
    lol o julio querendo faze tank e eu striker... que coisa não? Very Happy
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 6:34 pm por Dahn
    Galera qndo eu terminar de baixar o global (as 13:00hs ainda estava 49% net 300kbps sucks) irei criar um tópico com o nome do meu char, quem estiver jogando deixa o nome do char no tópico tbm assim podemos nos encontrar lá.

    Abraços!
    ..Julio
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 10:52 pm por ..Julio
    Um resumo do teste hoje cedo:
    Muita novidade mas muita mesmo (so vendo pra crer)
    Muito lag (mais que a lug)
    Muito DC (igual lug)
    Muito brasileiro on
    JulioBR (tanker 28 em 2h de jogo )

    Não sei se os char criados serão deletados, parace que é um evento de 10X ate 31/12 depois tudo volta aou normal.
    InfectOver
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sex Dez 12, 2008 10:59 pm por InfectOver
    Oo to com vontade de testa isso acho que vou ver isso hoje vlw
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sáb Dez 13, 2008 3:51 am por Dahn
    Serão deletados sim julio, to atualizando meu cliente ja ja testo ^^
    ..Julio
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sáb Dez 13, 2008 11:47 am por ..Julio
    Fiz outra tentativa hoje a noite, mas definitivamente nao da pra jogar neste serv , os efeitos sonoros novos são demais mas o lag é pior que a lug com net discada
    Dahn
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem Sáb Dez 13, 2008 1:07 pm por Dahn
    Vo citar algumas novidades do server global pra qm ainda nao jogou:

    Positivas:

    - Novos sons, musica do qg está diferente e o som emitido pelos acrecianos tambem, está um som mais robotico.

    - Novos NPCs, muitos NPCs novos, exemplos um NPC q vende as armas do adm. fica localizado na frente do portal do qg, ele vende nao apenas armas do adm mas tbm vende umas especies de elementais temporarios, todos comprados com pontos de PVP, e um q me chamou atenção um NPC q é uma miniatura do guardiao das minas ele fica ao lado do NPC da guilda, nao sei ao certo oq ele faz, mas parece q ele te da uma recompensa caso vc entregue uma certa pedra a ele, irei confirmar isso depois.

    - Novos monstros nos mapas: o pouco tempo q fikei online apenas circulei pelo mapa do qg, mas vi ABAs e uns Captors gigantes lá na entrada das terras errantes, monstros lvl alto no mapa do qg, axei legal isso.

    - Na tela de informações de personagens q se abre teclando C, há uma aba nova com informações sobre bonus de atk def etc, na minha nao aparecia nada, acredito q apenas apareça se vc tiver algum acessorio de bonus eqpado.

    - Na informação sobre o % de deposito de recursos nas minas há um informação nova, mas infelizmente nao sei oq é pq aki no meu pc o texto ficaram sobrepostos um sobre o outro, impossibilitando assim a leitura.

    - Possibilidade de mudançe de idiomas incluido Brazil nas opções, mas deixo uma observação, caso queira mudar a lingua tenha muita paciencia, pois qndo vc clica na opçao e seleciona uma nova lingua, na proxima vez q vc iniciar o cliente ele ira baixar o patch de atualização da lingua, baixa somente um pouco mais de 2700 arquivos, ashusahushaushauhs eu nao tive paciencia de esperar, então desisntalei o jogo e instalei de novo, pq esperar esse down aki na minha net de 300kbps iria demorar uns 2 dias ashushaushuahsuahsuahu

    Pontos negativos:

    - os comandos de andar esquerda e direita estão invertidos com os de virar a tela, isso confunde bastante, mas acredito q seja possivel se acostumar rapidamente com isso, mas axei isso muito ruim, na minha opiniao movimentação deveria ser o ja tradicional nos jogos q é WASD, e não WQSE, não axei opção pra mudar o jeito é se acostumar.

    - Lag, resposta aos comandos muito lenta, acredito q seja problema de Ping, latencia ou como vcs desejam chamar, é muito xato isso chega a ser pior q o lag da lug, e dcs constantes em aproximadamente meia hora de jogo levei 2 dcs.

    -Rate de EXP e drop em 10x, mas PT está em 1x, tudo bem q é um server de testes mas PT em 1x com demais rates a 10x chega a ser ridiculo, isso é um sonho para os rushadores ahsushaushuahsahsuahsuah.

    Minha conclusão:

    Sinceramente, estou louco q venha essa atualização pra LUG, gostei da novidades, pouco tempo q fikei online vi bastantes coisas novas e olha q nem sai do mapa do qg, estou curioso pra ver a novidades nos demais mapas, e o mapa novo da terra dos elfos q fikei sabendo q tem, na minha opiniao uma atualização ao nivel de RF, mas infelizmente nao tive tempo de constatar a presença de bugs, mas gotei MUITO das novidades, mas jogar em servidor global é estranho por isso espero ansioso por essa atualização no nosso qrido porem problematico BRFO.

    Abraços!
    Re: RF Online Close BETA Test
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    RF Online Close BETA Test

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Papo de Oficina-
    Ir para: