Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Por onde anda o povo da perfecsoldiers

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Por onde anda o povo da perfecsoldiers Bra10
Sexo: : Por onde anda o povo da perfecsoldiers Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Left_bar_bleue15/0Por onde anda o povo da perfecsoldiers Empty_bar_bleue  (15/0)

Por onde anda o povo da perfecsoldiers Empty
11122008
MensagemPor onde anda o povo da perfecsoldiers

Por onde anda:
Derky
Skelton
Atirador
Razor.
E outros

Unico que vejo sempre Danh e Falcon
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Por onde anda o povo da perfecsoldiers :: Comentários

forceshock
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 1:25 am por forceshock
poius eh.. os caras andam meio sumidos mesmo!! espero q nada tenha acontecido xD
raZor
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 6:47 am por raZor
to aki cara o/
mas n to jogando muito pela manhã, soh quando eu consigo acordar cedo(quase nunca) e tambem passei quase 1 mes sem net... por isso sumi ^^
Administrador
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 11:26 am por Administrador
Quando eu logo, eu vejo o atirador, danh, derky, a galera loga quando o julio está off, e ninguem ve o julio na semana, temos horarios differentes, eu ultimamente estou resolvendo umas paradas, por isso quando logo não jogo direito , isto foi essa semana, mas logo se normalizará.
zyonmc
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 11:40 am por zyonmc
ei Julio vc me ve tb kkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos eu vejo vc !!!!!!!!
..Julio
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 11:46 am por ..Julio
hehe

Vejo sim amigo e tem um um que nao conheco que sempre vejo Surfista...
zyonmc
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 11:51 am por zyonmc
Vejo Rafa, Virus desesperado pelo tronco +3, Force, Danh, Falcon e surfista tb, mas ele não é muito de conversar nao kkkkkkkkkkkkk
Dahn
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 4:11 pm por Dahn
hehehe o surfista realmente nao conversa muito ^^, qm eu vejo on constatemente são Zyonm, Falcon, SllikerEsp, Dyow, VirusDaMorte, Derky com o NOOb dele ^^, LORDARKVADER e outros q nao lembro agora ^^.

Abraços!
XxxXFalconXxxX
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:03 pm por XxxXFalconXxxX
como eu entro o dia inteiro entao consigo ve bastante gente xD, soh q hj n foi muito bom n =(
Por onde anda o povo da perfecsoldiers Neutralas10001sc2

pelo menos o MassOver entro hj, segunda vez q vejo ele logando ^^
InfectOver
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:17 pm por InfectOver
eu também vii ele logando só que tive que sair pra trabalhar Twisted Evil
esse MassOver porque ele não se decide logo se duvidar a te deve ter vendido a conta
vlw
Abraços
Vitor(Morf07)
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:41 pm por Vitor(Morf07)
o mass over como ja foi dito é o cora NYKY,entao pa confirma eu loguei meu mto véio cora nb e mande uma pm pa NYKY e ele ou ela sei lah, me flo que vendeu a conta sim.a e flano dos members off eu so um deles pois to upanu meu striker mas to fikanu off todos os dias.
Vitor(Morf07)
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 9:42 pm por Vitor(Morf07)
ops não quis dizer off eu quis dizer que to fikanu on tds dias
InfectOver
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qui Dez 11, 2008 11:14 pm por InfectOver
Sabia agora resta saber se esse novo dono da conta ira ficar na perfect soldiers mesmo?.
YoyoxD
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Sex Dez 12, 2008 1:56 am por YoyoxD
Eu nun to conectando pq eu to me dedicando ao cs =\... e quando eu jogo eu jogo no sv da euquilibrium
Dahn
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Sex Dez 12, 2008 12:42 pm por Dahn
Sobre o MassOver logou ontem a noite, dai ele foi pra ether e até trocamos uma ideias, o cara usa tronco relikia +4 oO, e pareceu ser um kra divertido ^^, tomara q ele continue na guilda afinal lvl 51 é muito bem vindo hehehe.

Abraços!
InfectOver
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Sex Dez 12, 2008 5:25 pm por InfectOver
Podes cre eu falei com ele também, ele ate parece ser um amigo nosso mais dexa isso queto xD
..Julio
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Sáb Dez 13, 2008 7:57 pm por ..Julio
O JulioØ ficara sumido por algum tempo axo (não resisto ficar 1 dia sem jogar com ele), vou estar upando o ØPredadorØ striker 41, que sera usado pra farma ja que JulioØ devera seguir seu caminho e upar pro 51.

Gogo up amigos, ja era pra muitos estarem 50, rsrsrs
InfectOver
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Sáb Dez 13, 2008 8:54 pm por InfectOver
kkkkkkkk 50 eu quero mais quero ir com pts GM pelomenos alcance e pra isso vo gasta muito pote de 4x e ficar um tempo em 213 nos abas mais isso e trancuilo e divertido quando eu tiver com as minhas PTs show de bolas euu voo pro up rumo 50 sem medo ném do up up up será up hard direto gogogogo bom meus Buffs estão case GM level 6 rsrsr gogogo abraços amigos.
..Julio
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Dom Dez 14, 2008 1:30 pm por ..Julio
Upar alcance tem que ser nos guardiões do chip cora ou bell, upa rapidão com pot 4x.
Derky
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Seg Dez 15, 2008 7:44 pm por Derky
o derky eu to logando normalmente dia de sabado pra fazer o up hard com a galera daqui, esses dias eu tava mais upando o NOOB pra farmar, mas fiquei uns 4 dias sem logar, provavelmente sabado eu to logado denovo, to dando uma olhada tb no server global, mas como ta em periodo de testes ainda nao da pra ter uma opiniao, até mesmo pq ta 10x e vc ja começa com armas hyper cabulosas... mas logo logo eu volto
xD
forceshock
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Seg Dez 15, 2008 11:03 pm por forceshock
eles vao zerar as contas pro ano q vem


SO pra TESTESS!!!!!!!!!!!!!

se ligo vai fika upando em vao!!


apartir do ano q vem q vai valer !!!!
InfectOver
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Seg Dez 15, 2008 11:22 pm por InfectOver
JulioØ escreveu:
Upar alcance tem que ser nos guardiões do chip cora ou bell, upa rapidão com pot 4x.


Vlw JulioØ vo up pt neles em tão abraços
Poe
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qua Dez 17, 2008 12:57 am por Poe
Ow..Galera tô desenpolgado com RF..Tomei Ban de 10 dias pq xinguei o conselho e tinha GM On na hora..( uM milagre)...

Ae..axo q amanhã em diante eu dê uma Logada..mas nada certo no Mas ..eço desculpas por dexar a União Perfeita..assim..

O Tunix tbm tá sumido e acho que ele mora lá pras bandas de Onde acontceram deslizamentos..tvz tenha acontecido algo com ele..

Esses tempos tô enrolado com provas da Faculdade..No mais nos encontraremos em prováveis Up hard em Cald..Até se eu tiver forças pra jogar rf novamente..
forceshock
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem Qua Dez 17, 2008 1:21 am por forceshock
poxa vida ... depois das provas volte sim cara!!! e vou te confessar to desanimado tmb!!! tá foda (desculpe o palavrão mas não existe outro adjetivo melhor) posi o server tá deixando muito a desejar

se fosse soh o drop nois dava 1 jeito mas são constantes hack´s e dup q desanimam quem joga honestamente....

Ridiculo!! já passamos por uma situação dessas lembram??? era pedreira mas melhorou espero q melhore novamente


Estou muito triste
Re: Por onde anda o povo da perfecsoldiers
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Por onde anda o povo da perfecsoldiers

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como anda o ser da lug?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: