Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Muito dano para um tanker
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

    » RF Olympic - venda de conta
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

    » RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

    » Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

    » RF Equilibrium
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

    » A procura de novos desafios
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

    » RF Xtreme (privado)
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

    » RF Olympic
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     PK da Apocalipse no sabado as 15:00

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    ..Julio
    Turncoat_Striker
    Turncoat_Striker
    ..Julio


    Número de Mensagens : 1228
    Idade : 43
    País de origem : PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Bra10
    Sexo: : PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Garcon12
    Pontos : 760
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Ficha do Personagem
    Nome no jogo:
    Level: 61
    Exp:
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Left_bar_bleue15/0PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Empty_bar_bleue  (15/0)

    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Empty
    08122008
    MensagemPK da Apocalipse no sabado as 15:00

    Muitos de vcs devem estar sabendo do ocorrido na CW das 15:00 do ultimo sabado, como sempre a guilda apocalipse full Cw (pois é obrigatorio para todos membros) perdendo muito CP , morrendo e voltando a luta, ai alguns espertinhos montaram 2 grupos full em cald e ficaram la upando, TudoNovo com sacaner e Ishilda foram la e mataram todos, deu maior confusão, arconde puniu TudoNovo como procurado , e Apocalipse como resposta deixou Cw facultativa no sabado e domingo.
    Da minha parte acho absurdo enquanto uns tentam ganhar a guerra gastão pot, red siege, e outros ficam de boa upando. E concordo com a atitude do TudoNovo. Não quer ir CW jogue outro jogo_ foi isso que eu disse no dia da confusão_
    Não to aqui pra defender ninguem apenas pra esclarecer os fatos.
    T+
    Ir para o topo Ir para baixo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PK da Apocalipse no sabado as 15:00 :: Comentários

    InfectOver
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Seg Dez 08, 2008 8:41 pm por InfectOver
    Oo Bom sempre achei TudoNovo um bom playr e otimo jogador não estou puxando saco pois não sou disso, mais o cara leva tudo muito serio e com responsabilidade mesmo sendo um jogo. E a atitude dele foi a mais certa quantas vezes vii muitas pessoas em hora de CW lá upando (inclusive EU xD) E minha resposta? Sim se eu foce o TudoNovo faria a mesma coisa . final
    T+ abraços
    Dahn
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Seg Dez 08, 2008 9:04 pm por Dahn
    Kra concordo plenamente, antes eu concordava apenas em parte mas agora concordo plenamente, vou explicar pq mudei de opinião.

    Antigamente eu era a favor de q alguns players 40+ upassem ou farmassem durante a CW pq a maioria nao é bem equipado, e nao adianta nada ir na CW e levar mono, assim estariam apenas perdendo tempo e dando CPs pra outras raças, mas pq mudei de opinião? simples, vendo o atual dominio dos bells na CW (bom parte desse dominio deles é culpa de nosso arconde mas isso é outro assunto ^^) deve-se ao seu enorme contigente na CW, sendo q se vc prestar atenção a maioria deles são low lvl, mas vcs podem argumentar q o dominio todo deve-se ao poderio de Deep []Maure[] e outros bells fortes, mas dai eu lhes pergunto, vcs axam q esses players sozinhos ganhariam CW, eu respondo "não", pq apenas eles o pessoal mobava em cima, msm sendo eles fodões ficariam com medo e vasavam.
    Contigente pessoal assusta, por mais q se tenham nubs durante a CW no meio da mutidão ninguem vai parar e procurar qm é low lvl pra ignorar não, pq enqto vc ta parado procurando vc morre, então mobar um grande contigente pra cima dos inimigos é sim uma boa estrategia, pq isso os faz recuar abrindo espaço para os fodões atacarem mais tranquilamente, axo louvavel a atitude dos bells em reunir akele contigente enorme, vendo q eles são a raça q mais tem a perder com os Hacks e msm assim eles estão comparecendo e de certa forma dominando.

    Voltando ao assunto do tópico, axo correto a atitude do pessoal da apocalypse, qualquer pessoa q esteja upando em cald ja seria de ajuda na CW, nao quer ajudar leva PK como punição, axo isso justo e sou inteiramente a favor, eu msm todas as CWs em q estou on eu participo, paro meu etherno farm, logo meu outro char e to la ajudando, oq na minha opinião todos 40+ deveriam fazer.

    Abraços!
    InfectOver
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Seg Dez 08, 2008 9:26 pm por InfectOver
    Bom o contigente dos bell anão e tudo lollevel mais esse anoes dão espaço pros fodoes atackão quem está atakando eles ai fica uma otimas estrategia mais os acc são poucos comparado aus bell muitas crianças de 11 a 14 anos jogam e escole logo os bell porque são bonitinhos e pequeninos e baitolinas ninos rsrsr.
    Mais quanto au TudoNovo ta certo mesmo cendo foda morre de PK dentro de calderan mais os caras tem que saber respeitar as normas da guilda . é isso
    XxxXFalconXxxX
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Ter Dez 09, 2008 12:45 am por XxxXFalconXxxX
    Eu axo q quem n vai CW e eh 40+ tem q morre mesmo, CW eh a hora da raça toda se unir pra derrota a otra.
    Depois esse pessoal q n vai CW fika xorando pq tem bell ou cora em Cald matando td mundo e querem ajuda pra mata, c fosse eu n ajudaria esse pessoal n xP.
    E galera quem for CW tem q fika indo ateh mata GD, n eh pq a raça n deu last no xip inimigo q vcs n vao + n, tem q i mata GD pra ver c agente n toma Debuff xD

    GO GO GO full CW galera ^^
    forceshock
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Ter Dez 09, 2008 7:48 pm por forceshock
    Concordo...
    mas ...

    Se os ACC não se unem.... ai eh osso

    "uma andorinha só não faz uma primavera!"
    InfectOver
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Ter Dez 09, 2008 9:14 pm por InfectOver
    Oo pela fraze rssr abraços ta certo.
    XxxXFalconXxxX
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 3:43 am por XxxXFalconXxxX
    eh galera, enquanto apocalypse n tive indo nas CW agente n vai ganha muito n xP.
    Pelo menos eu to indo com meu bell xD PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 Resources0005ct3
    PK  da Apocalipse no sabado as 15:00 W1024
    ..Julio
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 11:43 am por ..Julio
    O nosso ilustricimo arconde disse que a Guilda Apocalypse so atrapalha na CW, uma guilda onde os jogadores se jogam entre a raça inimiga, entram full chip enquanto arconde e grande maioria fica barricada com medo de pvp, onde eu mesmo ja perdi 12k de cp em uma unica cw morrendo 5x enquanto todo mundo ficava barricada so olhando (Falcon acompanhou algumas xw comigo e sabe do que estou falando) a guilda nº no Rank de todas as guildas (isso quer dizer que é a guilda que mais tem pontos de contribuição, logo a que mais mata inimigo)
    Já que nosso arconde disse que Apocalypse so atrapalha , foi decidido que a Cw se torna facultativa para todos Apocalypse, quer quiser ir so pvp so pode ficar na defesa. Resumindo ninguem mais vai CW.
    Dahn
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem Qui Dez 11, 2008 4:14 pm por Dahn
    Lamentável, sabe como se chama isso? "Inveja" pq a HeavyMetal ja foi topo na raça Acrecia e nao consegue recuperar este posto, sendo q os msm não percebem q com esse conflito qm sai perdendo é a raça, realmente é lamentavel, espero q esse arconde nao ganhe novamente.

    Abraços!
    Re: PK da Apocalipse no sabado as 15:00
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    PK da Apocalipse no sabado as 15:00

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » Apocalipse matanto Dagon

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Papo de Oficina-
    Ir para: