Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Muito dano para um tanker
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

    » RF Olympic - venda de conta
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

    » RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

    » Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

    » RF Equilibrium
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

    » A procura de novos desafios
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

    » RF Xtreme (privado)
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

    » RF Olympic
    Arconde Expert ACC ou CCC Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     Arconde Expert ACC ou CCC

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    ..Julio
    Turncoat_Striker
    Turncoat_Striker
    ..Julio


    Número de Mensagens : 1228
    Idade : 43
    País de origem : Arconde Expert ACC ou CCC Bra10
    Sexo: : Arconde Expert ACC ou CCC Garcon12
    Pontos : 760
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Ficha do Personagem
    Nome no jogo:
    Level: 61
    Exp:
    Arconde Expert ACC ou CCC Left_bar_bleue15/0Arconde Expert ACC ou CCC Empty_bar_bleue  (15/0)

    Arconde Expert ACC ou CCC Empty
    04122008
    MensagemArconde Expert ACC ou CCC

    Pessoal quem ta logando nas Cw ta vendo o q arconde expert ta aprontando, cada um tem sua opinião mas prefiro debuff level 3 semana toda do que deixar cora ganhar CW.
    Ontem ele e o conselheiro Caos (que tb é da guilda HM) entregaram Cw pros cora, e depois alem de não ir core queria impedir a raca de derrubar o guardião.
    Pessoal pensem bem em quem vão votar e procurem votar no domingo a tarde, pra não correr o risco de derrubarem o serv e reiniciar a votação .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Arconde Expert ACC ou CCC :: Comentários

    XxxXFalconXxxX
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 5:22 am por XxxXFalconXxxX
    esse Expert1 eh nb, conselho nosso solto BA + pro nosso lado q pro lado dos emos o X da explosao tava do meu lado xD

    Nb tb fiko pedindo pra n desse no core como o Julio falo, ele falo q era pra ''impedir 2x1 dnovo'' MINTIRA ele tem pena d emo xP
    Deixem pra vota no AxlRevan q eh melhor, mesmo o pessoal q n vai CW, votem nele q eh pra pelo - n haver + debuffs pra nos
    Administrador
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 11:25 am por Administrador
    Ontem eu vi essa palhaçada, eu tinha ido chip cora e os bells me mataram, nao perdi nenhum ponto xD, isso aew falcon
    Dahn
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 3:28 pm por Dahn
    Essa foi a maior palhaçada q já vi, estavamos nós na barricada do core, limpamos emos e anões e estavmos derrubando guardiao, qndo do nada cora entra, nao vi aviso q eles estavam entrando, limparam quase todos os accs e eu sai correndo fugindo, dai a pouco fico cercado e pra nao morrer telei, julio ja tinha avisado q a merda do arconde estava parado no qg, dai qndo telei e tava voltando pra ir pro core vi o maldito parado na rampa em frente ao portal no qg, até tinha desistido de voltar ao core, dai vejo o AxlRaven chamandos todos pra reunir no acc pra deitar GD, ai resolvi tentar mais uma vez, axo q não tinha nem 20 accs, mas msm assim nos descemos pro core e conseguimos limpar o emos, mas infelizmente não deu pra derrubar GD.

    Esse naldito arconde estava extremamente preocupado com a merda de seu PNA com cora, q aki entre nós PNA com cora fere o orgulho acc, nao aceito pna com cora de forma alguma, se for fazer pna aceitaria com bell pq nao tenho nada contra eles, mas aceitaria não necessariamente um PNA mas sim estabelecer uma msm meta, um msm alvo ou seja Cora, dai no chip era cada raça por si, e depois de detonar chip segure o GD pq o perdedor iria atacar, mas PNA pra ajudar outra raça a ganhar e aceitar passivemente o debuff é simplemente Rídiculo, concordo com JulioØ, é melhor semana inteira de debuff q deixar cora vencer de mão beijada, isso foi a coisa mais ridicula q já vi.

    Gostei da atitude do AxlRaven de juntar pessoal e ir tentar derrubar GD, ignorando arconde e resto do conselho, vai ganhar meu voto por causa disso, pq ele manteve o orgulho acc, e deixo aki os parabens a todos q foram no core, lutamos até o fim contra essa droga de PNA.

    Abraços!
    Tûrk
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 3:54 pm por Tûrk
    Pow naum fui CW esses dias ...
    i naum vi isso acontecer isso e mo palhaçada s tivesse ia xinar ele ate umas horas
    XxxXFalconXxxX
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 4:01 pm por XxxXFalconXxxX
    pra quem euise + 1 motivo pra n vota no Expert1 dnovo ai vai:

    Esse arconde nb tiro agente da guilda d honra Herói, ele n merece nossos votos n xP


    O unico direito q cora tem eh d morre xD
    Administrador
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 4:08 pm por Administrador
    tinha uma vaga no conselho, aí pedi pra me por de time de defesa, mas ele preferiu por o amiguinho level 48 xD
    AtiradorRafaNune
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 4:30 pm por AtiradorRafaNune
    Esse arconde só pode ser emo mesmo!!!
    Pna com cora é inadimissível.
    InfectOver
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 9:46 pm por InfectOver
    Bom galera só pelo geito dele de defender o Deep e a mae do Deep na zuera da galera já vii de cara que aquilo e um BIXONA DOUTOR Laughing
    Bom não gosto dele e muito menos voltei nelemais fazer oque né a te nun jogo brasileiro vota errado eita povinho burro só xD fui abraços
    Vitor(Morf07)
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Qui Dez 04, 2008 10:31 pm por Vitor(Morf07)
    eu to desconfiado desse Expert1 ser o msm expert1 dos bell que tem um blue que ja me mato umas par de vez.eu não voto mas nele nem a pau
    forceshock
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Sex Dez 05, 2008 12:58 am por forceshock
    politica?? as mesmas da vida real!!!!
    InfectOver
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Sex Dez 05, 2008 1:19 am por InfectOver
    Bom force Politica eu não sei mais que a galera volto num cara que só ta fazendo M clown
    Isso eu sei mais fazer oque né, e sim acho que e uma politica sim porque o Axl e Wolf estavão bem e voltarão no Expert só porque ele anda fazendo ums PBs com Eric e outros 55 + bom eu falo isso porque participei de uma e as PBs era só uma PT e era a do Eric 55 com outros 46+ e Expert e eu xD o LUT era todinho do Eric.
    e isso sem mais fui!!!!!!!!!! abraços
    ..Julio
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Sex Dez 05, 2008 4:06 am por ..Julio
    esse experte é o mesmo dos bell, deu um tempo la e veio nos atrapalha aqui
    InfectOver
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Sex Dez 05, 2008 11:12 pm por InfectOver
    Vo mata essa expert tank de PK^^ gogogogo rsrsr
    XxxXFalconXxxX
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Seg Dez 08, 2008 4:31 pm por XxxXFalconXxxX
    eh.... faze o q? ele ganho dnovo xP
    InfectOver
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Seg Dez 08, 2008 8:48 pm por InfectOver
    Claro O cara compro algums membros pagando 10kk por voto ai a te minha mae ganharia acho isso a maior excrotisse esses caras que acabam com a raça cara to com odio dessse expert ele a te parace cora emo no jeito de falar afffs cinto cheiro de cavalo de troia nisso scratch
    t+ ABRAÇOS
    Dahn
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Ter Dez 09, 2008 1:21 pm por Dahn
    Pior de tudo foi ontem, soltam 2 BAs q nao matam ninguem e poem a culpa no axlRaven pq supostamente ele nao quis usar a BA dele, isso foi um absurdo, culpam alguem q nao soltou BA mas nao veem q as 2 q foram usadas por eles nao mataran nem Lauzardiano, e ainda desceram o pau no AxlRaven, lamentável isso, ACC ta indo de mal a pior.

    Abraços!
    ..Julio
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Ter Dez 09, 2008 4:01 pm por ..Julio
    Hoje passei manha toda fazendo ronda 213, pra ajudar pessoal a upar, ai me loga o conselho caos e fala que nao vai ajudar limpa cora em 7 porque ta sozinho e vai morrer, eu e guilyhunter fomos la e limpamos, agora me diz arconde coloca um amiguinho dele level 48 pra conselho pra que se cara é inutil. Se nao mudar arcondato nao vai ter geito.
    InfectOver
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem Ter Dez 09, 2008 9:39 pm por InfectOver
    è irmão JulioØ o baguio ta doido mano sei que vai dar isso não? se eu foce 50 acho que muito acc iria me amar e eme odia porque eu ia centa o pau nessa joça.
    Quando eu pegar 50 terei o direito de falar sem ser zuado de nuub o de não ter o direito de falar por não limpar lugar nem 1 pra ajudar a raça, vo fala muita merda pros 50 e 55 que jogão e viive!!! morando em portal pra se enriquecer, nossa veio como eu vo fala putz nem eu vo aquenta com migo mesmo vlw ae abraços
    Re: Arconde Expert ACC ou CCC
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    Arconde Expert ACC ou CCC

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » Derky para arconde

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Papo de Oficina-
    Ir para: