Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Vamos ajudar nosso amigo Skeleton

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Bra10
Sexo: : Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Left_bar_bleue15/0Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Empty_bar_bleue  (15/0)

Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Empty
27102008
MensagemVamos ajudar nosso amigo Skeleton

Vamos ajudar nosso amigo Skeleton Elemen10
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Vamos ajudar nosso amigo Skeleton :: Comentários

AtiradorRafaNune
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 3:10 pm por AtiradorRafaNune
Elefoi Hackeado mesmo???!!!
..Julio
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 3:26 pm por ..Julio
Foi sim!
Dahn
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 3:50 pm por Dahn
Ja teve a confirmação? a LUG deu alguma resposta ao ticket?
Administrador
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 5:57 pm por Administrador
Descrição do Ticket:
Boa Tarde.
Gostaria de informar que sumiram do inventário do meu personagem
SkeLeTonSword, 3 elementais sendo: 1visor perfeito 25/25, 1chip perfeito 25/25 e 1 chip semi perfeito 20/20, eu estava jogando em MB na quarta feira no periodo aproximado das 22:30-00:00, coloquei os 2 chips na mochila e fiquei com 2 de hp, na quinta feira ao logar, reparei que os 3 itens mencionados acima desapareceram, loguei e reloguei e nada deles voltarem, o chip 25/25 foi emprestado de um amigo, agora quando ele pedir de volta não sei o que dizer a ele, pois vai achar que eu estou furtando o item dele, por favor GMs vejam meu caso com carinho, sempre presei por minha imagem neste jogo, não quero sujar minha reputação, e gostaria de ter meus itens que consegui com tanto sacrificio neste jogo.
Fico grato com a mais breve resposta.
Abraços e obrigado.
Att.

Isakcsuel Alves de Moura
Arquivos Anexados: Nenhum

Agent : Central de Suporte
Data da Postagem: 27/10/2008 07:56 am
Descrição da Resposta:

Isakcsuel,

Após análise, a equipe de GMs identificou que os itens foram negociados junto a outro personagem às 06h41 do dia 23 de Outubro de 2008.

• Já está disponível a edição 12 da Revista Pôster Level Up! Por apenas R$ 11,90. Leia mais

Central de Suporte Level Up!
Administrador
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 6:06 pm por Administrador
Resumindo: Falaram que eu teria que entrar na policia de crimes virtuais, e que seria um processo longo e trabalhoso, com esta resposta solicitei o telefone ao atendente, ele não soube me informar o numero, (como que uma empresa nao tem o numero p/ direito do consumidor?), com esta resposta informei que acharia na internet, o site, local e telefone e entraria com processo, solicitando o ip dos 2 usuarios que fiseram a transação, atraves desta confirmação, seria enviado uma carta de intimação e comparecimento a policia civil de pequenas causas, se os 2 usuarios não comparecessem p/ depor e esclarecer o ocorrido, a propria Policia federal compareceria no estabelecimento levando os 2 individuos com intimação p/ depor na secretária, e com isso resolvendo meu caso.
Agora imagina?
Acham que eu sou criança e não sei o que se passa neste jogo.
Imagina o cara almoçando com a familia e aparece 2delegados de justiça na porta dele com a viatura e algemas p/ que o individuo não escape, pois já havia sido intimado, por isso tomam esta decisão, e os caras tiram o individuo do almoço, solicitando o mesmo p/ retirar c/ ordem de prisão temporaria, ilário isso kkkk.
Agora minha conta está com os itens de volta, porem está bugada, aparece o seguinte erro quando eu logo: Dados de arquivos não compativeis, ou seja eu logo na conta, fico 1minuto, aparece este erro e a conta caí, estranho isso em?
Será que a lug tem um pequeno dedo nesta história?
Agora não posso jogar enquanto nao arrumarem este erro, osso isso viu.
Tûrk
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 6:09 pm por Tûrk
cara i naum tm como a lug informar com qm foi negociado esses itens Question
o nick do char ou algo do tipo
caraio essa ultima menssagm da revista q ta avenda e d matar um:pig:
Administrador
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 6:31 pm por Administrador
Só falam o nick dos responsaveis tanto que negociou, quanto que recebeu, atraves da policia.
Dahn
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 7:13 pm por Dahn
Gostaria de saber o porque de o dono da propria conta não poder saber o nome char com quem foi negociado o item, isso é só mais um absurdo dessa empresa q não se cansa de tanto descaso com seus usuários, é realmente lamentável, estamos torcendo por vc skeleton.

Abraços!
forceshock
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Seg Out 27, 2008 10:27 pm por forceshock
Nem sei o q dizer .. a LUG tá se superando mesmo... to revoltado...

Sabe... de certa forma estou hororizado


=/
..Julio
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Ter Out 28, 2008 2:01 am por ..Julio
Pra mim é muito estranho os itens sumirem, a lug falar que foram negociados, ai skeleto fala que vai entrar com a ação os itens aparecem e a conta fica bugada.
Sinceramente da minha parte a lug pegou seus elementais pensando que eram dupados, como vc disse que ia atras os safados devolveram, porem como eles trabalham muito bem deixaram sua marca com um erro na hora de devolver os elementais.

Boa sorte meu amigo tb to torcendo por vc
AtiradorRafaNune
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Ter Out 28, 2008 2:11 am por AtiradorRafaNune
Eu penso igual ao Julio, a lug sempre dando problemas!!!!

Mas vai dar tudo certo Skell, estamos torcendo.
Administrador
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Ter Out 28, 2008 11:33 am por Administrador
Vlw galera, tabem penso igual ao Julio.
Derky
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Ter Out 28, 2008 4:19 pm por Derky
ki merda isso tudo viu... espero q a LUG resolva tudo logo, para todos voltarem a se reunir no jogo novamente, çogo agora q eu voltei a jogar pra me reunir a galera denovo fica acontecendo essas merdas...mas com certeza vai ser resolvido, quero ver todo mundo unido denovo, boa sorte skel ^^
xD
Administrador
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Ter Out 28, 2008 4:21 pm por Administrador
Opa, obrigado Derky, eles ja me devolveram os elementais, olha o nome do cara ki devolveu: [GM]Vetto, igual ao nick do vetto da builda Very Happy
YoyoxD
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Sex Out 31, 2008 1:05 am por YoyoxD
builda!?!?
Malz pela demora ae ... estudando um poco =\.
O Skleton adimiro a sua pustura. Vc perdeu as elementais mais em nenhum momento flou q ia larga a guilda e parar d jogar, a maioria dos jogadores faria isso mas vc nun deixou q abatesse e fez o certo, reclamou e mostrou qm vc eh e o q vc ia fazer.
Eu acho um absurdo pessoas userm conhecimento para fazer mal a um semelhante, pode ter certeza q para pessoa ter feito isso tem uma vida muito ruim pois ela so fez aquilo o q ela ve =\.

S percisa d ajuda ae eh so fla ... pena q agora estou conectando pouco =\
forceshock
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem Dom Nov 02, 2008 8:36 pm por forceshock
eh isso ai.... pelo menos neh....


Mas poderia melhora mais ainda...um jogo tão bom mal administrado eh problema
Re: Vamos ajudar nosso amigo Skeleton
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Vamos ajudar nosso amigo Skeleton

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» UP em 117 (vamos fazer acontecer)
» Gabinete so Skeleton xD!!!
» Aion Darkness by Skeleton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: