Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Level 10 Usando Arma do 50 o.O

Ir para baixo 
AutorMensagem
InfectOver
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
InfectOver


Número de Mensagens : 134
Idade : 37
Localização : RJ Jacare Pagua
País de origem : Level 10 Usando Arma do 50 o.O Bra10
Sexo: : Level 10 Usando Arma do 50 o.O Garcon12
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/08/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: InfectOver, Lifeless
Level: 47 / 30
Exp:
Level 10 Usando Arma do 50 o.O Left_bar_bleue15/100Level 10 Usando Arma do 50 o.O Empty_bar_bleue  (15/100)

Level 10 Usando Arma do 50 o.O Empty
23092008
MensagemLevel 10 Usando Arma do 50 o.O

Ontem jogando com meu char noob VirusDaMorte2, vii algo incrivel um char level 10 no minimo usando uma metraca do 50 ref, agora como isso eu não sei affraid cara a metraca dava de 400 a 500 k de dano ele mato todos os MOB do lugar onde fica os saurios e canibal eu tava descosta quando virei pra ver quem tava fazendo aquele alvoroso só vii LOT no chão dos MOB que morrerão, caraio acho que o novo Virgulixo ta vindo ae lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://perfectsoldiers.forumeiros.com/forum.htm
Compartilhar este artigo em: reddit

Level 10 Usando Arma do 50 o.O :: Comentários

Dahn
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Ter Set 23, 2008 2:35 pm por Dahn
Normal, qndo estava jogando com minha bell nubinha vi um carinha com um arco do lvl 50, mas nao sabia o lvl dele, ai por curiosidade pedi grupo msm sabendo q ele nao ia aceitar, fiz apenas pra confrimar q ele nao era lvl 50, pq se fosse 10 lvls a mais q eu ia aparecer a msg dizendo q o lvl era incompatível, mas como nao apareceu significa q no maximo ele era lvl 28 pq minha bell estava no lvl 18, dai falei no PM pra ele, hhuuummm arco de lvl 50 legal né, me diz como faz pra usar, claro ele nao respondeu ai eu disse legal ó, tirei screen e vo mandar ticket bye bye hack! ai o cara saiu correndo e eu fui atraz eu tava com buff de speed ^^, e fikei perturbando hack vai ser banido la la la, até q o cara deslogou haushaushuahsu!

Ou seja hack ainda predomina no jogo e pelo visto vai continuar por MUITO TEMPO.

Abraços!
InfectOver
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qua Set 24, 2008 1:18 am por InfectOver
Pode cre eu fiz o mesmo pertubei ele e ele ficou mudo nem falou nada ai derepente ele sumiu e continuei mandando PM mais ele se recusava a responder pena que não deu para tirar ss tava tão boquiaberto que me esqueci na hora lol!

Abraçoss
Tûrk
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qua Set 24, 2008 1:22 pm por Tûrk
lol parece q ta ficando normal esse tipo d coisas
pq tbm tava na base avancada derrepent v um cara com um machado do lvl 50
ai achei estranho i ped grupo q nm fz u ggtz so q esse cara era muito noob
XD ele aceitou i era lvl 15 ai eu disse " carai arma do 50" ele m respond "seu arcond e Hack tbm vc sabia" (no caso ele falava do Virgulino) o q argumento mo fuleiro
eu ate postei uma vz aq q dando uma passada por forum d hack perceb q a maioria dos caras q fazem saum mo noobs pq tm uns caras q querem ganhar nome no forum ai sai ensinado os hacks tudo mastigado v por diversas vzs perguntas bem toscas dos cars do tipo "u q e Traid" ou "u q e Sieg kit" ou "m da um hack preu pegar lvl 99" i por ai vai
Nesses casos mesmos pra q uma arma do 50 q e bem mais bem grand i todo mundo conhece pra matar bixo da base avancada
us caras so cagaum u game
Dahn
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qua Set 24, 2008 6:23 pm por Dahn
Puxa, esses caras são sem noção msm viu, mas em um ponto ele tinha razão (nao me entendam mal por favor), puxa se até msm o arconde da raça estava usando hack é pq a coisa ta feia, mas pelo menos agora a LUG está banindo, mas eles voltam e fazem tudo de novo, por isso tenho grande admiração pelo pessoal q joga limpo e como JulioØ sempre posta aki referente a hacks "O crime nao compensa" então eskeçamos esses hacks malditos e vamos seguir em frente, acredtio q com atualização do episódio 3 (se é q vai vir msm) isso melhore um pouco, pelo menos por algum tempo.

Abraços!
InfectOver
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qui Set 25, 2008 1:10 am por InfectOver
Putz mais o Virgulixo foi o mais burro de todos level 50 aplicando hackr se fud3u e de que adiantol foi BAN e fico sem seu char que eu achava bem legal.
Fazer oque né essas crianças de hoje em dia xD

Abraços



lol!
Tûrk
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qui Set 25, 2008 1:17 pm por Tûrk
S tu acha o virgulino burro fala u q do Blink Question
esse ai ganhou premio Anta do ano RF
lol!
Administrador
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qui Set 25, 2008 1:38 pm por Administrador
Tá muito pedreira upar no server lug, Meu Deus do céu, sem contar que os eventos são MUITO LIXO, os gms fazem tudo pros outros jogos, o grand chase e ragnarok parecem ser o jogo principal da lug, tem muita coisa nova toda semana, 2x por semana tem algo novo no grand chase, e no da lug o unico evento que foi mais ou menos que demoramos 3horas pra ganhar foi o do Bmau que tinha que levar pro portal, mesmo assim muitos nao ganharam, da vontade de copiar estes eventos e mandar ticket mostrando.
Dahn
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Qui Set 25, 2008 3:46 pm por Dahn
Eventos em RF só dão prejuizos aos players, o unico q valeu a pena foi o de sette q deram 99 talicas, mas pior q nesse eu nao ganhei pois nao sabia de q se tratava o evento, mas pq eu nabia do q se tratava? por péssima divulgação do msm; só sabiam as regras qm acessa o forum da LUG (dificilmente olho algo lá pq é o pior forum q ja vi na vida) e pior q to cheio de itens cora e bell e louco q venha novamente eventos dos mercadores, mas pior q pelo q to vendo vo guardar esses itens por MMMUUIIIIITTTTOOOO tempo.

Parece q a LUG realmente abandonou RF, Lamentável!

Abraços!
InfectOver
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem Dom Set 28, 2008 2:13 am por InfectOver
Tem razão mais a unica coisa que espero, e que a LUG de a atenção que o RF precisa e que role logo a actualização de uma vez por todas.

O Blink foi pra mim o AZnooo do ano o cara mais burro desse serve e jogo o verdadeiro MONGOL geek
Re: Level 10 Usando Arma do 50 o.O
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Level 10 Usando Arma do 50 o.O

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dahn level 50
» mimimi arma quebro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: