Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Muito dano para um tanker
    Novos eventos Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

    » RF Olympic - venda de conta
    Novos eventos Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

    » RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
    Novos eventos Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
    Novos eventos Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

    » Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
    Novos eventos Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

    » RF Equilibrium
    Novos eventos Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

    » A procura de novos desafios
    Novos eventos Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

    » RF Xtreme (privado)
    Novos eventos Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

    » RF Olympic
    Novos eventos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     Novos eventos

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Administrador
    Admin
    Admin
    Administrador


    Número de Mensagens : 973
    Idade : 43
    Localização : São Paulo-SP
    País de origem : Novos eventos Bra10
    Sexo: : Novos eventos Garcon12
    Pontos : 2317
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Ficha do Personagem
    Nome no jogo: SemNick
    Level: 56
    Exp:
    Novos eventos Left_bar_bleue70/100Novos eventos Empty_bar_bleue  (70/100)

    Novos eventos Empty
    04092008
    MensagemNovos eventos

    Novos eventos Novida10
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://perfectsoldiers.forumeiros.com
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Novos eventos :: Comentários

    ..Julio
    Re: Novos eventos
    Mensagem Sex Set 05, 2008 5:41 am por ..Julio
    Mudanças sempre é bom, mas na situação atual vale a pena tentar mudar alguma coisa, itens super caros, ninguem consegue farma, level 45+ nao upa.
    Eu sempre ajudei pessoal a conseguir grana em eter e taus , mas hoje em dia caliana dropa 1 item, não paga nem as pot. Tentei a um tempo a tras marcar portal com a galera mas ninguem apareceu.
    Da minha parte vou esperar mais um poco pra ver se problema do serve se resolve, não é possivel que vai ficar assim pra sempre! Sinceramente não vejo nada que possa ser feito no momento.

    Boa sorte pra vcs, no que eu puder ajudar ajudo.
    Dahn
    Re: Novos eventos
    Mensagem Sex Set 05, 2008 3:41 pm por Dahn
    No momento atual do server ta meio dificil (pra nao dizer muito dificil =P) evoluir, isso em todos os sentidos, up ta dificil, farm pra lvl até 45 calianas ainda dropam boas quantidades de itens, mas no 47 nao cai quase nada, ou seja farm dificil, mas o pior de tudo sem duvidas é o leilão, ja vi uma simples luva de lançador 45 ref custar 50kk, lançador 45 ref +4 Míseros 400kk Shocked , e depois ainda vem arconde reclamar q ninguem ajuda na CW, como ajudar sem bons eqps? e pelo q me disseram esse problema do leilao é exclusivo de acc, pq Bell e cora não está esse absurdo não, e oq me faz acreditar q isso é verdade é q na CW sempre tem muito bell e cora bem eqpado, é dificil fazer a raça evoluir desse jeito!

    Mas ao assunto do tópico mudanças na guild são bem vindas, principalmente pra promover união dos membros, se tem visto poucos PerfectSoldiers ON esses dias, na guild 2 pelo menos nunca tem uma pagina completa ON, vamo tentar dar uma levantada no animo do pessoal, nem q seja com guild events pq do jeito q tá entendo o sumiço do pessoal, o jogo anda meio desestimulante, e não qro me ver "obrigado" a jogar com outra raça, pq acc ta muito mesquinho ultimamente.

    Abraços!
    ..Julio
    Re: Novos eventos
    Mensagem Sáb Set 06, 2008 1:40 pm por ..Julio
    Eu mesmo cara não fico mais on porque nao compensa, no começo eu ate ficava em pvp o tempo todo, como ja postei algumas fotos aqui, so que o problema é que ja não tem como arrumar grana nem pra pagar as pot! vc tem que passar um dia todo tentando farma pra poder comprar pot, pra no dia seguinte ir fz pvp, porque upar não da! Demorei muito pra montar meus 2 char 48 , e a grana que tenho vo guarda pra terminar de equipar meu tanker, e como vc mesmo ja confirmou GGtz no leilao acc não tem como comprar nada no momento. Da minha parte acho que o pessoal ta certo em ficar off, pelo menos por enquanto.
    Volto quando as coisas melhorarem!

    Um abraço a todos.
    forceshock
    Re: Novos eventos
    Mensagem Seg Set 08, 2008 3:44 pm por forceshock
    Eh triste mas eh realidade.... vamos ver no q vai dar...

    enquanto isso to upando meu caçador zinhu


    o ForceshoK tmb rsrsrsrs
    Tûrk
    Re: Novos eventos
    Mensagem Ter Set 09, 2008 1:40 pm por Tûrk
    Cara simplesmente a Raca ACC esta perdida, sem rumo No
    Todos que jogavam honestamente na epoca dos hacks so s fudia, i agora Question
    continua s fudendo... clown
    a galera da raca so pensa em si, preço absurdo no leilao sm chance d s equipar
    por varias vezes ja tentei convencer a galera a repensar sobre u leilao i tal mais num tem jeito (o povo reclama mais vai ver a u item desse mesmo no leilao o preço q ta)...
    eu to up um noobzim meu batedor d vz em quando so pra naum ficar sm jogar
    mais to pensando seriamente em mudar d raca pois ACC num sei qndo melhora naum
    Dahn
    Re: Novos eventos
    Mensagem Ter Set 09, 2008 7:48 pm por Dahn
    Kra é muito ruim dizer isso, nunca pensei q fosse dizer mas é a pura verdade, ultimamente "faz vergonha ser acc", por favor nao me entendam mal, falo isso por conta dos membros da raça, q tem se mostrado serem os mais meskinhos do jogo.

    Vou citar aki algo q aconteceu comigo, semana passada eu estava cansado de farmar em lures e resolvi ir matar uns coras Twisted Evil , dai enqto eu estava fechando a saida da plataforma corita chegou um acc (nao lembro o nome do sujeito) me oferecendo capacete e luvas ref de lançador 45 (na minha opiniao as partes menos importante do set) por 10kk, então perguntei se esse valor seria as duas peças (se fosse eu teria comprado pq acredito ser um preço razoavel) dai ele me disse q 10kk era cada peça, ai eu disse q nao qria por esse preço tava muito caro, ai ele disse: po cara é o preço do leilão da uma olhada lá, ai eu respondi: cara o leilao ta absurdo nao compro mais nada lá, ele respondeu: é msm eu concordo, ai eu falei: vc concorda mas quer praticar o msm preço de lá, a resposta dele foi simplesmente isso: kkkkkk =P.

    Ou seja enqto os jogadores da raça nao mudarem essa mentalidade a raça vai continuar do jeito q está, e justamente por isso nao ganhamos CW, sempre tem a panelinha de acc bem eqpado , e os demais com sets brancos armas ref+0 e sem nenhum elemental (q é o meu caso, axo q nunca vou conseguir um elemental), ja nos bellatos vc ver mmuuiiittoooosss MAUs bem eqpados, varios players com armas pelo menos +4, e vários deles com bons elementais, ou seja acc em total desvantagem.

    Eu criei um char bell, fui olhar no leilao pra comparar os preços com os itens do leilao acc, e a diferença é absurda, tipo uma parte de set de lvl 45 ref de qualquer classe lá custa em torno de 3 a 5kk, enqto a peça de lançador mais barata q se encontra no leilao acc é 12kk, no leilao bell uma montante ref +4 custa de 40 a 45kk, no leilao acc a msma arma custa 150kk, sinceramente estou desmotivado a continuar jogando com acc, só nao ja virei bell definitivo pq gosto do pessoal da guilda, dai qndo logo e não tem ninguem da guilda 2 on (oq é bastante comum) eu vou upar meu noobzinho Bell caçador. è trsite mas é uma realidade é capaz de meu char bell ficar bem mais forte q acc.

    Mas ainda nao desisti, acredito q um dia as coisas vão melhorar, e espero q essa dia chegue logo.

    Abraço a todos!
    AtiradorRafaNune
    Re: Novos eventos
    Mensagem Qua Set 10, 2008 12:10 am por AtiradorRafaNune
    GGtz, eu concordo com vc. Eu vou fazer um char bell tb pra ver como é, se eu gostar vo abandonar ACC, ate´ki as coisas mudem...
    Eu so num troquei ainda porque gosto da amizade da PerfectSoldiers.
    Administrador
    Re: Novos eventos
    Mensagem Qua Set 10, 2008 1:25 pm por Administrador
    O esquema é comprar as armas ou elementais em uma conta bell, e combinar com alguem do perfectsoldiers de se encontrar em um local, deixar o item cair no chao ai o outro vai e pega, depois loga na conta acc, e pega do volta o item, triste mas só assim mesmo, acc nao ganha gerra nao ganha nada e os preços sao absurdos, osso isso em.
    Tûrk
    Re: Novos eventos
    Mensagem Qua Set 10, 2008 1:43 pm por Tûrk
    Ggtz cara eu nm quis comentar sob u fato dos eqps dos bell mais eu ja tnha dado uma olhada i la e muito mais vantagm fazer um char mesmo. cara elemental la e muito barato i digo os da propia raça bell.
    I sob u q o cara q quis vender as peças isso acontece todo momento a gaelera vive reclamando mais seus itns ta la no leilao mo absurdo tbm ( I isso aconteceu com amigos meus q nm vou citar nome dos 2 comedia silent )

    ja Skel eu ate ja tnha comentado em outro topico naum funciona isso d dropar itm d uma raça pra a outra cata, o item fica sem poder ser pego depois some ja teste i i depois perguntei ao finado Blink lol! pra ter certeza.
    Dahn
    Re: Novos eventos
    Mensagem Qua Set 10, 2008 2:21 pm por Dahn
    Verdade Tûrk isso de dropar item de uma raça pra outra também já testei e nao funciona, o jeito é espera q as coisas mudem.

    Lembro q antes nao era assim havia, itens a bons preços no leilao, lembro q fikei louco pra comprar uma espada soberana rebaixada pro 47 +4, um dano muito bom ela causava e estava no leilao por 200kk, 200kk é caro mas não o absurdo q é 800kk como uma q vi com a msma caracterisca a pouco tempo, elementais 20/15 por 150 a 200kk como existia antes simplesmente desapareceram, e os q tem atualmente vc nao encontra por menos de 500kk, mas continuo com a esperança q isso mude, caso contrario a raça accreciana vai se resumir a uns 20 players panelinha bem equipado, contra um exercito imenso bem eqpado de outra raça, qndo a situação chegar nesse ponto, ai sim as coisas vão ser obrigadas a mudar!

    Abraços!
    Re: Novos eventos
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    Novos eventos

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » A procura de novos desafios

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Papo de Oficina-
    Ir para: