Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Muito dano para um tanker
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

    » RF Olympic - venda de conta
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

    » RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

    » Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

    » RF Equilibrium
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

    » A procura de novos desafios
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

    » RF Xtreme (privado)
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

    » RF Olympic
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     Leveis autos Ajudenos em Calderan.

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    InfectOver
    Turncoat_Striker
    Turncoat_Striker
    InfectOver


    Número de Mensagens : 134
    Idade : 37
    Localização : RJ Jacare Pagua
    País de origem : Leveis autos Ajudenos em Calderan. Bra10
    Sexo: : Leveis autos Ajudenos em Calderan. Garcon12
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/08/2008

    Ficha do Personagem
    Nome no jogo: InfectOver, Lifeless
    Level: 47 / 30
    Exp:
    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Left_bar_bleue15/100Leveis autos Ajudenos em Calderan. Empty_bar_bleue  (15/100)

    Leveis autos Ajudenos em Calderan. Empty
    26082008
    MensagemLeveis autos Ajudenos em Calderan.

    Bom pessual venho aqui de forma umilde pedi a ajuda dos leveis autos das guildas Perfect Soldiers, Perfect Soldiers² e Perfect Soldiers³, que todos possão se unir para ajudar os leveis 42+ em calderan, porque a parti do 42 fica dificil upar em Aba em tão eu pesso que ajudenos para podermos ficar mais fortes e dessa forma poderemos levar o nome das nossas guildas au topo com boms equips do 45 e elementais com mais gente forte poderemos a te fazer PBs solus só o pessual das guildas Perfect Soldiers todos!!

    E ir para calderan com PvP rolando a vera fica f0d4 mais com os boms amigos tudo e diferente. cheers

    Em tão fica ai meu apelo pois estou passando por momentos humilhantes para chegar em calderan, de morre pro mesmo cara umas 10 vezes scratch ai e osso ai fico cheio de Odi:twisted: no peito e vo para de upar para fazer RADI Twisted Evil dessa forma nunca vo pega 45 se todos unirem chegaremos todos lá unidos.

    Descupa se estou cendo abusado sou novo aqui mais tenho experiencia de jogo e sei que no RF só a união faz a força se não e paiiaa.

    vlw ae e obrigado por está nessa familia!!!

    Acc são destemidos temidos e odiados por todos e é isso que nos faz ser o IMPERIO. viva aus pesadelos Infernais de Anoes e Emos

    Odio Mortal pelos coras Twisted Evil
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://perfectsoldiers.forumeiros.com/forum.htm
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Leveis autos Ajudenos em Calderan. :: Comentários

    Dahn
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Ter Ago 26, 2008 1:43 pm por Dahn
    Bom dia virus, vc não está sendo abusado de forma alguma, a guild existe para os mebros se ajudarem, sempre q preciso venha aki no forum faça sugestões, peça pra organizar partys e combinar UP Farm RAID etc, afinal o forum existe pra isso Smile

    Quanto ao grupo em calderon eu penso da seguinte forma, axo q lá só é viável para quem é lvl 45+, menos do q isso axo muito mais conveniente upar em ether nas calianas e nos cyborg B, Lures é o local ideal pra isso, ja upamos alguns membros lá, e por lá sempre tem grupos pra vc participar, eu msm ando muito por lá, sempre q tem alguem da guild lá faço grupo paro de ptar e vou ajudar o pessoal, pense sobre isso, lá vc nao precisa se humilhar tem bons grupos e acredite nao demora a upar, talvez vc demore mais em cald visto q se vc morrer (oq é muito comum lá) vc perde muita xp dai pode acabar perdendo mais do q ganha. Caso tenha interesse em upar em lures procure por meu char Dahn por lá q terei prazer em ajudar!

    Abraços!
    Administrador
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Ter Ago 26, 2008 5:10 pm por Administrador
    O ggtz falou tudo,
    Os leveis 40>45 da guilda a maioria upa em Lures, pois lá é mais dificil de morrerem, se ficarem no inicio de Ether, não vão upar mesmo, muitos membros da guilda vão pra Lures direto, eu mesmo sempre que vou Ether comprar pots hp, sempre ajudo todas as guildas, o ruim é que eu nao upo nada lá Very Happy mas pra ajudar e bater papo sempre é bom, Em Calderon sinceramente é muito osso niveis menores que 45, upar lá, vou dar um exemplo, as vezes quando eu vou prar calderon e faço party com 7 jogadores 46- agente não upa, sabe pq?, Pq não temos dano suficiente pra matar os bixus, e é muito perigoso eles deitarem a party inteira, alem de ser muito demorado pra matar um bixo só, se vc fizer os calculos, vai ver que Lures é 3x melhor de upar em relação Calderon, que Calderon upa, upa sim, mas upa se vc tiver em uma party acima de leveis 47 e só vc e outro abaixo do 46, se tiver mais membros low leveis, é muito osso mesmo upar lá, sei disso por experiencia própria.
    É por isso que os jogadores não gostam de dar party pra leveis abaixo do 46.
    A maioria dos players da perfect estão off por causa que o server rf não está bom pra upar, espero que arrumem logo isso pra voltarmos com força total e com novidades que estou planejando.

    Abraços
    Tûrk
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Ter Ago 26, 2008 7:12 pm por Tûrk
    Ggtz i Skell taum certu mesmo pois ja fizemos algumas party em calderom mais num da certu pois u grupo fica com muito low lvl iai cade u dano acaba q ngm up no max um dos lvl alto acaba morrendo i perdendo xp
    XD
    i em aba da pra up tranquilo ate u lvl 45 pois foi neles q eu up
    primeiro nos aba de 213 ate u lvl 41 deposis aba de lures ( pois nunca gostei de ficar em calderon pedindo party i ainda correndo risco dos cara m kikar por ser lvl baixo )
    mais qndo eu to em calderon em tem vaga na party to sempre chamando algum amigo ou alguem da guilda pra s juntar ao grupo
    (mais mesmo assim corre risco do cara ser kikado qndo chegar um cara lvl alto)
    lol!
    AtiradorRafaNune
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Qui Ago 28, 2008 5:11 am por AtiradorRafaNune
    Virusdamorte segue o conselho de ether, eu uupei ate 46 em ether e foi rapido ate!
    Cara se vc for striker da pra upar sozinho pega duas calinas por vez ki vc vai ver ki o xp sobe rapido! E alem de upar vc farma legal, apesar de num ter premium.
    Eu ja upei 40% do 46 so farmando ether, se vc me ver por lá pedi party ki ajudo!!
    Agora que estou pensando em ir cald, pois pegar level sem equipamentos, num rola!
    abçus....
    Administrador
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Qui Ago 28, 2008 12:19 pm por Administrador
    Galera esperta Razz
    Derky
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Qui Ago 28, 2008 9:41 pm por Derky
    o Derky ta aposentado por uns tempos... to fazendo portal 41/45 com outro char(aproveitando q consigo fazer esse portal sozinho), quando terminar todos os portais vo começar a jogar com ele denovo...apesar de estar no lvl 47 vou upar pro 48 em calianas, se precisar de ajuda vou estar lah abraços e bem vindo denovo...
    xD
    InfectOver
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Sex Ago 29, 2008 4:37 am por InfectOver
    Vlw galera vo pra lá agora vo segui a dicas de vcs fuii se eu acha um de vcs lá pesso ajuda abraçosss galera
    Dahn
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Sex Ago 29, 2008 4:59 am por Dahn
    Derky escreveu:
    o Derky ta aposentado por uns tempos... to fazendo portal 41/45 com outro char(aproveitando q consigo fazer esse portal sozinho), quando terminar todos os portais vo começar a jogar com ele denovo...apesar de estar no lvl 47 vou upar pro 48 em calianas, se precisar de ajuda vou estar lah abraços e bem vindo denovo...
    xD

    Ow derky qndo for fazer esse portal manda PM pra mim, manda pm pro Volkien ou Dahn, ai logo o dahn e faço portal contigo, tenho varios!

    Abraços!
    Administrador
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Sex Ago 29, 2008 4:16 pm por Administrador
    O outro striker do derky ja eh 45 oloco.
    InfectOver
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Dom Ago 31, 2008 2:19 am por InfectOver
    Aeeeeeeeeeeee galera mais um 45 pra os perfect soldiers upei solo nas calianas na RAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e te uma boa noticia o Derky me elegeu concelho da guilda PerfectSoldiers3 e como já fui concelho de outra guilda sei bem as responsabilidades mais levo de boa xD se ainda ouver recrutamento aviseme.
    só irei recruta com o avalte do Derky pois e o lider e patentes deven ser respeitadas e isso ae e vlw novamente galera abraçoss

    Obs; sim rafanunes minha deixa e Odio mortal Pelos Coras Twisted Evil
    Dahn
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem Dom Ago 31, 2008 5:48 pm por Dahn
    Aew parabens Virus.
    Re: Leveis autos Ajudenos em Calderan.
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    Leveis autos Ajudenos em Calderan.

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » leveis 48 e 49

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Papo de Oficina-
    Ir para: