Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Um dos serv que estou jogando agora - reparem no lot e nas armas que ganhei level 1

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Bra10
Sexo: : Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Left_bar_bleue15/0Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/0)

Um dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Empty
25072008
MensagemUm dos serv que estou jogando agora - reparem no lot e nas armas que ganhei level 1

Os interessador em saber a sensação de um level 50 ou 55 me falem ! logo mais noticiasUm dos serv que estou jogando agora -  reparem no lot e nas armas que ganhei  level 1 - Página 2 Imagem11
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Um dos serv que estou jogando agora - reparem no lot e nas armas que ganhei level 1 :: Comentários

xD! madrugadão de ontem ja tinha 4 pefectsoldiers on! hehe! e tem bastante brasileiro jogando la tb! Aqueles que se sentirem a vontade venham!
Gogo level 50!
Quem testar o novo serv posta o que achou!
Fui na Cw de hoje de manha cai fora! so player 50 e 55! logo vou poder ir, rsrsrs! loco os blue mau completo! Xd
ushuahsuh vale como diversão, eu uma hora e meia ja fiz minha primeira mudança de classe, os loots gigantes se matar muito mosntro rapido o jogo fica meio lento por ter item demais no chão, haushauhsuahuh

Mas vou enjoar logo hehehehehe
aff mas nao consigo faze acc af no site julio
Meu kerido posta ai como faz p/ instalar este server acho q vc esqueceu xD
olha meu nick la eh enemyfield =P!
add la pessoal!
ja foi postado como acessa e instala novo serv , é que ja foi adicionado comentarios posteriores e ficou um pouco pr a tras mas le os posts que vc vai achar, vou postar denovo pra ajuda!
T+
Pessoal segue dados de como instalar o serv>
Aconselho fazer um ponto de restauração no pc, depois fazer uma copia da pasta do jogo do rf ai segue os passos:
entre no site www.rfamazing.com
se registre no forum
via em game CP se registra denovo
depois de registrado e fetuado login download do arquivo Autopatch Download
depois do dowload coloca arquivo na pasta do jogo rf,
extrai os arquivos que estao zipados (clica botão direito mouse e escolhe estrair)
vai
aparecer uma nova pasta com arquivos dentro da pasta do rf copia os
arquivos novos para fora da pasta que apareceu e coloca eles dentro da
pasta do rf ( entenderam?)
ai so executa o arquivo : RF_Amazing_auto
e vai seguindo instruções ele vai atualizar tudo sozinho
Agora gogo up!
Quero
que saibam que pretendo um dia voltar ao serv da lug quando ele tiver
menos bagunçado! meu nick no novo serv é JulioBr me procurem por la! um
abraço a todos
Varios brasileiros fun daram guilda aqui tb, xd
Daqui a poco eu vo começa a joga nesse server.....
S pa nois maraca um dia pra tira um x1 ae galera
Eu vo faze um piloto
Eu não to conseguindo me cadastrar no GAME CP ta dando erro toda hora.
Será que o server ta fora ou será eu o burro??!!!
Cara vou falar minha opiniao sobre este server.
Este jogo vc começa com 2 jades muito fodonas, elas permitem vc xp/drop/pt 12x + o premium igual a 14x, ou seja vc upa farma e upa pt 14x, no server da lug o maximo eh 2x, cara imagina como upa isso, eu já sou level 48 com um striker, sem contar que essas jades permitem vc usar armadura 5 leveis maior, eu ja to usando uma part de um set novo que tem lá, level 53, armadura embaixador sombrio tem a rodo, quase todos leveis 50 usam, todos não usam pq tem que farmar, mas isso não eh o problema, ou seja este jogo é muito facil, o problema eh qdo bel ou cora não deixa passar de certo ponto, mas isso é o de menos, os elementais, só tem elemental reliquia no leilao, isso mesmo, quando eu vi aqulilo levei um susto, um cara das filipinas do nada me deu um elemental striker 28atk/20acerto/5hp, isso não esiste no da lug, somente o meu Dagon xD, eh muito facil vc ficar full elemtental, vc fica fodao mesmo, esse eh o lado bom.
Agora o lado ruim --> todos conseguem level 55, o jogo perde a alma, lembra quando vcs iam la nos brutais com os amigos fazer as quests? pois eh esqueçam, eu cheguei no level 48 e não matei nenhum aba, isso mesmo, nem vi a cor dos abas, esse jogo pra quem eh noob, vai deixar o cara mais burro ainda, tálicas quase não existe, e as que tem custam acima de 70kk, o jogo perde totalmente a graça pq o usuario fica sedento pra upar, arma leon??? o que eh isso? lá ninguem faz portal pra upar ou pegar item bom, muito dificil vc ver algo talicado no leilao, vc vira level alto com equips brancos e poucos ref, só que sem nenhuma talica, por isso morre facil, eu me perguntava, caramba o Julio quando era level 47 matava muita caliana pq eu morro facinho? resposta simples, equips bcos e poucos ref, sem nenhuma talica.

Resumo: este server serve p/ vc treinar com outras classes fiz um striker e gostei muitas skills, já uso siege 40 e descobri que existe um buff pro siege 40 e um pro 30, muito legal isso, proxima classe quero ser cientista ou o carinha ki poe minas, pois logo logo serei 55 full equips, acho ki daqui a uma 2 semanas xD.

O site não esta cadastrando novos players pelo que parece, varias pessoas ja perguntaram isso, eu eu falava, viu o que dá não acessar nosso forum frequentemente, pois eh nosso forum eh util em muitas coisas Razz , agora vão ter que esperar liberar novamente.
Concordo com oq o skel disse, cheguei rapidamente no lvl 44 do striker, mas sempre usando set branco, arma reliquia q vc começa é boa pro inicio do jogo, depois nao serve pra mais nada, tipo, demoro pra matar calina e morro muito facil, meu lançador laranja rebaixado pro 43 +1 no sever da lug é bem melhor q esse relíquia, e tipo qndo cai loot de eqp é muito dificil vc pegar algo q vc queira pq são muitos ao msm tempo Razz , só q todos branco!

Minhas conclusões:

No inicio muito legal vc ver akeles loots gigantes, começa com arma reliquia evolui rápido, isso é muito interessante no inicio, mas depois simplesmente perde a graça, perdi compeltamente a vontade de jogar nele, tanto é q nem loguei ontem passei o dia assintindo filmes e jogando Race driver GRID, axo q só vou jogar msm qndo o server da LUG voltar, reclamamos dele e tudo mais, só q jogar em server private é muito sem graça!

O ideal seria se a LUG desse um jeito no server e deixasse tudo 2x sem premium e com premium algo como 4x, e fizesse do heroi um Herói msm pq ele ta mais pra vilão, maiorias das combinações q já fiz nele falharam, mas ai ja tava qrendo demais Razz !!!

Abraços
Pow galera seria bom se todos aki durente o tempo q o server esta off, se forem jogar outro jogo, q jogassemos o mesmo.... mantermos sempre a uniao xD
Realmente o jogo é facil até o level 45 ai vc tem que usar sua criatividade para conseguir continuar em frente, continuo matando muita caliana!
Skeleto e GGtz devem estar perguntando como?
Simples fiz o basico que é farma! juntei uma grana comprei um arquerom rf+2 uma bota 50 branca+4 skv , agora vo farma pra compra o resto do set 50 ref+1 ou +2 pois tem pra vender no leilao!
Talicas tem pra vender de todo tipo so que são muito caras, mas como o lot é full nada que 1 dia de farma nao resolva o problema de grana! Na lug tinha que farma 1 mes pra compra um elemental! Vou continuar por aqui vo farma como sempre fiz vo deixar meu striker fulllllll! ai meu desafio é matar bell, que são muito mais fortes que acc aqui, os blue mau são locos! As armas reliquias são pra vc usar ate o level 35 no maximo, depois junte grana e compre uma arma melhor ou drope uma em um mostro, farme mais um poco e talique ela!
Voltarei a lug sim mas quando a lug der valor aos seus clientes!
Continue postando a respeito!
Criticas, elogio, avante soldados!

Um abraço a todos


Última edição por JulioØ em Ter Jul 29, 2008 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Por acaso é o Equilibrium???

JulioØ ??
Não o serv é o Apocalypse do RF Amazing
Abriu vagas pessoal, so se cadastrarem e gogo up, qualquer duvida estou a disposição,
 

Um dos serv que estou jogando agora - reparem no lot e nas armas que ganhei level 1

Ir para o topo 

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Para aqueles que estao jogando no serv RFAmazing
» Evento: Eu estou colado em vc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: