Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
forceshock
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
forceshock


Número de Mensagens : 549
Idade : 40
Localização : RJ
País de origem : Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Bra10
Sexo: : Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Garcon12
Pontos : 504
Data de inscrição : 22/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: forceshock / ForceshocK
Level: 48 - Demolidor - / 41 - Fuzileiro
Exp:
Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Left_bar_bleue22/100Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Empty_bar_bleue  (22/100)

Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Empty
07072008
MensagemAlguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??

Me lembro um poko,

eu tava treinando nos Esmagadores ali pela Base Avançada, agora não me lembro quem me chamou... mas fui convidado ali xD

E vcs se lembram??????????? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/ChocoZouk
Compartilhar este artigo em: reddit

Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? :: Comentários

AtiradorRafaNune
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 4:56 pm por AtiradorRafaNune
Faz umas tres semanas...
Tava em Ether upando PT com o Turk, ai perguntei se a guilda dele era firmeza, ele falou ki era e me add.

E estamos ai PerfectSoldiers!
Administrador
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 5:11 pm por Administrador
Belo post, dos fundadores da guilda se nao me engaso só ficou o JulioØ os soutros nao sentiram firmeza e foram pras guildas penelas onde nem sei se estão mais, ninguem sobrevive a penela de guilda.
Dahn
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 6:06 pm por Dahn
Eu me lembro muito bem.E

stava indignado com a guilda q havia ajudado a fundar e q ninguem ajudava ninguem dai meu amigo Edcration disse q a guilda era muito boa, q os membros se ajudavam e talz, então pedi pra ele me conseguir uma vaga dai ele falou com Julio e pronto vaga pra mim hehehe, isso foi no dia do evento de sette perto de meio dia antes do evento!!!
Administrador
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 6:13 pm por Administrador
o nivel do ggtz foi pra capitao Very Happy legal
Dahn
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 7:26 pm por Dahn
haushaush é msm nem tinha percebido hsauhsua, cuidado daki a puco serei general \o/!!

té mais!! hehe
Derky
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 8:13 pm por Derky
eu tava upando no ether, ai o force pediu ajuda pra xegar no lvl 40...enquanto upavamos perguntei a ele se a guilda era legal, ele falou q sim e perguntou se eu queria entrar, se eu nao gostasse depois eu saia... dai entrei na guilda ele pegou lvl 40 nesse mesmo dia, o julio apareceu e tb ajudou, e depois ainda fomos raid, eu o julio e force( ainda tenho as fotos)!!!!!
xD
Administrador
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 8:36 pm por Administrador
E HOJE SE CASARAM KKKKK XD
forceshock
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Seg Jul 07, 2008 9:39 pm por forceshock
uhauaha eu tmb tenho as fotos xD
Algol
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 12:51 am por Algol
kara fui um dos primeiros a entrar na guilda!!!havia um louko no 213 gritando com letras maiusculas.GUILDA NOVA!!!GUILDA NOVA.DÊ GUILDA AQUI. dai eu não tinha nenhuma,e estava afim de entrar em uma com menos de 1 mês de jogo.dai entrei na PS!dai foi só alegria,Até conhecer um certo membro q me causou furia,um arrogante babaka,q fala- "SENTA AI!!!""VAI LOGO",espero q vc leia isso aproposito,mas com tudo a perfect soldiers é uma familia!e é uma honra participar dessa familia,mesmo com essas ovelhas negras.hehehe!


Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda?? Assina13
YoyoxD
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 1:36 am por YoyoxD
Eu tb me lembro...
Um amigo mew o Snakefox flo para mim que ia fundar a guilda 2 nun sabado (eu acho ) as 10 horas(isso eh certeza)... la tava eu 9:30 da manha acordado (olha q fui durmi 3 h da manha =D)esperando o pessoal pra pode pidir pra entra na guilda, o mais lgl q eles so foram conecta meio dia mais ou menos e o julio q eh o fundador so 1 hora ... eh vlw a pena =D
forceshock
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 5:20 am por forceshock
uhaua isso q eh amor parabens!!! mas os cara dexaram vc acordado ????kkk
Poe
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 6:14 am por Poe
Cara eu lembro tbm..Foi um dia que eu tava de bobeira só com o dinheiro da passagem pra o ether e Derky meu brodinho me falou vem pro ether que vô te arranjar guilda..

Eu triste em minha vida de Cientista..fui feliz!i!Eita guilda caramba vai ser muito legal..E realmente num tinha guilda e a Perfect Soldiers é uma familia..

Depois que entrei conhecia a Biba Master Skeleton..
e a bibinha forceshock..caras legais apesar de serem bibas!i!

Mas dia de tristeza mesmo foi o dia q vi a SS com um certo pilantra fraco noob um dos caras + ridículos q vi jogar RF até hoje..e o pior foi add na guilda 1 s ñ m engano..É o fraco do []MasterApolo[] ..

Pq uma certa vez estava eu em Calderon e ninguém m dava party..Ms qdo um morria era só Poe me da ress aki.e eu com minha cara de besta ia..mas meus pot de Sp acabaram e niguém me deu SP será q ninguém tinha SP?!Bom mas Juzmdim(lembro o nome de quem m fez mal e de quem me ajudou) me passou os Pots..e nesse mesmo dia []MasterApolo[] pediu q eu desse Ress nele e eu cobrei 200k pra dá ress..ele aceitou e qdo eu cobrei advinha o q ele fez?
Tomou Pk e me matou(detalhe tão fraco tão noob e ridículo e arrogante..que teve que me dar bem uns 10 tiros..e num m matou..ae gritou esse merda vai morrer e armou o cerco pra me matar..e qdo falei pro pessoal da party dele o q ele tinha feito kalek tomou PK e deu uma surra nele!i!..

Por qdo soube q ele tava na guilda fiquei triste e digo + nunca + dou ress nele nem na CW e em canto nenhum..

>>Indignado Evil or Very Mad
forceshock
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 6:41 am por forceshock
Nussa Cara quando for assim vc avisa logo q nos nem aceitamoss Fazemos a nossa lista negra oficial aki...

Tem uns nomes q eu não gosto mas no nosso posto de liderança temos q nos policiar em falar ceros assuntos = /
Poe
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 6:47 am por Poe
Valeu Force mas apoio falar na cara (lata) pq o q o pilantra fez comigo..sacanagem demais fiquei indignado mesmo..e ainda perdi 22 d ouro ..Falar como o kalek disse a ele antes dele tomar de tomar Pk e dar uma surra no []MasterApolo[]: - se não queria pagar num pedia ress..seguido do coro do grupo eu prefiro pagar 200k do q voltar andando..(sem falar q 200k é o valor da pedra!i!só q em ouro é 22)
Poe
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 6:48 am por Poe
Como é q coloca esse desenho na assinatura ??
Administrador
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 1:30 pm por Administrador
POE --->>AII´´´´´´ QUE LINDO EU ESTAR LENDO O POST DE VCS SABIAM.
PUTA KI PARIU.
BAN NELE, []MasterApolo[], HOJE QUANDO EU LOGAR, ELE NAO VAI MAIS ESTAR NA GUILDA, E QUANDO EU MOBAR 2 DRACOS FAÇO QUESTAO DE APRESENTAR AO NOSSO AMIGO AE Evil or Very Mad Evil or Very Mad , EU PREFIRO QUE A GUILDA TENHA 100 MEMBROS ABAIXO DO LEVEL 40 MAS QUE SEJAM AMIGO E QUE AJUDEM COMO UMA FAMILIA, DO QUE 100 LEVEIS 50 OTARIOS COMO ESSE.

EDCRATION --->> O CARA QUE MANDOU VC SENTAR RAPIDO, NAO SE PREOCUPE, ESSAS HORAS QUEM DEVE ESTAR SENTANDO É ELE, BANI ELE TAMBEM, E FOI ELE QUE CHAMOU O MASTERAPOLO PRA GUILDA, DEI BAN TAMBEM NESSE TAL DE
AT[Ø]MO.

YoyoxD ---> O FUNDADOR DAS GUILDAS SOU EU, O JULIO EH O DONO CONCEDIDO POR MIM DA SEGUNDA GUILDA, DEI A ELE ESTA HONRA.

AKI NA PERFECT NAO TEM TIRANOS NEM MEMBROS DESONESTOS.
E COLOCAREI RESPEITO P/ MOSTRAR AOS MEMBROS QUE O GUILD MASTER É DIGNO E RESPONSAVEL.

BOM UP A TODOS.
forceshock
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 5:52 pm por forceshock
Poe,

Tipo, Essas coisas acontecem, mas de agora em diante temos q cortar pela raiz esse tipo de mal, eh triste saber disso mas provavelmente teri q andar com caos no inventorio, nunca se sabe quando vai precisar.

========================

Skell,

Acho q ja te disse isso alguma vez, criterio não eh apenas lv alto, Ter q ter união e harmonia no grupo senão não adianta ter grupo


========================
Ps. Poe me manda o link da figura q vc quer colocar na assinatura q eu vejo p/ vc.

Tipo Não Importa onde eu esteja sempre ajudarei um membro da guilda (na medida do possivel) seja em qualquer mapa, ou situaçao, Gostaria q todos pensassem assim.
Derky
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 9:30 pm por Derky
tenho um caso parecido, mas o tadim é tao noob q nem precisa banir ele da guilda,e agente jah se falanormalmente denovo...foi com o "minerim", quando eu ainda tinha meu primeiro char estavamos eu e o zuren matando brutal, ai chegou o minerim e começou a dar ks, eu e o zuren pedimos pra q ele parasse e ele nao deu bola, ainda falei com o zuren pra gente mudar de lugar, mas o zuren esquentado como era, nao quis mudar usou caos e matou o coitado do minerim.
dai ele voltou começou a falar um monte de merda e dizendo q ia chamar um colega dele 50+... entao zuren matou ele dinovo e ele voltou e morreu mais uma vez( dessa vez fui eu q matei)... desse dia em diante sempre q eu e o zuren encoontravamos ele era caos pra dentro. masisso jah tem muito tempo e foi com meu primeiro char eu e o minerim jah estamos de boa e acho q ele cresceu um poko entao nao precisa dar ban nele naum, só contei a historia pq eu e o zuren sempre rimos quando lembramos( e até hopje eu espero o colega dele lvl 50+)
xD
YoyoxD
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Ter Jul 08, 2008 9:55 pm por YoyoxD
Eu quis dizer que o julio ia fundar a guilda2 nun q era o mestra das guildas xD
forceshock: Eu fikei acordado sim . Pq durmi nun da XP What a Face

Eu conheço esse minerim tb , mais ele nun deu PK em mim xD... teve uma galera q vei da PK em so q pedio desculpa e hj a gente ate eh amigo =D
Dahn
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Qua Jul 09, 2008 12:06 am por Dahn
SkeLeTonSword escreveu:

AKI NA PERFECT NAO TEM TIRANOS NEM MEMBROS DESONESTOS.
E COLOCAREI RESPEITO P/ MOSTRAR AOS MEMBROS QUE O GUILD MASTER É DIGNO E RESPONSAVEL.

Disse tudo skel é assim q um lider deve se portar parabéns!!

E concordo plenamente com o force, não importa lvl, oq importa é a camaradagem, sempre ajudando uns aos outros, amizade em primeiro lugar, como eu sempre digo aos membros o lema da guilda é "união", e axo q todos akeles q forem contra o Ideal da guilda merecem SIM serem banidos independente de q lvl sejam, vamos mostras pra todas as outras guildas oq é ser um Perfect Soldier e mostrar a todos q "A união faz a força".

Abraços!!!
Poe
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Qua Jul 09, 2008 1:02 am por Poe
Galera adora a Perfect Soldiers e talvez seja esse o motivo (união) que fez com que a guilda já esteja na sua Terceira "facção" lol!

Skel..Eu Tûrk e Derky antes de entramos pra Perfect tinhamos a vontade de formarmos uma Guilda..Ms agora que fazemos parte da guilda, estavamos pensando em uma coisa legal..precisamos conversar..!i!

>>Só vou postar no fórum até virar tenete..pq depois disso o boneco é féi d+!i!

Caraí o boneco é gordo parecendo o force lol! lol! lol!
forceshock
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Qua Jul 09, 2008 4:10 pm por forceshock
hummmm q negocio eh ess de precisamos conversar xD??

uaaa vão discutir a relação??

uhauaa

Meu querido, vc jogosu a serie metal slug vc sabe q o tiro de Gordão fika Fod4 quando ele fika assis huahaaaaa quando entra no tanke então ninguem pela ne makele aliens pequenos xD

uahuaaaaa

Ps. CD minha armadura 45 ????????????/
Administrador
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Qua Jul 09, 2008 7:12 pm por Administrador
metal slug eh loko
Dahn
Re: Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??
Mensagem Qua Jul 09, 2008 7:21 pm por Dahn
hehe nao sei qnto aos outros mas esse gordo combina com meu eu atual hehe, se eu nao tiver cuidado vo ficar tão gordo qnto ele, axo q vou voltar a malhar em breve lol, e Metal slug é mmmuuuiiitttttoooooo bom!!!
 

Alguem Se lembra o Dia que entrou na guilda??

Ir para o topo 

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguem pode me ajudar?
» alguem ja logou morto dentro de 213?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: