Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Bra10
Sexo: : Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Left_bar_bleue15/0Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Empty_bar_bleue  (15/0)

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Empty
12022010
MensagemNikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem

Contar a minha versão da historia.
Dia 11/02/2010 eu e Zulu fazendo pb colonia como sempre, chegamos no argol e tem 1 cara apocalypse olhando pb, armamos siege e comecamos a bater, 10 segundos depois aproximadamente aparece +2 apocalypse e comeca a bater no pb que ja tava caindo, continuo a bater e quando pb cai zulu estoura pk e mata os caras que tavam batendo, vamos para o escorpiao, chegamos la não tem ninguem, começamos a bater outro grupo chega e fala que tem 4 e nois 2 e pb é deles, continuamos a bater e eles vão embora.
Dia 12/02/2010 - Matamos o Dragonete, vamos para sauro tem um spec la, passamos para o proximo, estamos derrubando o pb com menos de 50% da vida , aparece o Nikinho e Mrossy ja de pk e comeca nos atacar, estouro pk e mato os 2, quando menos espero chega RPG e mais 1 e me mata e mata Zulu tb, fazem pb e ai começa a confusão, pvp durante cw onde Kurt (spec) entra na brincadeira e comeca a nos redar, debuffar, etc, morremos muito 4 contra 2 e um spec a favor deles é tenso, mas nao desistimos, não deixamos eles minerar fazer os demais pb,etc.
1º alguns vão dizer o Julio quer todos pb para ele acha que é dono deles.. pois respondo ja peguei uns 10 elementais destes pbs... quantos vendi? R.: nenhum, todos elementais passei ( passei de graça - não vendi)para amigos da guilda inclusive alguns para meu irmão que é um noob. As runas , joias armaduras noob, passo para pessoal que conheço para dar uma força, quem pode comprovar o que estou dizendo é nosso amigo Falcon, Danador entre outros.
Sempre respeitei todos e espero respeito tb.
O que posso dizer que onde ver os nomes sitados acima vou matar _ou morrer não importa_
Não foi eu que comecei a confusão e não serei eu a parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem :: Comentários

Administrador
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 1:57 pm por Administrador
Uiiiiii, que treta isso em, se precisar da força do SemNick pode contar, full dano, elements 30/30 28/28 28/27 26/24 da pra brincar de bater né Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_smile ,
Mas o que eles fizeram não justifica o PK sem contar que são da mesma guilda, no tempo da perfect houve treta parecida, fiz um fazer as pazes com o outro pois oque contava era o nosso espirito.
Mas eh bom explicar para que quem entre no jogo e veja essa guerra toda nao fique boiando.
Radamanthys
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 2:09 pm por Radamanthys
Ah nãooooooo... Briga entre os membros nãooooo.
Qualé pessoal.. isso so enfraquece a guilda e fortalece o inimigo.
A questão é a seguinte:
Tem alguma "criança" envolvida nessa bagunça ?
Se tiver dae realmente fica ruim resolver. Dialogo fica impossivel.
Se não tiver, é simples, dialogando como pessoas sensatas que são, chegarão em um acordo.
Uma idéia... respeitar horario dos PB's.
Por exemplo: Respaw da tarde faz o grupo do Julio, respaw da noite o grupo do Mrossy.
Reforço, é só um exemplo.

ou
respeitar os Pb's.
Por exemplo:
PB escorpião é do grupo do Julio e PB argol do Mrossy.
Reforço, é só um exemplo.

ou
PB é de quem chegar primeiro.
Reforço, é só um exemplo.

Pessoal usando critérios basicos como estes todos se darão bem sempre.
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_cheers
..Julio
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 2:09 pm por ..Julio
No momento estou fora da guilda, por uma divergencia de opinião com Camus, não sei de um dia volto ou não, tenho meu ponto de vista e axo que não fui o errado.
RPG esta sendo pilotado por SNK um noob que nem char tem se axa com char do primo.
Por enquanto guerra declarada.
Radamanthys
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 2:21 pm por Radamanthys
..Julio escreveu:
Por enquanto guerra declarada.

Tenso. Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_rolleyes
Radamanthys
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 3:13 pm por Radamanthys
Trabalho para os lideres....

Necessário consultar os lideres das guildas, ver com eles..
Ver o que pensam sobre esta situação.
Sobre este caso de players mau intencionados.
E decidirem quem é confiavel e quem não é pra ficar ou sair.
Vale salientar que a Apoca é muito visada pelos players.
Entrar na guilda, se equipar e depois saiem fora.
"Vou montar minha propria guilda agora"
Assim q eles pensam, estes players dos infernos.
Só q isso fode aquele membro honesto e fiel da guilda.
Os lideres precisam balancear isso e decidir.


Acreditem, os membros mais fieis são aqueles que persistem e continuam jogando sem sair fora, vender a conta ou virar bell e cora.

Pois aqueles que fazem isso, assinam embaixo sua excelencia de random, e como todos bem sabem, random não ajuda a ninguem, somente a si mesmo.
Dahn
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 4:35 pm por Dahn
Que treta hein =/, mas é como o Radhamantys falou, se tem "criança" no meio da confusão diálogo se torna impossível.

O problema é q em todas as raças existem esse tipo de player q quer apenas se beneficiar de alguma forma, seja jogando na raça q domina o server no momento, seja entrando em uma guilda pra se equipar, seja fazendo confusão com algum desafeto para prejudica-lo ou de qualquer outra forma, geralmente são pessoas de mente pqna que axam q se destacar em um MMO tem algum valor na vida real, lamentável mas isso sempre vai existir.

Conheço mto bem o Julio e sei q ele é um kra do bem, que se a confusão existe nao foi provocada por ele, torço pra q a situação se resolva da melhor maneira possível, mas se diálogo nao for possível, PK nos mulekes.

Abraço!
Administrador
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 7:02 pm por Administrador
Pior que eh briga por causa de PB, o ultimo pb que fiz com o Julio fomos somente ele e eu, deitamos o primeiro PB ele ficou com todo lot, depois deu disconect nele e ficou por isso mesmo e não fizemos o próximo pb, mas sei que dpois poderemos fazer muitos outros lógico que o primeiro lot eh meu xD, nunca imaginei que chegaria um dia onde somente 2 players seriam capazes de deitar um pb rsrs, mas podeos juntar uns 4 ou 5 e fazer todos e loot todo de um pb para um unico player e assim consequentemente.

Imagina eu resolvesse descer pk no julio por causa de uma coisa boba e idiota.
Minha amizade vale muito mais, e não é só com ele , vcs sabem muito bem.
..Julio
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 10:05 pm por ..Julio
Vlw pela força galera.


Última edição por ..Julio em Qua Fev 17, 2010 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Dahn
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 10:49 pm por Dahn
Eu ja recebi PM do PoderACC com um char secundário dele me sacaneando por eu ter levando mono do cora jlmatador em ether uma vez (Aliás nunca vi um aventureiro bater tanto ^^ ) , ele ficou me cingando de lixo e depois disse q todos "nós" eramos lixo se referindo a guilda é claro, sabe qual foi minha resposta? simplesmente disse obrigado, daí ele insistiu em dizer mais ou menos assim: Vc nao entendeu? eu disse TODOS VCS SÃO LIXO, minha outra resposta: Mais uma vez obrigado ^^

Não adianta entrar em discussão com mulekes que axam que um pseudo status em MMO sirva de alguma coisa, jogo as vezes por diversão, as vezes por passatempo e sempre pra trocar ideia com os amigos, eu simplesmente ignoro esse tipo de gente, embora ainda tenha tido pqnos problemas em dias q eu tava estressado ^^

E desejo boa sorte em seu rumo no jogo Julio, e no que puder contar comigo só falar q ajudo no que for possível ^^

Abraço!
Administrador
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 11:07 pm por Administrador
Esses caras que se acham tenho dó, um ACC já me desafiou pro x1 um level 55 hehe ^^ , mas eh isso ae Danh nao vamos discutir com criança por causa desse jogo, temos nossa vida pra cuidar, e toda vez que logamos sabemos com quem podemos conversar, em relação ao jogo me sinto top precisando de muita pouca coisa mesmo, e ao chegar ao topo nada muda ou seja seja sempre o que vc eh com as pessoas que gosta, esses caras tem muito o que aprender.
e a proposito: Danh, o Julio vai trocar umas idéias com vc.
t+
Radamanthys
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Sex Fev 12, 2010 11:14 pm por Radamanthys
Poxa pessoal ! Suas opiniões engradecem cada um de vcs.. Compartilho do mesmo pensamento e ideal.. Espero que tudo isso se resolva.
E que sempre lembrem.. É um jogo e devemos nos divertir sem excessão a essa regra Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_biggrin
Radamanthys
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Qua Fev 17, 2010 12:57 pm por Radamanthys
Ja se abraçaram, se beijaram, se amaram ou ainda continua na mesma ?
..Julio
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Qua Fev 17, 2010 3:26 pm por ..Julio
ja resolvemos, acabou briga.
Radamanthys
Re: Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem
Mensagem Qua Fev 17, 2010 5:31 pm por Radamanthys
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_cheers
..Julio escreveu:
ja resolvemos, acabou briga.

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_cheers
 

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: