Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Lug vai tomar uma atitude? Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Lug vai tomar uma atitude?

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Lug vai tomar uma atitude? Bra10
Sexo: : Lug vai tomar uma atitude? Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Lug vai tomar uma atitude? Left_bar_bleue15/0Lug vai tomar uma atitude? Empty_bar_bleue  (15/0)

Lug vai tomar uma atitude? Empty
15092009
MensagemLug vai tomar uma atitude?

Meus amigos facam suas apostas, a lug vai dar um roll back geral? vai punir quem bugou? vai punir e retirar o level de quem bugou? vai punir a todos que bugaram e retirar o level de quem bugou depois do anuncio oficial?

Eu acredito que punira os mais conhecidos , e retirar o level apenas de quem bugou depois do anuncio, mas nao acredito numa punicao a todos os que bugaram, vao pegar alguns bodes espiatorios para o pessoal ficar feliz.

E ai qual a opiniao de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Lug vai tomar uma atitude? :: Comentários

Dahn
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Ter Set 15, 2009 1:32 am por Dahn
Axo q só vão punir depois da data da regra, pq o proprio moderador do forum da LUG disse q não há como punir se nao havia uma regra, ou seja vai rodar quase ninguem da Armada pq foram eles q começaram isso.

Abraço!
..Julio
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Ter Set 15, 2009 5:01 am por ..Julio
alguns da armada tão block, nosso querido amigo Chocobo tb, e eles fizeram quest antes da regra, então porque o block...
Administrador
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Ter Set 15, 2009 1:53 pm por Administrador
Ai ai, quero nem ver isso, a lug sempre causando, se isso é uma ação ilegal, acho que nao deveria haver data para punir com aviso ou sem aviso, já que varios fizeram isso acho que nao deveriam punir ninguem, pois a culpa mesmo é da própria lug que deixou isso correr solto, como não tem controle que mal há em mandar o funcionario incopetente que não viu isso embora? agora este funcionário esta tentando se redimir desesperadamente pois a lug ja perdeu muito com isso,

Se varios bandidos roubam uma cidade por varios dias e vem o prefeito e fala: de hoje em diante ninguem mais pode roubar.

Legal isso né?
Afinal tem como saber quem roubou ou não , a resposta pra isso é os Bells geral vao ficar impunes.
..Julio
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Ter Set 15, 2009 2:29 pm por ..Julio
sinceramente acredito que todos 51+ bugaram, menos o Kaizenoni, este é politicamente correto e morre de medo, rsrsrs, agora a lug tem competencia e uma ferramenta adequada pra ver todos que bugaram e punir a todos?
Se for pra todos concordo em punicao, mas so pra alguns não
Dahn
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Ter Set 15, 2009 2:54 pm por Dahn
Continuo achando que os que bugaram antes da criação da regra de remoção de XP terão apenas 5 dias de block, por isso todoas essas contas blocks.

Quem ja estudou direito sabe q vc não pode ser jugado por um crime a qual não existe uma lei especifica, já foram citados vários exemplos no forum da LUG, e como tenho um certo conhecimento sobre isso, tenho certeza que não haverá remoçao de XP pra quem bugou antes da data da criação da regra.

Vou citar como exemplo a lei seca, e vou usar uma data ficiticia pois nao lembro ao certo a data que a lei entrou em vigor. De acordo com a nova Lei caso vc esteja dirigindo embriagado e venha a causar um acidente fata é considerado crime doloso ou seja com intenção de matar, pq ao assumir o volante embriagado vc está assumindo o risco de q pode causar um acidente fatal ou seja um dolo, então digamos q essa lei tenha entrado em vigor no dia 01/09/2008 (Data ficticia não lembro ao certo o dia mas lembro q foi a um ano atrás) e digamos q eu cometi o crime no dia 31/08/2008, nesse caso eu seria jugado pela lei q estava em vigor na data da Ocorrência mesmo q o jugamento fosse 10 anos depois, pois não há como ser jugado por uma lei ou regra q nao existia.

Se a LUG causar remoção de XP nas contas q bugaram antes da data da criação dessa regra terá a maior chuva de processos q empresa já teve, e acredite, pela nossa belissima lei, todos terão causa ganha.

Abraço!
Administrador
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Ter Set 15, 2009 4:39 pm por Administrador
A proposito, meu novo avatar eh loko Smile
Dahn
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Qua Set 16, 2009 1:00 pm por Dahn
Teu avatar é nub rushado nem jet pack tem Razz

A propósito, sou péssimo em photoshop, por favor faz um avatar no estilo pra mim skel Razz Razz Razz

Abraço!
..Julio
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Sáb Set 19, 2009 10:57 pm por ..Julio
loco mesmo amigo, queria ter tempo e saber mexer nessas coisas, mas pra mim ta corrido demais, hoje mesmo entrei no trampo as 9:00 e so vou sair as 23:00, uaaa, matando serviço pra poder postar, kkkk
Dahn
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Sáb Set 19, 2009 11:52 pm por Dahn
Opa matar serviço pra postar sou profissional nisso Lug vai tomar uma atitude? Icon_lol Lug vai tomar uma atitude? Icon_lol

A proposito trampo tem me feito muita raiva esses dias Lug vai tomar uma atitude? Icon_mad , preciso mudar de profissão Lug vai tomar uma atitude? Icon_mad

Abraço!
..Julio
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem Dom Set 20, 2009 2:19 am por ..Julio
Quero mudar tb, mas ta osso , entaum continuo na mesma
Re: Lug vai tomar uma atitude?
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Lug vai tomar uma atitude?

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: