Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
Dahn


Número de Mensagens : 1277
Idade : 42
Localização : Juazeiro do Norte - CE
País de origem : [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Bra10
Sexo: : [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Garcon12
Pontos : 707
Data de inscrição : 27/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Left_bar_bleue1/100[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Empty_bar_bleue  (1/100)

[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada Empty
03052009
Mensagem[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada

Bom pessoal, como todos sabemos RF tem passado por um fase terrivel, na LUG impossivel jogar, no amazing jogar sozinho é muito chato, então fui atras de algum MMO pra jogar, e uns amigos me recomendaram Granado Espada.

O jogo tem algumas particularidades interessantes, a primeira é q vc controla 3 chars ao msm tempo, a segunda q vc cria uma familia e pode ir adcionando membros a ela, esses membros podem ser chars criados por vc msm ou NPCs do jogo q vc adquire atravez de quests ou msm compras de outros players ou com CASH, esses NPCs são chamados de UPCs e são o gande diferencial do jogo.

Não vou falar mais sobre ele aki pois além de nao saber muito sobre o jogo esse topico é apenas para mostrar um video que fiz em minhas primeiras batalhas, para vcs darem uma olhada e se ficarem curiosos jogar um pouco. Uma ótima alternativa para se jogar enquanto não chega a utópica atualização da LUG.

Abaixo Link de download do video, arquivo pequeno de apenas 16MB, são os monstros iniciais do jogo, mas ja da pra perceber q se é possivel criar estrategias, tipo meu time tem um Figther q estou usando como tanker Razz, um musketeer q serve para atacar a distancia e um scouter q ataca rapidamente e pode curar os membros, ah nao vou falar mais ashushaus segue o link.

http://www.hotshare.net/br/file/133579-7357242bed.html

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada :: Comentários

[]LORDARKVADER[]
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Dom maio 03, 2009 5:39 pm por []LORDARKVADER[]
Nada mal as imagens, tem bons gráficos, so que o som eh meio chatinho ( com o tempo se acostuma eu axo), e parece ser mesmo um jogo de estratégia ja q se usa 3 personagens distintos. Ao contrario do RF q de estratégia não tem nada ¬¬
RF >bons equip = "possível" bom char ( ja que vi muito bolado noob pra caralho)
..Julio
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Seg maio 04, 2009 3:09 pm por ..Julio
qual link para download do jogo?
Dahn
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Seg maio 04, 2009 3:25 pm por Dahn
http://swordofthenewworld.gamersfirst.com/index.php

Cadastro e down nesse link, ele é o msm eskema de RF gratis pra jogar e venda de creditos (GOLD) com cartão de credito internacional. Te prepara pra perder um bom tempo aprendo a jogar, ele é meio confuso no inicio mas é um bom jogo.


Edit: Nesse link abaixo a wiki com informações basicas sobre classes, itens, quests e etc, uma mão na roda pra iniciantes assim como eu ^^.

http://www.swordofthenewworldwiki.com/

Abraço!
XxxXFalconXxxX
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qua maio 06, 2009 3:53 am por XxxXFalconXxxX
Eu n axei o jogo ruim n, pelo contrario ateh axei legal o estilo dele agora a unica coisa q me resta eh tempo pra joga ^^
..Julio
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qua maio 06, 2009 4:23 am por ..Julio
ja instalei porrem quero comprar uma arma nova no jogo de tiro e pra isso preciso passar a patente, entao daqui uns dias testo este jogo novo
XxxXFalconXxxX
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qua maio 06, 2009 5:22 am por XxxXFalconXxxX
e q jogo seria esse Julio?
..Julio
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qua maio 06, 2009 5:44 am por ..Julio
crossFire
XxxXFalconXxxX
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qua maio 06, 2009 3:00 pm por XxxXFalconXxxX
Axo q eu to prescisando joga 1 d tiro tb , sab como eh neh? soh pra varia 1 poko xD
Dahn
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qua maio 06, 2009 5:13 pm por Dahn
To meio cansado de jogar ^^, joguei o Granado espada o domingo inteiro e abusei Razz ahsuhausah

To na espectativa pq foi confirmado pra PC Resident Evil 5, agora nao preciso mais de um X360 sahushauh

@Falcon
Se quer jogar algo pra variar e passar o tempo fuja de jogos Online, tomam muito tempo, recomendo q vc jogue Dead Space, ótimo jogo, ou então jogue Braid, um joguinho do Xbox Live q foi lançado tbm pra PC, ele usa uma plataforma 2D mas com belos graficos, e uns quebra-cabeças bem interessantes, ótimo pra se passar o tempo.

Ou melhor ainda pra passar tempo, jogo de Puzzle, baixe emuladores do PS1 e procure Super Puzzle Fighter, ou então emulador do N64 + ROM de Pokemon Puzzle League, qualquer um dos 2 diversão garantida (pelo menos pra mim Razz) não subestime o Pokemon por se tratar de Pokemon, o jogo é um ótimo puzzle, apenas tem a infelicidade de levar o nome e os personagens do anime, mas é um excelente Puzzle e principalmente o modo 3D muito dificil, Excelente.

Abraço!
AtiradorRafaNune
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qui maio 07, 2009 4:13 am por AtiradorRafaNune
Ae mulekada piranha!!!!
to sumido mas não to morto, ando meio desanimado pra postar mas vim da um salve!!!
to com saudades de jogarmos juntos e tb sem saco pra jogar RF. To baixando o sword aí pra variar um pouco.
abraços...
XxxXFalconXxxX
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qui maio 07, 2009 5:15 am por XxxXFalconXxxX
To soh procurando 1 pc novo pra mim q eu axo q vo faze algo do tipo Dahn Razz
[]LORDARKVADER[]
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Qui maio 07, 2009 6:53 pm por []LORDARKVADER[]
XxxXFalconXxxX escreveu:
To soh procurando 1 pc novo pra mim
Somos 2 ^^
Dahn
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sex maio 08, 2009 12:44 am por Dahn
Opa, ja q vcs 2 estão pensando em montar novos PCs, vai duas rcomendações de VGAs, placas excelentes e um ótimo preço.

ATI Radeon HD4770 - essa "é a placa", duvido q encontre algo melhor nessa faixa de preço, quase mesmo desempenho de uma HD4850 ou uma Geforce 9800GTX+, mas consome bem menos energia esquenta bem menos deixando assim uma ótima margem pra overclock, e custa mais barato q elas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95119450-sapphire-radeon-hd-4770-512mb-gddr5-_JM

Ati Radeon HD4670 - Ótima placa custo x beneficio, pra quem nao tem grana pra uma HD4770 ou uma HD4850, roda qualquer jogo atual com otima qualidade de imagem, pouco consumo pro desempenho q oferece, placa bem economica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93182437-top-placa-de-video-ati-radeon-hd4670-512mb-ddr3-vga-dvi-_JM

Antem que falem, sou sim fã da ATI ahsushuahsu Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço!
AtiradorRafaNune
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sex maio 08, 2009 2:57 am por AtiradorRafaNune
Concordo com vc Dahn, a ultimamente a ATI ta arrebentando!!!!
[]LORDARKVADER[]
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sex maio 08, 2009 7:14 pm por []LORDARKVADER[]
Puxa saco do Caral%$#!#$%¨#¨$$@#%^^@%, so eu que curto a NVidia aki?
hoje placa de video não eh so hardware mas tbm software, Nvidia Physx rulez
Dahn
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sex maio 08, 2009 7:28 pm por Dahn
Nvidia Physx? puro marketing, a Nvidia é tão mestre em marketing q vai introduzir PshysX no Wii, e apenas lembrando q o chip grafico do Wii é um chip ATI, então pq a nividia resolveu inplementa-lo? simples pq o Wii é uma mina de ouro, vende bastante e a Nvidia nao poderia perder essa boquinha.

Sinceramente, minha placa atual é uma Nvidia Geforce 9800GT, ela tem suporte ao PhsyX, tenho um jogo aki com suporte, joguei ele e nao percebi diferença nenhuma, to esperando um amigo trazer Mirror's Edge, pq dizem q ele é o jogo com melhor suporte ao PshyX, mas com certeza não passa de marketing, até pq a ATI tem o sistema Havoc implementado, e ao contrario do q muitos pensam é uma engine utilizada em vários jogos, como por exemplo Call of Duty 4, q tem uma Fisica excelente e bem leve, então PshyX não passa de marketing, até pq ja existe a muito tempo e pouco se falava nele, mas como a Nvidia comprou da Ageia e passou a fazer marketing em cima disso ai já viu né, todo mundo axa q é bom.

Urruuuu mais uma bíblia, não sou flooder, sou membro ativo lol!

Abraço!
[]LORDARKVADER[]
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sáb maio 09, 2009 12:12 am por []LORDARKVADER[]
>.<'
..Julio
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sáb maio 09, 2009 4:09 am por ..Julio
e lug continua off, rsrsrs...
[]LORDARKVADER[]
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sáb maio 09, 2009 4:34 pm por []LORDARKVADER[]
RF eh oq menos se fala agora ( so se for pra reclamar neh ¬¬)
..Julio
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Sáb maio 09, 2009 11:30 pm por ..Julio
oq é RF? é de comer isso? rsrsrs
AtiradorRafaNune
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Seg maio 11, 2009 10:15 pm por AtiradorRafaNune
RF é abreviação de RaFa ?
[]LORDARKVADER[]
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Seg maio 11, 2009 11:32 pm por []LORDARKVADER[]
pQp se acho hein ¬¬
Dahn
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Seg maio 11, 2009 11:42 pm por Dahn
hsaushuahs, então o rafa está na msm situação decadente do servidor Razz:P:P Laughing Laughing Laughing
Valter
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem Ter maio 12, 2009 6:01 pm por Valter
Crisis Core FFVII
Vc viu esse jogo pra pc?
 

[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada

Ir para o topo 

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» VIDEO - MORRA SEIYA !!! Dublador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: