Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Alguem ja conseguiu atualizar o amazing

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Bra10
Sexo: : Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Left_bar_bleue15/0Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/0)

Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Empty
04042009
MensagemAlguem ja conseguiu atualizar o amazing

to baixando os arquivos e vo tenta amanha, o que percebi no antigo é que os chot se foram denovo, agora consigo meu set sp completo, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Alguem ja conseguiu atualizar o amazing :: Comentários

Dahn
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 12:12 am por Dahn
OH povo q nao saber usar um PC ¬¬ vou tentar dar uma luz a vcs hehehe

Eu baixei em um arquivo unico por torrent, então nao tive problemas, apenas extrai a pasta de dentro do arquivo, executei o louncher do RFpoa e deixei atualizar depois apenas copiei o launcher do amaing pra lá e executei, simples assim, mas vou tentar fazer um passo a passo aki pra quem baixou em 3 partes.

Atenção: Não baixei em partes, então estou assumindo aki q a pasta foi dividida em 3 arquivos como compelmentos do arquivo .rar.

1 - Baixe os 3 arquivos

2 - Crie uma pasta em qualquer lugar desejado com um nome desejado(aqui eu criei com o nome de RFAmazingAtualizado)

3 - Mova os 3 arquivos que foram baixados para a pasta q vc criou

4 - Abra o primeiro arquivo q vc baixou

5 - Extraia a pasta q deve está dentro do arquivo e aguarde até terminar a extração, caso os 3 arquivos sejam partes de arquivos .rar e estiverem dentro da mesma pasta ele será extraido por compelto sem problemas.

6 - dentro da pasta q foi extraida procure o arquivo de nome RF (ele tem um icone de fundo preto e o simbolo do RF em vermelho) e execute-o, será aberto o launcher do RFpoa (um server private do RF), ele ira atualizar o cliente automaticamente, espere terminar a atualização.

7 - Apos terminada a atualização do cliente do RFpoa, abra a pasta do RF amazing e procura nela o seu launcher, o arquivo de nome rf-amazing (nao confunda com RF_amazing_auto) e copie para a pasta do RFpoa q foi atualizado. e executeo-o q abrira o launcher do amazing e vc poderá logar.

8 - Apos abrir o launcher do amazing q foi copiado para essa nova pasta, antes de logar faça as modificações no setup do programa, marque as opçoes de audio, caso contrario ficará sem audio.

9 - Agora apenas logue e seja feliz com as novidades.

Se após tudo isso e foi digitado acima vcs ainda tiverem duvidas, recomendo q vão fazer um cruso basico de informatica porque a coisa tá feia Razz.

Espero q tenha ajudado
Abraço!
Vitor(Morf07)
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 1:13 am por Vitor(Morf07)
eu fui faze o download do client poa e da que ta indisponivel no momentu
XxxXFalconXxxX
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 1:27 am por XxxXFalconXxxX
eu fiz o download d 1 novo RF online, abaxei os 3 arkivos e colokei dentro da pasta do Rf, selecionei os 3 arkivos apertei com o botao direito e colokei ''Extract here''. Qnd termino aparece uma pasta com o nome RF ''RFOnline221'' eu abri essa pasta e tirei td dela e colokei tds os arkivos na pasta do RF, colokei pra roda no RF com o icone do RFPoa q fez uma atualizaçao, qnd termino essa atualizaçao eu colokei launcher do Amanzing dentro dessa pasta do novo Rf e dai eh soh clica pra roda por esse laucher q funfa xP
[]LORDARKVADER[]
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 1:52 am por []LORDARKVADER[]
Eh tão simples gente Razz
XxxXFalconXxxX
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 2:31 am por XxxXFalconXxxX
sera q c agente talica um lança-granadas com1 talicador ele vira 1 lançador? xP
XxxXFalconXxxX
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 3:00 am por XxxXFalconXxxX
Olha o brinquedinho do cara, um YMAU

Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Elan0000l
Alguem ja conseguiu atualizar o amazing - Página 2 Elan0001d
[]LORDARKVADER[]
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 5:01 am por []LORDARKVADER[]
Shocked Shocked Shocked omg YMAU , isso sem fala os overpowered com o set do 60 ja Mad
( meu $$ deve $$ custa $$ muito $$ caro $$ esse $$ MAU $$)
[]LORDARKVADER[]
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 5:04 am por []LORDARKVADER[]
Oia so 00:03 , tenho aula hj e eu floodando no forum xD
raZor
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 8:07 am por raZor
uahhua esses flooder ¬¬

aaaaaa YMAU *.* keria ve ele atacando quanto será o dano disso O.O ... ele usa lança-chamas? tomara q o launcher do 60 seja um rocket launcher pq acho lança chamas feio demais uahuahuahuha e aquele acc ali? summonaram o cara auhuahua

\o/ virei capitão ou um gordin derrubador de server >< uahuahuahuha
Dahn
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 12:55 pm por Dahn
go go go destravar xp do meu piloto upar pro 60 e ter um YMAU ^^
..Julio
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 3:22 pm por ..Julio
tb quero destravar xp, se nao tiver grupo portal hoje a noite na lug vou estar no amazing,
Administrador
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 8:11 pm por Administrador
Agora eles tiraram os 3 arquivos, aff eu ja tinha baixado 1 , quando fui baixar os outros 2 kd? agora tem 1 dowload de 1,6GB que é o cliente, este dawload eh o jogo completo já?
ou tenho que extrair tudo na pasta que ja tenho do rf amazing?
Vitor(Morf07)
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 8:44 pm por Vitor(Morf07)
skell fiz isso do unico cliente e pelo q vi achu q eh certo........pq tipo... qdo levei hit do flem nao levei dc.......as textura d skill diferent,intao fiz o seguinte.

Baxei esse client numa nova pasta, dps executei ele e coloquei extract, pq eh a unica opção sem ser o cancelar intao dps de ter extraido to logano =D mto simples
Vitor(Morf07)
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 8:45 pm por Vitor(Morf07)
nem precisa d por melda d rf poa nenhum......ja executa igual no poa sem precisa do launcher dele
Vitor(Morf07)
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 8:45 pm por Vitor(Morf07)
esse povo complica td^^
[]LORDARKVADER[]
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Seg Abr 06, 2009 9:49 pm por []LORDARKVADER[]
@ Skell, meu fiu, baixa esse de 1,6 GB, quando acaba, descompacta ele numa pasta, clica no RF poa (o .exe normal um preto escrito RF em vermelho e poa embaixo) ai dexa atualiza o bixim, quando acaba de atualiza fecha o aplicativo.
Pega o .exe do amazing ( na pasta que vc tinha criado pro amazing , aquele que parece uma ferradura) copia ele e cola na pasta nova do "poa", ai vc usa esse .exe do rf amazing que esta na pasta do poa, executa arruma o Set Up antes de logar, pra arrumar audio e video, ai loga o seu filhinho la Very Happy
Administrador
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 12:13 am por Administrador
eu descompactei dentro da pasta rf amazing, sera ki tem problema xD
Dahn
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 1:02 am por Dahn
Skel nesse link tem uma solução pro seus probelmas Razz:P

http://www.microlins.com.br/CS-Informatica.aspx?OpCn=2&OpSc=2

Temos excelentes cursos nessa franquia sahushaushu Razz:P:P

Mas brincadeiras a parte, se vc extraiu o arquivo unico dentro da pasta do amazing e ele subistiuiu os arquivos, pela logica pode logar normalmente q irá funcionar.

Abraço!
Vitor(Morf07)
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 1:22 am por Vitor(Morf07)
@povo q quer pega lvl 60
percam as esperança pq da pa chega ao lvl 55 com 99% soh.....e quanto a set lvl 60.......por ento so os donate podem ter.........como eh o caso do dono da Mafia[BR](DemonHunter)......o set eh o do 47 mas todo modificado mto lokooOoOOOOOO
..Julio
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 4:21 am por ..Julio
sem drop de talicas e os chot serv ta vazio denovo
Administrador
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 1:23 pm por Administrador
Dan, ontem eu entrei no jogo, achei muito loko as imagens do jogo ficaram animal de verdade, tudo bem detalhado, meu lançador 55ref, tem muitos detalhes nele que nao tinha visto antes, pq antes eu nao deixava minha placa video ful, depois que formatei o jogo ficou muito loko, porem aparece varias mensagens de erro no jogo quando vou telar pra outro lugar no mapa, ae fico apertando enter varias vezes e o erro sai, acho que nao deve extrair na pasta do amazing, vou descompactar em uma pasta vazia e ve no que dá.
[]LORDARKVADER[]
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 7:28 pm por []LORDARKVADER[]
Não sei se repararam mas as skills de atak tem cada animação loca demais, distorção na tela, mta luz, fico com um belo efeito visual esa atualização
Dahn
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Ter Abr 07, 2009 10:33 pm por Dahn
O efeito novo q mais gostei foi a skill elite de alcançe q usa com metralhadora (esqueci o nome da skill Razz) depois do tiros caem umas especies de granadas e elas explodem, muito loko isso lol
AtiradorRafaNune
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Qua Abr 08, 2009 3:54 am por AtiradorRafaNune
Huia!!!! Preciso logar e conferir isso de perto!!!!
Ps: O que precisa fazer pra ser um donator?????
..Julio
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem Qua Abr 08, 2009 4:11 am por ..Julio
paga milão e ganha ate um jet talicado+7vigor
Re: Alguem ja conseguiu atualizar o amazing
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Alguem ja conseguiu atualizar o amazing

Ir para o topo 

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguem pode me ajudar?
» AE ALGUEM ME AJUDA A UPA E FAZE QUEST?
» Amazing ta off ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: