Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Uma breve visita na lug hoje Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Uma breve visita na lug hoje

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Uma breve visita na lug hoje Bra10
Sexo: : Uma breve visita na lug hoje Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Uma breve visita na lug hoje Left_bar_bleue15/0Uma breve visita na lug hoje Empty_bar_bleue  (15/0)

Uma breve visita na lug hoje Empty
02042009
MensagemUma breve visita na lug hoje

Hoje resolvi loga na lug pra ver como anda as coias:
Como sempre debuff
Percebi que os precos estao diminuindo, sera que as firmas estao quebrando?
Tem ainda uma infinidade de 25/25 e 25/20 no /vender, com certeza dupados pois os cara nao para de anunciar pra poder se livrar deles
Continua com pocos amigos on
Será que há uma luz no fim desse tunel imenso?
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Uma breve visita na lug hoje :: Comentários

Administrador
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 4:17 pm por Administrador
A lug consegue fazer com que seus clientes passem por etapas de ficarem fora do server e voltarem, eu por exemplo era 100% fissurado, depois desandei no jogo, depois voltei 100% agora to 50%, depois que descrobri que 60% dos players conseguiram itens melhores que os meus da noite pro dia, ainda por cima tudo dupado, e pensar no sacrificio que tive pra conseguir, corre o risco é de eu levar ban nesse server ao inves de um dupper, ae tenho que ficar mandando tickets e emails pra olharem e depois liberarem a conta, cansa viu, vcs mesmo acompanharam o que passei , sem contar o dia em que comprei 5 kartelas o server caiu e kd elas?, tome ticket pra lug, pediram SS, data da compra, momento exato que comprei, que roupa eu estava usando, se o dia estava chuvendo ou estava sol, se estava noite ou dia, em que posição o São Paulo estava no campeonato na epoca, se eu tinha pago o aluguel, quantos ovos tinha na minha geladeira, quanto estava cotado o dolar ná epoca, se eu tinha curso superior, qual o ultimo filme que assisti, e outras perguntas basicas, com isso achei até melhor deixar a cartela de lado.
Apesar de tudo isso é mais dificil lurar a lug com meu tanker do que os monstros de Parias.
Obs: enquanto me mato pra tentar pegar uma lança +6 , tem nego 45 a rodo com lança 50>45 brutal +6, sendo que eu vou ter que gastar uma fortuna pra conseguir, e ele consguiram num simples cair de servidor, Lug Lug, vc me faz refletir.
Dahn
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 5:05 pm por Dahn
Apenas uma palavra.

"Tenso"
..Julio
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 5:17 pm por ..Julio
muito tenso
AtiradorRafaNune
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 7:23 pm por AtiradorRafaNune
Quem sabe no ano que vem as coisas melhorem....
Por enquanto "Tenso"
Dahn
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 7:43 pm por Dahn
Ninguem comentou um post q fiz no topico sobre RF global x LUG, vou repetir o post aki leia e comentem, daí talvez de pra ter uma resposta a sua duvida Julio, há uma luz no fim deste túnel? se eu estiver certo acredito q não =/

Copia do post:
Dahn escreveu:
Vejam a diferença na qualidade do serviço entre global x LUG

Eu estava verificando meus emails agora a pouco aki no trabalho (sempre faço isso qndo há relatorios muito grandes pra imprimir ^^) dao me deparo com email da CCR sobre novo metodo de pagamento do CASH do global veja SS abaixo.

Uma breve visita na lug hoje Rfmail.th

Para quem nao entende ingles vou resumir o conteudo

Ali fala sobre novo metodo de pagamento da recarga de CASH PayPal, e diz q quem ultilizar esse meio de pgamento poderá receber um premio, tambem será concedido um desconto de 10% no valor dos itens como um evento de comemoração ao novo metodo de pagamento.

Agora lhes pergunto alguem ja viu algum evento ou promoção do tipo na LUG? ganhar premio ao se adquir CASH? eu nunca vi.

Mas agora vem o principal motivo de eu ter postado isso, reparem no terceiro item do email. Ele fala q há um evento chamado Server Crash compensation event, que significa algo como evento de compensação por queda do servidor. Ou seja, a tão aguarda atualização que nunca chega nao corrijirá os problemas de queda e podem ter certeza q duplicações continuaram acontecendo, então acho q o RF nao tem mais salvação.

PS: vejam o cora no segundo item da foto, nao poderia ser melhor sahushuash está muito gay, bem a cara deles mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
Administrador
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 9:33 pm por Administrador
No momento o server não está caindo, sabem pq?


pq a lug bloqueou as contas novas, com isso o que acontecia?
Bem, geral criavam contas novas e dupavam a rodo, com isso a Lug bania as contas fakes e os dupers nunca eram encontrado, com esta iniciativa, ele não podem mais dupar, ou seja, quem tem sua conta no rf cuide muito bem dela, agora o server não cai como antes, só que o estrago já está feito né.
Dahn
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 9:37 pm por Dahn
A criação de contas ja está bloqueada a uns 4 meses, e server nunca deixou de cair, a quantidades de mulas q existiem é uma coisa impressionante, pessoal quanndo se trata de fazer coisas ilicitas trabalham muito bem, e viva o nosso querido Brasil.

Abraço!
Administrador
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Qui Abr 02, 2009 9:40 pm por Administrador
A quatidade de queda está se tornando menor, ou seja, derrubam quando eh perto de cw e nao dupam com isso o ban torna se mais dificil pale
..Julio
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem Sex Abr 03, 2009 4:18 am por ..Julio
acredito que duper sempre vao existir o que nao pode é demorar uma eternidade pra atuar em cima do problema, e o cliente tem que ser reembolsado quando é prejudicado, neste caso a ccr esta certa
Re: Uma breve visita na lug hoje
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Uma breve visita na lug hoje

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual seu objetivo no RF hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: