Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Pessoal do amzing² - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Pessoal do amzing²

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : Pessoal do amzing² - Página 2 Bra10
Sexo: : Pessoal do amzing² - Página 2 Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Pessoal do amzing² - Página 2 Left_bar_bleue15/0Pessoal do amzing² - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/0)

Pessoal do amzing² - Página 2 Empty
27032009
MensagemPessoal do amzing²

Amigos gostaria de marcar com vcs um dia pra gente fazer os portais do amazing 50-55 em especial eu queria tentar o tao cobicado darkHole, mas para isso é preciso de 8 players on e BR, podemos usar ts da apoca pra fz o portal pois comunicacao rapida é necessaria, gostaria de marcar para durante semana a noite apos 23:00, postem ai quem puder logar
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Pessoal do amzing² :: Comentários

Administrador
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 1:59 pm por Administrador
Não acreditooooooooooo, eu nunca tiro nada affffffffffffffffffffffffffffffffff.
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 3:14 pm por ..Julio
fiz um jet do 50 no amazing, consegui talica +2, o do 40 critical taliquei+3, mas ta osso tenta +4 ja quebro uma par no +2
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 3:15 pm por ..Julio
vc nunca pega nada porque vc nao farma caixinha, pega 10 caixinha e acha que ta bom, kkkk, as caixas amarelas so abro quando forma um pack,
Dahn
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 3:35 pm por Dahn
caixinhas amarelas só abro qndo tem no minimo 50 e to sem saco de ficar farmando,

legal foi um dia q me sairam 5 jets de cara eu tava com a bag tão cheias deles q nao sabia oq fazer vendi todos q eram de elementos no npc a 0cp hehehehe isso msm eles valem 0cp no NPC kkkkkk

Eu to juntando material pra fazer jet do 50, mas conseguir laser e tecido nakele server é muito soda, nao se consegue escolher o item q se quer pegar no loot ^^, ja até pensei em criar um char deixar ele no 45 e vender a jade do drop e xp e ficar só com 2x, assim dava pra escolher o loot ^^, axo q depois vou fazer isso heheh

Abraço!
Administrador
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 3:57 pm por Administrador
kkkk, pow me arrumem jet entao, aeee julio, consegui outro cerberus +1
xD, e ainda troquei meu set melee por set striker, muito loko striker, ontem farmei talicas e fui tentar uma luva striker superior, quando abri, veio luva ref, affs, fui testar o striker nas calianas pra destravar xp, nossa muito loko.
Aviso ao morf, já peguei seu arco branco full slots, troco nas caixinhas de runas XD.
Dahn
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 4:06 pm por Dahn
Skel vai por mim, tudo e qualquer coisa q saia de caixas nao adianta abrir a caixa com apenas com 1 unidade dela, principalmente as caixas de set superior, junte algumas e abra todas de uma vez, duvido muito q se consiga algo de bom se abrir apenas uma por vez, então se quer set superior feito por vc msm, farme muitas talicas, junte muitas caixas e abra elas de um vez, assim terá maior possibilidade de conseguir set superior, todas as caixas q abri nos accs só me sairem parte ref, porem nos bells tenho 3 partes superior.

Abraço!
Vitor(Morf07)
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 5:26 pm por Vitor(Morf07)
eu junto sempre 15 unidad de caxa amarela dos jet e quase sempre cai 1.....e skell num to farmanu nos chooty mto nao.....mas qdo farma troco as caxa pelo seu arco^^
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 5:36 pm por ..Julio
Dan farma lazer em kartela nos mob da entrada, skeleton fala nick que quer jet que te mando, boa cerberus +1, , vo ter que voltar a farma denovo talica pra completa meu set lancador e melle,
Tenho uma lanca leon t3 +4 nos acc, a disposicao para troca em parte sp melle/striker ou ate mesmo ranger
Administrador
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 6:04 pm por Administrador
agora vou ficar jogando com meu striker ou cientista pra up, agora estou com set superior todo +6 e perna +7, so falta a luva, estou usando uma bca +4acerto ou bca+3escuridao, nao entra +4 escuridao com t5 nem com reza braba, o personagem pro jet se chama AtireioPaunoGato, mas acho que não dá pra mandar jet por email em ou dá?

é isso ae dan o que o julio falou pra farmar lazer e tecido tem ki ser na entrada de kartela em uns zumbis ou zumbi tipo aranha.

Aquela espada que vc pegou julio abrindo caixa de runa o morf tbem pegou uma. muito loka, queria uma XD
[]LORDARKVADER[]
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 6:29 pm por []LORDARKVADER[]
Ei, eu quem pediu o arco branco ou ref Mad , sim da pra manda jet por email, so não da pra por no banco, se alguem me arrumar um cajado do 55 branco ou ref pra bell também nao achoo mal não ta clown


Última edição por <LORDARKVADER& em Seg Mar 30, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es)
[]LORDARKVADER[]
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 6:33 pm por []LORDARKVADER[]
100 mensagens no forum lol! , isso foi so flood msm
[]LORDARKVADER[]
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 6:54 pm por []LORDARKVADER[]
Vou estar no amazing das 14:00 até umas 16:30, se alguem me arruma um arco como dito acima, eu estarei no char EU[]RoBo ou no XTerminator la em elan plantando minas Twisted Evil
Dahn
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 6:55 pm por Dahn
Boa nao sabia q aqueles mobs dropavam laser (a proposito q mobs estranhos akeles Razz), vo testar depois ^^

Quanto a talicar luva, oh coisinha chata, msm as brancas falham muito, pelo menos nao quebra nem da wipe mas falha demais Mad

@LORD
100 mensagens acha flood? Razz olha quantas skel, julio e eu temos Razz

Abraço!
[]LORDARKVADER[]
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 6:59 pm por []LORDARKVADER[]
100 mensagens q eu consegui, akela foi so pra completar 100 msm e essa aki 102
Administrador
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 8:22 pm por Administrador
Umm, por isso nao entra +4 nem a pau na luva, gastei uns 6 t5 nela affffffffffffffffff, sera ki eu consigo deixar +7 sem medo de quebrar entao dan? pois se nao da wipe ou nao quebra.
O arco ta comigo, quantas caixinhas de runas tem ae pra trocar XD,

Agente tbem somos os mais ativos do forum gogo 1000 mensagens.
Dahn
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 8:30 pm por Dahn
Opa, nao entenda mal skel
nao da wipe nem qbra até +4, fiz uma +4 acerto, gastei muitos encantos e sets t3 e t4 pra isso, mas não tentei +5, mas acho q acima disso pode qbrar ou dar wipe com certeza, mas tenta aew, mas é muito chato, luva e escudo pra talicar é muito dificil Mad

Abraço!

Edit: post demoniaco Twisted Evil post de numero 666 hsuahsuahsaau Twisted Evil
Administrador
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 9:07 pm por Administrador
Entao caguei pra ter feito a minha +4 acerto, pq +4 escuridao nao entra nem a pau.
Dahn
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Seg Mar 30, 2009 10:19 pm por Dahn
go go go farmar talicas e joias T4 ahsuhsuahusau

Abraço!
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 4:22 am por ..Julio
ate +4 em luva branca entra de boa com t3, depois so fz +5 com t4, +6 nao tentei ainda , pode ser que de com t5
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 4:23 am por ..Julio
to farmando caixinhas nos bell se forem jogar de acc me avisem,
AtiradorRafaNune
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 5:46 am por AtiradorRafaNune
fiz uma +5 acerto!!!!
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 7:28 am por ..Julio
boa rafa, tentei talicar item rf+5 com t5 nao vai nem a pau, quebrei 5 lancagranada tentando, se alguem tiver afim de farma arma 55ref fala ai que vou ter que farma durante semana,
Dahn
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 1:15 pm por Dahn
lol qbrei uma +4 branca escuridão tentando por +5 com t4, hsuashusahuas Laughing Ia ser minha luva oficial de portais ^_^ irei fazer outra hehehe
Administrador
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 1:29 pm por Administrador
oloko luva +5 vcs tao lokos nossa.
..Julio
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem Ter Mar 31, 2009 3:21 pm por ..Julio
loco poque amigo, tenho luva +5 acerto e +5 escuridao, bota +5 miss tb, item branco sussa talicar, problema é os rf
Re: Pessoal do amzing²
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Pessoal do amzing²

Ir para o topo 

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do amazing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: