Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 RF Global X RF lug ,oque vcs acham?

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[]LORDARKVADER[]
RigorLapis
RigorLapis
[]LORDARKVADER[]


Número de Mensagens : 365
Idade : 34
País de origem : RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Bra10
Sexo: : RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Garcon12
Pontos : 269
Data de inscrição : 26/10/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: LORDARKVADER / SilenTDeath / LORDARKVADER2
Level: 49 Mercenário / 48 Fuzileiro/ 44 Comandante
Exp:
RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Left_bar_bleue0/100RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Empty
18032009
MensagemRF Global X RF lug ,oque vcs acham?

Estou criando ese tópico pra saber oque vcs estão achando sobre o RF Global , se alguém aqui tem conta lá. Alguma opinião de vcs ja que no global abril outro novo server ja (tem o Novus , agora Solus) e tem bastante gente jogando la devido a situação do nosso "querido" servidor da lug. Eu criei a conta so falta animo pra baixar o cliente e jogar la Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

RF Global X RF lug ,oque vcs acham? :: Comentários

Dahn
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem Seg Mar 30, 2009 7:14 pm por Dahn
Nao são apenas cash, qro descobrir pra q serve cada NPC, cada quest nova dos npcs, o novo mapa q dizem q há, embora eu axe q ele seja acessivel apenas a lvl 50+ e aproveito pra treinar meu ingles q anda meio enferrujado ^^.

Como dizem no forum da LUG viva a "Globalização", mas só irei jogar se diminuir o lag Razz

Abraço!
Administrador
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem Seg Mar 30, 2009 9:08 pm por Administrador
Bem que a lug poderia atualizar, pensando bem , seriam novos itens dupados affffffffffffffffffffffff
Dahn
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem Seg Mar 30, 2009 10:17 pm por Dahn
Bom há um topico no forum da LUG, em q os usuarios dão varias sugestões sobre como melhorar o server, uma dessas sugestões era a criação de um novo server começando do 0, com a possibilidade de se migrar um char do server atual para o novo, mas com algumas condições, o char q migrasse para um novo server teria apenas o lvl atual, um set e uma arma ref +0 e uma quantia de moedas da raça para se manter.

Depois de muito tempo de criado o topico, o Lothos (funcionario da LUG responsavel por 6 jogos) disse q eles estão pensando nessa hipotese de se criar um novo server, mas iriam fazer isso apenas após a atualização e se os probelmas de duplicação e instabilidade do server fossem corrigidas.

E caso aconteça de se criarem um novo server começando do 0, apenas com alguns chars migrados sem itens nem grana dupados, nao pensaria duas vezes para mudar de server, espero q essa atitude seja realmente implantada, assim poderiamos voltar a jogar sussegados.

Abraço!
..Julio
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem Ter Mar 31, 2009 4:25 am por ..Julio
um novoi serv seria uma boa , pelo menos assim eu poderia jogar sucegado
Administrador
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem Ter Mar 31, 2009 1:35 pm por Administrador
Este topico eh muito antigo, seria legal sim um novo server, pena que quem se matou pra ter tudo honestamente como eu ia sair perdendo, depois futuramente os caras vao e dupam no server tudo de novo, com isso la se vai meu 1 ano de RF.
Dahn
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem Qua Abr 01, 2009 2:03 pm por Dahn
Vejam a diferença na qualidade do serviço entre global x LUG

Eu estava verificando meus emails agora a pouco aki no trabalho (sempre faço isso qndo há relatorios muito grandes pra imprimir ^^) dao me deparo com email da CCR sobre novo metodo de pagamento do CASH do global veja SS abaixo.

RF Global X RF lug ,oque vcs acham? - Página 2 Rfmail.th

Para quem nao entende ingles vou resumir o conteudo

Ali fala sobre novo metodo de pagamento da recarga de CASH PayPal, e diz q quem ultilizar esse meio de pgamento poderá receber um premio, tambem será concedido um desconto de 10% no valor dos itens como um evento de comemoração ao novo metodo de pagamento.

Agora lhes pergunto alguem ja viu algum evento ou promoção do tipo na LUG? ganhar premio ao se adquir CASH? eu nunca vi.

Mas agora vem o principal motivo de eu ter postado isso, reparem no terceiro item do email. Ele fala q há um evento chamado Server Crash compensation event, que significa algo como evento de compensação por queda do servidor. Ou seja, a tão aguarda atualização que nunca chega nao corrijirá os problemas de queda e podem ter certeza q duplicações continuaram acontecendo, então acho q o RF nao tem mais salvação.

PS: vejam o cora no segundo item da foto, nao poderia ser melhor sahushuash está muito gay, bem a cara deles mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
Re: RF Global X RF lug ,oque vcs acham?
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

RF Global X RF lug ,oque vcs acham?

Ir para o topo 

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O que acham dos comentarios do skell na parte superior do forum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: