Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm

InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Sab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Qui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Sab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Qui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Qua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Seg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Qua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Dom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Sex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Dúvida NOOB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker

Número de Mensagens : 1277
País de origem :
Pontos : 707

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
1/100  (1/100)

27042010
MensagemDúvida NOOB

Gente eu estava pensando em uma coisa agora a pouco, como virou "comum" o pessoal fazer escudos laranjas andei tendo uma idéia sobre um dos materiais necessários na receita, porém não sei se isto funciona, mas msm assim la vai a idéia para quem quiser testar.

A idéia é sobre o item que dá habilidade ao escudo (esqueci o nome do item Razz ) pois bem, como depender de conseguir caixas de ferramentas do inventor para q saia item de habilidade aleatório é meio "maçante" ter q abrir várias caixas até formar 10 unidades da habilidade desejada, então eu tive a idéia de extrair a habilidade desejada de escudos roxos de lvls variados, porém não sei se a habilidade extraída serve na receita dos escudos laranjas, para quem não sabe como extrair habilidade de escudo roxo segue SS da receita para tal.

Lembrando que a quantidade de habilidades q são extraídas dos escudos são de acordo com o lvl dele, não lembro se a quantidade é equivalente ao lvl do eqp (ex lvl 50 = 50 habilidades) ou se é um outro valor mas sempre aumenta a qntidade de acordo com o lvl do escudo.

Tenho algumas habilidades extraidas de armas roxas de testes q fiz no passado, não teho certeza sobre o lance da habilidades dos escudos, mas fica a dica pra quem quiser testar, ou quem ja tenha testado favor informar de funciona ou não ^_^.

PS: Apenas lembrando q continuo sem net e nao posso testar no momento, foi apenas uma ideia q tive agora a pouco e resolvi compartilhar.

Abraço a todos!

Embrace your dreams and whatever happens protect your honor as PERFECT SOLDIER (Zack Fair - Crisis Core FFVII)
Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» A vida de um meio sangue.
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
» A vida de um semideus.
» Simpatia para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com seu amor
» PARA ELE SUMIR DA MINHA VIDA URGENTE (oraçao para tirar alguem do nosso caminho)
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Dúvida NOOB :: Comentários

Re: Dúvida NOOB
Mensagem em Qua Abr 28, 2010 7:19 am por ..Julio
Não sei se estas abilidades funfam, mas sei que ta facil de mais juntar as caixas do inventor hoje em dia, tenho praticamente 20 abilidade de cada ja, falta so uma peça 55ref+4 para rebaixar .
Mensagem em Qua Abr 28, 2010 2:41 pm por Dahn
Realmente ta muito fácil msm juntar caixas, no evento 3x enqto farmava axo q dropei quase 30 caixas do inventor imagina agora com 5x ^^

Eu pensei nessa possibilidade e qria saber se funcionava pq se nao me engano tenho um escudo bell ou cora 50 mistico dropado no farm, ai extrair as habilidades dele seria mais facil q ficar abrindo caixa do inventor ^^ , mas msm assim qndo eu voltar a jogar irei testar.

Abraço!
Mensagem em Qua Abr 28, 2010 8:24 pm por ..Julio
problema que esta talica ta em torno de 5kk, tornando inviavel essa ação se a caixa inventor custa 500k.
Mensagem em Qui Abr 29, 2010 2:35 pm por Dahn
Nuss, não sabia q restauração tava esse preço, então não compensa msm, mas ainda to curioso pra saber se funciona hehehehe

Abraço!
Mensagem em Seg Maio 03, 2010 6:02 am por Explosion
Não funciona =P
Essas habilidades que serão extraidas servirão apenas para que você possa coloca-las em um escudo branco.... =]

Pra fazer escudo / armadura laranja, somente as habilidades da caixa do inventor mesmo
Mensagem em Seg Maio 03, 2010 6:47 pm por Dahn
Que cocozão então haushuaashusa então isso não serve pra nada ^^

Mesmo assim obrigado pela resposta =D

Abraço!
Mensagem em Qua Maio 05, 2010 7:18 am por ..Julio
meu escudo ref+4 do 50 explodiu junto com todo material tentando rebaixar, uaaa
Mensagem em Qua Maio 05, 2010 12:51 pm por Dahn
Eita, tenso viu, conseguir as pedras vermelhas é tenso =(
Mensagem em Sex Maio 07, 2010 1:23 am por Radamanthys
Parece que não são as mesmas habilidades e portanto não servem para essa combinação de rebaixar escudo..

Mas preciso confirmar isso....

Se alguem se habilitar... confirme ae essa tese.. por favor..

Mensagem em Sex Maio 07, 2010 3:27 pm por Dahn
O Explosion ja confirmou na página anterior q elas não servem pra combinação do escudo laranja, só servem pra adcionar os efeitos à escudos brancos ^^.

Abraço!
Mensagem em Dom Jun 13, 2010 3:38 am por Derky
pois é Danh, eu tb ja tinha tido essa ideia logo q comecei a jogar RF, e como quando comecei tentei fazer de tudo, aglumas coisas eu saco sobre isso... os itens extraidos sao itens diferentes dos q se conseguem com a caixa de ferramentas, só com os itens da caixa de ferramenta mesmo pra fazer escudo ou armaduras laranjas =[
xD
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Dúvida NOOB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: