Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm

InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

Compartilhe

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem

Ir em baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio

Número de Mensagens : 1228
País de origem : Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Bra10
Sexo: : Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Garcon12
Pontos : 760

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Left_bar_bleue15/0Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Empty_bar_bleue  (15/0)

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Empty
12022010
MensagemNikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem

Contar a minha versão da historia.
Dia 11/02/2010 eu e Zulu fazendo pb colonia como sempre, chegamos no argol e tem 1 cara apocalypse olhando pb, armamos siege e comecamos a bater, 10 segundos depois aproximadamente aparece +2 apocalypse e comeca a bater no pb que ja tava caindo, continuo a bater e quando pb cai zulu estoura pk e mata os caras que tavam batendo, vamos para o escorpiao, chegamos la não tem ninguem, começamos a bater outro grupo chega e fala que tem 4 e nois 2 e pb é deles, continuamos a bater e eles vão embora.
Dia 12/02/2010 - Matamos o Dragonete, vamos para sauro tem um spec la, passamos para o proximo, estamos derrubando o pb com menos de 50% da vida , aparece o Nikinho e Mrossy ja de pk e comeca nos atacar, estouro pk e mato os 2, quando menos espero chega RPG e mais 1 e me mata e mata Zulu tb, fazem pb e ai começa a confusão, pvp durante cw onde Kurt (spec) entra na brincadeira e comeca a nos redar, debuffar, etc, morremos muito 4 contra 2 e um spec a favor deles é tenso, mas nao desistimos, não deixamos eles minerar fazer os demais pb,etc.
1º alguns vão dizer o Julio quer todos pb para ele acha que é dono deles.. pois respondo ja peguei uns 10 elementais destes pbs... quantos vendi? R.: nenhum, todos elementais passei ( passei de graça - não vendi)para amigos da guilda inclusive alguns para meu irmão que é um noob. As runas , joias armaduras noob, passo para pessoal que conheço para dar uma força, quem pode comprovar o que estou dizendo é nosso amigo Falcon, Danador entre outros.
Sempre respeitei todos e espero respeito tb.
O que posso dizer que onde ver os nomes sitados acima vou matar _ou morrer não importa_
Não foi eu que comecei a confusão e não serei eu a parar.
Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem :: Comentários

Uiiiiii, que treta isso em, se precisar da força do SemNick pode contar, full dano, elements 30/30 28/28 28/27 26/24 da pra brincar de bater né Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_smile ,
Mas o que eles fizeram não justifica o PK sem contar que são da mesma guilda, no tempo da perfect houve treta parecida, fiz um fazer as pazes com o outro pois oque contava era o nosso espirito.
Mas eh bom explicar para que quem entre no jogo e veja essa guerra toda nao fique boiando.
Ah nãooooooo... Briga entre os membros nãooooo.
Qualé pessoal.. isso so enfraquece a guilda e fortalece o inimigo.
A questão é a seguinte:
Tem alguma "criança" envolvida nessa bagunça ?
Se tiver dae realmente fica ruim resolver. Dialogo fica impossivel.
Se não tiver, é simples, dialogando como pessoas sensatas que são, chegarão em um acordo.
Uma idéia... respeitar horario dos PB's.
Por exemplo: Respaw da tarde faz o grupo do Julio, respaw da noite o grupo do Mrossy.
Reforço, é só um exemplo.

ou
respeitar os Pb's.
Por exemplo:
PB escorpião é do grupo do Julio e PB argol do Mrossy.

ou
PB é de quem chegar primeiro.

Pessoal usando critérios basicos como estes todos se darão bem sempre.
Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_cheers
No momento estou fora da guilda, por uma divergencia de opinião com Camus, não sei de um dia volto ou não, tenho meu ponto de vista e axo que não fui o errado.
RPG esta sendo pilotado por SNK um noob que nem char tem se axa com char do primo.
Por enquanto guerra declarada.
..Julio escreveu:
Por enquanto guerra declarada.

Tenso. Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_rolleyes
Trabalho para os lideres....

Necessário consultar os lideres das guildas, ver com eles..
Ver o que pensam sobre esta situação.
Sobre este caso de players mau intencionados.
E decidirem quem é confiavel e quem não é pra ficar ou sair.
Vale salientar que a Apoca é muito visada pelos players.
Entrar na guilda, se equipar e depois saiem fora.
"Vou montar minha propria guilda agora"
Assim q eles pensam, estes players dos infernos.
Só q isso fode aquele membro honesto e fiel da guilda.
Os lideres precisam balancear isso e decidir.

Acreditem, os membros mais fieis são aqueles que persistem e continuam jogando sem sair fora, vender a conta ou virar bell e cora.

Pois aqueles que fazem isso, assinam embaixo sua excelencia de random, e como todos bem sabem, random não ajuda a ninguem, somente a si mesmo.
Que treta hein =/, mas é como o Radhamantys falou, se tem "criança" no meio da confusão diálogo se torna impossível.

O problema é q em todas as raças existem esse tipo de player q quer apenas se beneficiar de alguma forma, seja jogando na raça q domina o server no momento, seja entrando em uma guilda pra se equipar, seja fazendo confusão com algum desafeto para prejudica-lo ou de qualquer outra forma, geralmente são pessoas de mente pqna que axam q se destacar em um MMO tem algum valor na vida real, lamentável mas isso sempre vai existir.

Conheço mto bem o Julio e sei q ele é um kra do bem, que se a confusão existe nao foi provocada por ele, torço pra q a situação se resolva da melhor maneira possível, mas se diálogo nao for possível, PK nos mulekes.

Abraço!
Pior que eh briga por causa de PB, o ultimo pb que fiz com o Julio fomos somente ele e eu, deitamos o primeiro PB ele ficou com todo lot, depois deu disconect nele e ficou por isso mesmo e não fizemos o próximo pb, mas sei que dpois poderemos fazer muitos outros lógico que o primeiro lot eh meu xD, nunca imaginei que chegaria um dia onde somente 2 players seriam capazes de deitar um pb rsrs, mas podeos juntar uns 4 ou 5 e fazer todos e loot todo de um pb para um unico player e assim consequentemente.

Imagina eu resolvesse descer pk no julio por causa de uma coisa boba e idiota.
Minha amizade vale muito mais, e não é só com ele , vcs sabem muito bem.
Vlw pela força galera.

Última edição por ..Julio em Qua Fev 17, 2010 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Eu ja recebi PM do PoderACC com um char secundário dele me sacaneando por eu ter levando mono do cora jlmatador em ether uma vez (Aliás nunca vi um aventureiro bater tanto ^^ ) , ele ficou me cingando de lixo e depois disse q todos "nós" eramos lixo se referindo a guilda é claro, sabe qual foi minha resposta? simplesmente disse obrigado, daí ele insistiu em dizer mais ou menos assim: Vc nao entendeu? eu disse TODOS VCS SÃO LIXO, minha outra resposta: Mais uma vez obrigado ^^

Não adianta entrar em discussão com mulekes que axam que um pseudo status em MMO sirva de alguma coisa, jogo as vezes por diversão, as vezes por passatempo e sempre pra trocar ideia com os amigos, eu simplesmente ignoro esse tipo de gente, embora ainda tenha tido pqnos problemas em dias q eu tava estressado ^^

E desejo boa sorte em seu rumo no jogo Julio, e no que puder contar comigo só falar q ajudo no que for possível ^^

Abraço!
Esses caras que se acham tenho dó, um ACC já me desafiou pro x1 um level 55 hehe ^^ , mas eh isso ae Danh nao vamos discutir com criança por causa desse jogo, temos nossa vida pra cuidar, e toda vez que logamos sabemos com quem podemos conversar, em relação ao jogo me sinto top precisando de muita pouca coisa mesmo, e ao chegar ao topo nada muda ou seja seja sempre o que vc eh com as pessoas que gosta, esses caras tem muito o que aprender.
e a proposito: Danh, o Julio vai trocar umas idéias com vc.
t+
Poxa pessoal ! Suas opiniões engradecem cada um de vcs.. Compartilho do mesmo pensamento e ideal.. Espero que tudo isso se resolva.
E que sempre lembrem.. É um jogo e devemos nos divertir sem excessão a essa regra Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem Icon_biggrin
Ja se abraçaram, se beijaram, se amaram ou ainda continua na mesma ?
ja resolvemos, acabou briga.
..Julio escreveu:
ja resolvemos, acabou briga.

Nikinho², Mrossy, RPG e compania agora aguentem

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: