Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Muito dano para um tanker
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

    » RF Olympic - venda de conta
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

    » RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

    » Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

    » Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

    » RF Equilibrium
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

    » A procura de novos desafios
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

    » RF Xtreme (privado)
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

    » RF Olympic
    Vcs acreditam nisso? será? Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    março 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
        123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    CalendárioCalendário

     

     Vcs acreditam nisso? será?

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Dahn
    Turncoat_Striker
    Turncoat_Striker
    Dahn


    Número de Mensagens : 1277
    Idade : 42
    Localização : Juazeiro do Norte - CE
    País de origem : Vcs acreditam nisso? será? Bra10
    Sexo: : Vcs acreditam nisso? será? Garcon12
    Pontos : 707
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Ficha do Personagem
    Nome no jogo: Dahn, Volkien
    Level: 57, 51
    Exp:
    Vcs acreditam nisso? será? Left_bar_bleue1/100Vcs acreditam nisso? será? Empty_bar_bleue  (1/100)

    Vcs acreditam nisso? será? Empty
    18052009
    MensagemVcs acreditam nisso? será?

    Resposta da Alleria em um topico no forum da LUG, será q fica jogavel novamente? quero pegar lvl 50!

    Alleria

    Caros,

    Acabo de receber novas informações.

    Os testes que a equipe de RF e o programador da CCR estão fazendo devem chegar ao fim na próxima terça-feira. O funcionário da desenvolvedora ficará no Brasil por mais tempo do que foi previsto inicialmente para poder corrigir o maior número de instabilidades possível.

    E só para deixar bem claro, o fato dos testes terminarem na terça não significa que a atualização estará disponível na próxima semana.

    Darei mais notícias assim que possível.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Vcs acreditam nisso? será? :: Comentários

    ..Julio
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Seg maio 18, 2009 3:26 pm por ..Julio
    Bom eu nao boto muita fé nao,

    Lembrando que esse negocio de atualização pelo geito nao é brincadeira, vcs viram o que aconteceu no amazing, imagina a lug deletar todos os player, ela teria uma lista imensa de processos nas costas e iria a falencia, resta a quem ainda tem esperanca esperar, eu sinceramente nao sei se volto, a 1 mes (acho) que nem tento logar mais, quem ainda tenta posta como as coisas, o que me assusta é a lista de punidos estarem tao pequenas, pois tem muita gente com item dupado que sei e nao apareceu ainda de ban, pelo geito realmente nao existe uma ferramenta para detectar item dupados (como disse uma vez nosso amigo Dahn), é esperar pra ver.
    Dahn
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Seg maio 18, 2009 9:45 pm por Dahn
    Wipe na LUG é impossível, eles não podem fazer isso devidos as leis de consumidor, só precisam trabalhar pra corrigir os BUGs e conciliar o banco de dados para não haver perda de informações, oq é bastante trabalhoso, e foi justamente pra isso q o coreano veio.

    De acordo com informações q li quando estava pesquisando sobre como criar um server private, é q na mundança na versão pode acontecer de q alguns itens acabem se transformando em outros, como no exemplo da LUG na mudança do ep1 pro ep2 um anel promocional q ficou inutilizado sendo trocado através de Ticket.

    Quanto a ferramenta pra detectar duplicações o próprio Maskito informou q não há tal ferramenta na LUG, quem poderia ter tal ferramenta seria apenas a CCR, coisa q duvido q o tal coreano tenha trazido, oq mais torço é q pelo menos deixem o servidor jogavel pra que eu possa pegar lvl 50, isso é uma meta q eu qro cumprir, mas só volto a tentar quando ver q o server ficou estável.

    Abraço!
    Derky
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Ter maio 19, 2009 3:18 pm por Derky
    to com saldades de vcs galera, e a lug é responsavel por isso... tomara q achem alguma soluçao... abraços!!!!!!!!
    xD
    Dahn
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Ter maio 19, 2009 5:48 pm por Dahn
    lol a biba ta com saudades Razz hehehe se tiver com saudade de mim é só zuar no msn Wink

    @Topico
    Hoje é Terça-feira dia 19/05/2009, de acordo com a Alleria testes sendo encerrados hj, nesse exato momento servidor ta sem serviço, de acordo com pessoal do forum da LUG ta assim a manhã inteira, seria esse um bom sinal? estão fazendo os testes no servidor principal? teremos atualização em breve? tomara q sim, quero cumprir minha meta de pegar lvl 50, nem que pare de jogar após isso Razz.

    No aguardo de noticias por parte da LUG, qualquer novidade posto aqui.

    Abraço!
    Administrador
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Qui maio 21, 2009 1:07 am por Administrador
    com saudades², quanto aos itens dupados, sumiu do meu inventario um nucleo superior 55 de striker, acho ki a lug ta trabalhando, não me importo por ter perdido este item que comprei no leilao, afinal ele era muito suspeito, se de todos os players que tiverem itens dupados sumirem, acredito que o server volte a ficar bom.
    ..Julio
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Qui maio 21, 2009 4:14 am por ..Julio
    aff nunca mais loguei, sera que quando logar vou ter uma surpresa e itens sumirem tb, comprei muita coisa no leilao, aiaiai.
    Administrador
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Qui maio 21, 2009 11:50 pm por Administrador
    kkkkkkkkkk, se prepara julio e cia, os itens podem sumir mesmo, perdi grana confesso, mas que seja pro bem do server ae tudo bem, se vc comprou algo dupado sem saber ae eh de boa, agora quem quem for player sujo fez coisas propositais ban eh pouco.
    Dahn
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Sex maio 22, 2009 12:47 am por Dahn
    Eu consegui logar alguns minutos antes do server cair pra manutenção extraordinaria, dai o wolfmanx tava dizendo pra garantir q todo mundo telasse pro qg e tirasse SS dos itens da bag e do banqueiro, pq qualquer coisa era só mandar ticket.

    Fiz isso pra garantir, eu tava no spot em MB, telei pro qg tirei SS de todos meus itens da bag e do banqueiro pra garantir, e tava tudo la nao me tiraram nada, inclusive o seu CHIP 25/20 skel ta equipado no meu char, espero q a LUG nao tire.

    Abraço!
    ..Julio
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Sex maio 22, 2009 4:32 am por ..Julio
    hehe antes de parar a um mes a tras, gravei um video com tudo que tinha na conta principal, agora rezar pra nada dar errado,
    ..Julio
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Sex maio 22, 2009 4:35 am por ..Julio
    ainda bem que tenho ss de todos trade que fiz e de tudo que comprei leilao, mas espero que meus itens passem no pente fino, kkkkkkkkkkkkk nao tem nada de mas mesmo, de mais valioso os elementais que eram do massover e arquerom que comprei seu skeleton entao acho que nao vai dar nada não, rsrsrs
    Derky
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Dom maio 24, 2009 10:00 pm por Derky
    ja tem previsao pra quando vao terminar essa atualizaçao ou vai ser atualizaçao infinita?
    xD
    []LORDARKVADER[]
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem Dom maio 24, 2009 10:48 pm por []LORDARKVADER[]
    Semi- infinita ( vai depender de quanto vc eh viciado)
    Re: Vcs acreditam nisso? será?
    Mensagem  por Conteúdo patrocinado
     

    Vcs acreditam nisso? será?

    Ir para o topo 

    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Papo de Oficina-
    Ir para: