Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm

InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Sab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Qui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Sab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Qui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Qua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Seg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Qua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Dom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Sex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker

Número de Mensagens : 1277
País de origem :
Pontos : 707

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
1/100  (1/100)

03052009
Mensagem[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada

Bom pessoal, como todos sabemos RF tem passado por um fase terrivel, na LUG impossivel jogar, no amazing jogar sozinho é muito chato, então fui atras de algum MMO pra jogar, e uns amigos me recomendaram Granado Espada.

O jogo tem algumas particularidades interessantes, a primeira é q vc controla 3 chars ao msm tempo, a segunda q vc cria uma familia e pode ir adcionando membros a ela, esses membros podem ser chars criados por vc msm ou NPCs do jogo q vc adquire atravez de quests ou msm compras de outros players ou com CASH, esses NPCs são chamados de UPCs e são o gande diferencial do jogo.

Não vou falar mais sobre ele aki pois além de nao saber muito sobre o jogo esse topico é apenas para mostrar um video que fiz em minhas primeiras batalhas, para vcs darem uma olhada e se ficarem curiosos jogar um pouco. Uma ótima alternativa para se jogar enquanto não chega a utópica atualização da LUG.

Abaixo Link de download do video, arquivo pequeno de apenas 16MB, são os monstros iniciais do jogo, mas ja da pra perceber q se é possivel criar estrategias, tipo meu time tem um Figther q estou usando como tanker Razz, um musketeer q serve para atacar a distancia e um scouter q ataca rapidamente e pode curar os membros, ah nao vou falar mais ashushaus segue o link.

http://www.hotshare.net/br/file/133579-7357242bed.html

Abraço!

Embrace your dreams and whatever happens protect your honor as PERFECT SOLDIER (Zack Fair - Crisis Core FFVII)
Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)
» Mini Espada Feita pelo Paint
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada :: Comentários

Nada mal as imagens, tem bons gráficos, so que o som eh meio chatinho ( com o tempo se acostuma eu axo), e parece ser mesmo um jogo de estratégia ja q se usa 3 personagens distintos. Ao contrario do RF q de estratégia não tem nada ¬¬
RF >bons equip = "possível" bom char ( ja que vi muito bolado noob pra caralho)
qual link para download do jogo?
Re: [VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada
Mensagem em Seg Maio 04, 2009 3:25 pm por Dahn
http://swordofthenewworld.gamersfirst.com/index.php

Cadastro e down nesse link, ele é o msm eskema de RF gratis pra jogar e venda de creditos (GOLD) com cartão de credito internacional. Te prepara pra perder um bom tempo aprendo a jogar, ele é meio confuso no inicio mas é um bom jogo.

Edit: Nesse link abaixo a wiki com informações basicas sobre classes, itens, quests e etc, uma mão na roda pra iniciantes assim como eu ^^.

http://www.swordofthenewworldwiki.com/

Abraço!
Eu n axei o jogo ruim n, pelo contrario ateh axei legal o estilo dele agora a unica coisa q me resta eh tempo pra joga ^^
ja instalei porrem quero comprar uma arma nova no jogo de tiro e pra isso preciso passar a patente, entao daqui uns dias testo este jogo novo
e q jogo seria esse Julio?
crossFire
Axo q eu to prescisando joga 1 d tiro tb , sab como eh neh? soh pra varia 1 poko xD
Mensagem em Qua Maio 06, 2009 5:13 pm por Dahn
To meio cansado de jogar ^^, joguei o Granado espada o domingo inteiro e abusei Razz ahsuhausah

To na espectativa pq foi confirmado pra PC Resident Evil 5, agora nao preciso mais de um X360 sahushauh

@Falcon
Se quer jogar algo pra variar e passar o tempo fuja de jogos Online, tomam muito tempo, recomendo q vc jogue Dead Space, ótimo jogo, ou então jogue Braid, um joguinho do Xbox Live q foi lançado tbm pra PC, ele usa uma plataforma 2D mas com belos graficos, e uns quebra-cabeças bem interessantes, ótimo pra se passar o tempo.

Ou melhor ainda pra passar tempo, jogo de Puzzle, baixe emuladores do PS1 e procure Super Puzzle Fighter, ou então emulador do N64 + ROM de Pokemon Puzzle League, qualquer um dos 2 diversão garantida (pelo menos pra mim Razz) não subestime o Pokemon por se tratar de Pokemon, o jogo é um ótimo puzzle, apenas tem a infelicidade de levar o nome e os personagens do anime, mas é um excelente Puzzle e principalmente o modo 3D muito dificil, Excelente.

Abraço!
Ae mulekada piranha!!!!
to sumido mas não to morto, ando meio desanimado pra postar mas vim da um salve!!!
to com saudades de jogarmos juntos e tb sem saco pra jogar RF. To baixando o sword aí pra variar um pouco.
abraços...
To soh procurando 1 pc novo pra mim q eu axo q vo faze algo do tipo Dahn Razz
XxxXFalconXxxX escreveu:
To soh procurando 1 pc novo pra mim
Somos 2 ^^
Mensagem em Sex Maio 08, 2009 12:44 am por Dahn
Opa, ja q vcs 2 estão pensando em montar novos PCs, vai duas rcomendações de VGAs, placas excelentes e um ótimo preço.

ATI Radeon HD4770 - essa "é a placa", duvido q encontre algo melhor nessa faixa de preço, quase mesmo desempenho de uma HD4850 ou uma Geforce 9800GTX+, mas consome bem menos energia esquenta bem menos deixando assim uma ótima margem pra overclock, e custa mais barato q elas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95119450-sapphire-radeon-hd-4770-512mb-gddr5-_JM

Ati Radeon HD4670 - Ótima placa custo x beneficio, pra quem nao tem grana pra uma HD4770 ou uma HD4850, roda qualquer jogo atual com otima qualidade de imagem, pouco consumo pro desempenho q oferece, placa bem economica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93182437-top-placa-de-video-ati-radeon-hd4670-512mb-ddr3-vga-dvi-_JM

Antem que falem, sou sim fã da ATI ahsushuahsu Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço!
Concordo com vc Dahn, a ultimamente a ATI ta arrebentando!!!!
Puxa saco do Caral%$#!#$%¨#¨$$@#%^^@%, so eu que curto a NVidia aki?
hoje placa de video não eh so hardware mas tbm software, Nvidia Physx rulez
Mensagem em Sex Maio 08, 2009 7:28 pm por Dahn
Nvidia Physx? puro marketing, a Nvidia é tão mestre em marketing q vai introduzir PshysX no Wii, e apenas lembrando q o chip grafico do Wii é um chip ATI, então pq a nividia resolveu inplementa-lo? simples pq o Wii é uma mina de ouro, vende bastante e a Nvidia nao poderia perder essa boquinha.

Sinceramente, minha placa atual é uma Nvidia Geforce 9800GT, ela tem suporte ao PhsyX, tenho um jogo aki com suporte, joguei ele e nao percebi diferença nenhuma, to esperando um amigo trazer Mirror's Edge, pq dizem q ele é o jogo com melhor suporte ao PshyX, mas com certeza não passa de marketing, até pq a ATI tem o sistema Havoc implementado, e ao contrario do q muitos pensam é uma engine utilizada em vários jogos, como por exemplo Call of Duty 4, q tem uma Fisica excelente e bem leve, então PshyX não passa de marketing, até pq ja existe a muito tempo e pouco se falava nele, mas como a Nvidia comprou da Ageia e passou a fazer marketing em cima disso ai já viu né, todo mundo axa q é bom.

Urruuuu mais uma bíblia, não sou flooder, sou membro ativo lol!

Abraço!
>.<'
e lug continua off, rsrsrs...
RF eh oq menos se fala agora ( so se for pra reclamar neh ¬¬)
oq é RF? é de comer isso? rsrsrs
RF é abreviação de RaFa ?
pQp se acho hein ¬¬
Mensagem em Seg Maio 11, 2009 11:42 pm por Dahn
hsaushuahs, então o rafa está na msm situação decadente do servidor Razz:P:P Laughing Laughing Laughing
Crisis Core FFVII
Vc viu esse jogo pra pc?

[VIDEO] Sword of the New World: Granado Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: