Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm


 
InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Sab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Qui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Sab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Qui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Qua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Seg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Qua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Dom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Sex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 O que acham dos comentarios do skell na parte superior do forum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 36
Localização : São Paulo-SP
País de origem :
Sexo: :
Pontos : 2317
Data de inscrição : 16/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: SemNick
Level: 56
Exp:
70/100  (70/100)

02042009
MensagemO que acham dos comentarios do skell na parte superior do forum?

Comentem

_________________
Guild master

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perfectsoldiers.forumeiros.com

 Tópicos similares

-
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
» Comu colokar foto nos comentarios aki
» oq acham naruto modo rikudou legal !!
» Duosat é bom posso comprar ?
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

O que acham dos comentarios do skell na parte superior do forum? :: Comentários

acho legal, agora para de duplicar post seu emo, kkkkkkkkk
Legal

mas ficaria mais legal se tivesse um anuncio desse tipo, "Pessoal vamos nos reunir para upar o coitado do Dahn pro 50, ja nao aguento mais ele perturbando por isso."

hsauhsuas esse seria um anuncio legal Razz

Abraço!
como eu ja disse so marcar que vou, mas tem que pelo menos o skeleton e o rafa logar,
Sim dan, vou arrumar meu computador, pq eu fui atualizar o internet explorer e deu erro de dll , reiniciei varias vezes e nada, conclusão instalei o firefox, porem tem um pequeno grande problema: RF da lug nao entra sem a zica do internet explorer, isso ocorreu ontem, o rf amazing nao precisa de nenhum provedor de internet pra rodar, vou deletar a pasta do internet explorer e re-instalar pra ver se desta vez nao da conflito.
@ Skeleton
Kra como q vc ainda usar porcaria de Internet explorer, eu só uso firefox, em casa e no trabalho deixo o IE como navegador padrão, pq qndo os outros mechem no PC só usam o IE, então se der zica só da nele, e firefox de uso excluisvo meu, com meus complementos favoritos nao tem navegador melhor ^^.


Pois é, vamos fazer o seguinte caombina primeiro portais no Amazing, temos q fazer isso acontecer hehe depois up na LUG.

resumindo primeiro diversão, depois dor de kbça. Laughing Laughing Rolling Eyes

Abraço!
Ia logar ontem mas nem deu, minha irmã tava usando o pc pra fazer trabalhado da faculdade, rsrsrsrs. Ela terminou mow tarde aí loguei e não tinha ninguem on.
Mas vamos marcar outra vez, e se minha irmã vier encher o saco eu do 'ban' permanente nela.hauhauha
Pra marcar o up 50 na lug precisamos marcar certinho porque necessitamos essencialmente de Julio(last), Skeleton(tanker), Dahn(ajudar no dano) e eu(o mais bonito, ajudar no dano tb). Concerteza com essa party da pra upar legal!!!!
Uma coisa que não vo fica fazendo mais é esperar mais de 2 h pra arrumar uma vaga em partys em MB.
Opa, rafa tem uma Irmã, meu novo cunhado Very Happy

Quanto ao UP, tbm nao fico mais esperando party lá, logo e olho a situação se tiver vaga fico, se nao tiver deslogo na msma hora, ficar esperando da um sensação de improdutividade total, primeira coisa q penso é "Eu poderia estar fazendo alguma outra coisa".

Abraço!
Pow, vcs cheios de boas respostas.

@Danh , pois é meu amigo agora aprendi, estou usando firefox no momento, porem espero arrumar a droga do IE pq se nao arrumar, eu nao consigo jogar na lug, pois acho que está configurado desta forma o server da lug, tipo as imagens do launcher nao aparecem e a parte pra digitar o nome tbem não.
Essa de primeiro a diversao depois a dor de cabeça foi otima kkkkkkk Razz Razz Razz

@Rafa, eu tbem sou last porem low dano What a Face
hehe pior q LUG virou só dor de kbeça msm Razz

Skel tenta ver atraves do windows update se tem alguma atualização pro IE, caso tenha tente baixar e instalar tudo isso pelo firefox, caso haja axo q corrije o problema, ou então tente configurar o firefox como navegador padrão, talvez umas dessas duas opções resolva seu problema.


Edit: biba acho q esse link resolve seu probelma, download do Internet explorer 8, tenta ai.

http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/default.aspx

Abraço!
Opa, vlw, até clickei no botao Thanks "agradecer" sua reputação aumentou xD
lol, só nao qro ficar com um numero 24 nessa reputação ^^ pega mal né Razz

Abraço!
Faltou ver se tem alguma atualização no windows update instalar o IE 8 nao adiantou afffffffff,
Nuss, então a unica solução é uma bela formatada ^^

PS: antes de formatar salve as SS do RF, sinto falta de umas q perdi em uma formatação aki Sad Sad

Abraço!
aff que rolo skeleton,
podes crer, tenho ss lindas lá
Skeleton muito noob no pc!!!! Tenta fazer uma restauração do sistema, talvez resolva seu problema. Se não der certo entra no painel de controle, adicionar ou remover programas, adicionar ou remover componentes do windows, ai vc desmarca onde está o simbolo do IE e vai em avançar. Depois disso reinicia o pc e tenta instalar novamente o IE7 ou então puxa uma versao mais antiga.
Acho que isso resolve.
Hurrulllll!!!
42pts já!!!!
Ja tive probelmas com restauração de sistema, corrige o erro q vc qria, porem aparecem novos, há um certo conflito com algumas coisas q foram instaladas depois da data do ponto de restauração q vc escolheu.

Mas se vc fizer a restauração na instalção do windows fica de boa, unica coisa ruim dela é q demora mais do q a propria instalação, mas fica de boa e não é preciso formatar.

Abraço!
eh ... vcs tao upando q nem lokos no forum xP

Logo logo alguem pergunta alguma coisa nesse forum kd pessoa vai da 3 respostas pra pergunta ou entao no caso do Rafa vai faze 2 perguntas em post diferentes seguidos e vai agradeçer a resposta em outros 2 post diferentes xP


Ps: soh o da direita e o da esquerda eh meu irmao, to indo pra escola fuiz( volto as 21h)
O rafa se revoltou, nao consegue upar na lug e fica upando no forum, kkk
Meu Deus os caras estao pegando pontos absurdos no forum .
A assinatura do falcon eh loka, eu assisti tudo os bonequinhos .
Kraio, o falcon parece muito com um amigo meu o.O affraid , vc tem parente aki no ceará? hsauhsuahsuahsuahushaush
N tenho parente n Dahn pelo menos nao q eu saiba xP



PS: eskeci d fala meu nome, Thiago Louis Alvarenga de Souza
 

O que acham dos comentarios do skell na parte superior do forum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: