Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm

InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeSab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeSab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeQui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

Compartilhe

Conselheiro PerfectSoldier perma ban

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
Dahn

Número de Mensagens : 1277
País de origem : Conselheiro PerfectSoldier perma ban Bra10
Pontos : 707

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
Conselheiro PerfectSoldier perma ban Left_bar_bleue1/100Conselheiro PerfectSoldier perma ban Empty_bar_bleue  (1/100)

Conselheiro PerfectSoldier perma ban Empty
01042009
MensagemConselheiro PerfectSoldier perma ban

Gente olha isso aki

Novus 31/Março/2009 kausdevil Duplicação de Itens (Todas as contas envolvidas na ação) suspensão permanente

Pra quem nao sabe, esse kausdevil é atual conselheiro da perfect soldeirs, por coincidencia encontrei com ele no sabado quando eu estava indo pra ether com o volkien comprar pots e muniçõs para o Dahn, e na nossa conversa ele acabou me mostrando eqps dele, full 20/15 lançador tribal +5, bota +5 miss, sem contar o resto do set q não sei como era mas deveria ser no minimo todo ref + 3 ou 4.

Bom, depois q me falou sobre os itens me mostrou e talz, falei muitas coisas pra ele, q o jogo está acabado por causa de duppers, q ele nao tem noção da dificuldade q era de se ter tais itens (oq pra ele parecia ser a coisa mais normal do mundo)que passei mais de 2 meses em ether só farmando pra conseguir comprar meu set do 47 que nem é completo, q hj em dia nao consigo matar ninguem e outras coisas mais, daí ele começou dizer q nao era dupper, q nao sabia como duplicava e bla bla blas.

Dai oq acontece, ban por duplicação; é triste isso, talvez tenha sido acidental, talvez proposital, nao iremos saber, mas q é fato q o jogo está completamente destruído está, tenho medo em qualquer trade no jogo, sempre q mando muni pro Dahn por email fico morrendo de medo de equanto digito proximo email server down e eu levar ban.

Deixo o alerta aki pessoal, sempre apos um trade, email, deposito de grana na guilda, resgistro de item no leilao, ou qualquer outra coisa q possa dar rollback, recomendo q relogue, é muito chato isso, mas previne q esse tipo de coisa aconteça.

Abraço!

Conselheiro PerfectSoldier perma ban Lastch10
Embrace your dreams and whatever happens protect your honor as PERFECT SOLDIER (Zack Fair - Crisis Core FFVII)
Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Conselheiro PerfectSoldier perma ban :: Comentários

Administrador
Nuss, realmente está triste logar e acontecer isso, ao nosso amigo conselheiro saudades.
..Julio
Re: Conselheiro PerfectSoldier perma ban
Mensagem em Qua Abr 01, 2009 4:24 pm por ..Julio
na real meus amigos e marcarem up e precisaram de ajuda ajudo, mas eu mesmo upar so upo depois que acabar essa palhacada, nao quero correr o risco de perde a conta por acidente ou por erro da lug,
Falando na Perfect, Skell o Rodrigo quer saber se vc vai ou não vender a guilda pra ele , pq ele quer sair dela, recado dado Very Happy
Re: Conselheiro PerfectSoldier perma ban
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Conselheiro PerfectSoldier perma ban

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: