Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm

InícioPortal*CalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeSab Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeSab Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeQui Maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

Compartilhe

49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dahn
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
Dahn

Número de Mensagens : 1277
País de origem : 49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Bra10
Sexo: : 49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Garcon12
Pontos : 707

Ficha do Personagem
Nome no jogo: Dahn, Volkien
Level: 57, 51
Exp:
49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Left_bar_bleue1/10049 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Empty_bar_bleue  (1/100)

49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Empty
22032009
Mensagem49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss

Finalmente o tão esperado lvl chegou, depois de vários momentos de raiva, muitas mortes e outras coisas finalmente atingi essa meta, deixo aki meus agradecimentos a SkeLeTonSword, JulioØ, Derky, Turk, AtiradorRafaNune, LORDARKVADER, Dangers, zyonm, Rozenildo, Poe e todos aqueles que me ajudaram ou participaram comigo desse level extremamente sofrido, obrigado por me ajudar quando preciso e por aguentar meus mimimis sempre q morria ou q alguma coisa nao dava certo ^^, agora é go go go lvl 50, skel e julio me aguardem vou perturbar muito vcs Twisted Evil .

PS: Este level vai em homenagem ao nosso grande amigo forceshock, ele que assim como eu almejava muito conseguir esse lvl, então force amigão onde quer que vc esteja esse é pra vc.

49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Neutrala0017.th

Obrigado a todos!

49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss Lastch10
Embrace your dreams and whatever happens protect your honor as PERFECT SOLDIER (Zack Fair - Crisis Core FFVII)
Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss :: Comentários

o loko. Em um pulo vc jah tah no 50, agora vc pode responde akela sua frase ''Será q um dia eu xego lah?''

go go go pega 50 e mata uns coras pra mim Wink
Dahn
Re: 49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss
Mensagem em Dom Mar 22, 2009 1:56 pm por Dahn
Tomara que chegue msm, mas chegar ao lvl 50 é só uma desafio, mas desafio maior vai ser se equipar, da forma q o servidor anda é muito perigoso, go go go tentar fazr meus proprios equips ^^.

Abraço!
Aewww parabéns Dahn, ontem eu gelei aquela hora que vc morreu , eu tava com lag e o mob saiu de mim e foi no bolo de striker e nem vi nada, so olho e vc down, pensei pqp fodeo, q bom q nao perdeu xp aquela hora hein heheeh, gogoogog 50!!!
Agora em MB não posso te acompanhar Razz , cuidado com tankers noob, não vo estar la pra te salvar kkkkk
..Julio
Aminha ajuda é garantida so marcar que to dentro.
50 e 51 é um pulo amigo , piores leveis são 49 e 52.
Dahn
Mensagem em Dom Mar 22, 2009 9:31 pm por Dahn
Boa brigado Julio ^^, ja sendo chato será q vc poderia me ajudara a iniciar o up nesta terça-feira pela manhã, terça é feriado municipal aki em minha cidade, então ja qria iniciar o up neste dia, passando o dia todo lá até a hora q o gordinho resolver derrubar o server ^^, se for possivel agradeço ^^

Abraço!
Opa!!!!!!!
Parabéns Dahn!!!!!
Terça feira vo logar de manhã então hein...
Dahn
Mensagem em Dom Mar 22, 2009 10:56 pm por Dahn
Vo logar umas 9 da manhã se houver possibilidade do julio ajudar acho q ele tbm loga, go go go todo mundo pro 50!
Tûrk
Mensagem em Seg Mar 23, 2009 12:41 am por Tûrk
cheers Boa cara parabens go > 50
Boa Danh, go 50, vamos ajudar o lord tbem a pegar 49, força ae lord
..Julio
Ajudo sim meus amigos, os peco que confirmem os horarios, porque na lug geralmente logo nao tem nada pra fz saio e vo brinca nos privados,
Dahn
Mensagem em Seg Mar 23, 2009 2:17 pm por Dahn
Julio q tal combinar para amanhã as 09:00hs da manhã até a hora q vc sai pro trabalho? se tiver bom pra vc pra mim está otimo ^^ vamos lá rafa diz se o dia e horário ta legal, se tiver bom pra todos go go go up!

Abraço!
..Julio
pra mim ta bom, confirmem ai que vejo o post a noite,
infelizmente as 5 kartelas ajudam muito neste up 49-50, no meu caso que logo pouco claro.
Aew skell vlv, minha vez agora!!!! gogoog 49 rsrsr, eu até estava pesando em comprar algum item pra aumentar a xp mas o server ta mais pra la do q pra ca, então deixa queto no momento, quem sabe no 49 eu compro Razz
Blz então Dahn, amanhã vo deixar de fazer umas coisas só pra logar e tentar fazer um up!!!
as 10h eu logo!!!!
Dahn
Mensagem em Seg Mar 23, 2009 6:37 pm por Dahn
Bom então fica combinado, amanhã às 10:00 da manhã, irei logar por volta das 09:00hs e ficar perambulando até vcs entrarem, se por acaso o julio entrar e eu não estiver on com o Dahn manda PM pro Volkien q vou estar com ele, o rafa saberá se eu estiver logado com volkein pq o tenho adcionado na lista, então go go go UP pessoal.

Abraço!
Esse up ai é onde? so pra saber pq tenho aula study
Dahn
Mensagem em Seg Mar 23, 2009 7:25 pm por Dahn
em MB Razz
o Julio ajudou eu e o Dahn a chegar no spot em MB, FB, agora vou montar minha barraca, curtir a chuvinha, e só sair de lá depois do up 50. Aparece Skeleton pra ajudar a gente!!!!!!!!!!!
..Julio
Isso ai pessoal, fiquem ai ate o 50, sempre que precisarem irei ajudar, voltei a joga no global tb, mas so nas horas vagas, precisando tamos ai.
Dahn
Mensagem em Ter Mar 24, 2009 4:44 pm por Dahn
^_^ já comprei meu guarda chuva, e oleo antioxidante ^^, vcs sabem né chuva pode enferrujar a lataria! meu novo lar MB,

vlws pela ajuda julio e go go go UP 50!
Derky
Mensagem em Ter Mar 24, 2009 5:11 pm por Derky
a
Isso ae galera, não saiam daí, pois eu por exemplo gastei muito telecash, compem pots em outro char e mandem por e-mail, pode deixar que apareço ae sim pra ajudar.

49 finalmente yyyyyyeeeeeessssssssssssssss

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo de Oficina-
Ir para: