Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
mimimi quero joga Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
mimimi quero joga Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
mimimi quero joga Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
mimimi quero joga Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
mimimi quero joga Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
mimimi quero joga Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
mimimi quero joga Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
mimimi quero joga Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
mimimi quero joga Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 mimimi quero joga

Ir para baixo 
AutorMensagem
..Julio
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
..Julio


Número de Mensagens : 1228
Idade : 43
País de origem : mimimi quero joga Bra10
Sexo: : mimimi quero joga Garcon12
Pontos : 760
Data de inscrição : 23/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo:
Level: 61
Exp:
mimimi quero joga Left_bar_bleue15/0mimimi quero joga Empty_bar_bleue  (15/0)

mimimi quero joga Empty
07032009
Mensagemmimimi quero joga

mimimi, quero jogar mas o duper nao deixa, todo dia agora cai denovo, em 20011 chego level 53,
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

mimimi quero joga :: Comentários

Dahn
Re: mimimi quero joga
Mensagem Sáb Mar 07, 2009 10:56 pm por Dahn
mimimi, qro jogar [2]

Ta foda, nos meus horarios sempre q vo jogar ou ta fechado ou sem serviço, ta dificil viu =[
..Julio
Re: mimimi quero joga
Mensagem Dom Mar 08, 2009 2:18 pm por ..Julio
deem uma olhada na lista de ban do dia 07 e vao saber porque nao conseguimos jogar, a lista parece nao ter fim
Dahn
Re: mimimi quero joga
Mensagem Dom Mar 08, 2009 8:51 pm por Dahn
a lista do dia 7/2/09 foi a maior lista q ja vi affraid realmente imensa.

Mulas indo pro saco a todo vapor ^^
..Julio
Re: mimimi quero joga
Mensagem Seg Mar 09, 2009 1:24 am por ..Julio
quanto mais melhor, mas quando isso vai acabar.... quero jogar
Administrador
Re: mimimi quero joga
Mensagem Seg Mar 09, 2009 7:40 pm por Administrador
Pois é , o feito é dar uma jogadinha no amazing mesmo, e minhas jades indo pra roça afffff.
..Julio
Re: mimimi quero joga
Mensagem Ter Mar 10, 2009 6:30 am por ..Julio
Na lug so logo pra fz ronda 213 e ajudar os noob a upar, porque ta todo mundo sumindo, e com esse debuff level 3 ta dificil rolar portal
Dahn
Re: mimimi quero joga
Mensagem Ter Mar 10, 2009 2:04 pm por Dahn
nem me diga, debuff lvl 3 é terrível, eu tenho pouco dano e com debuff lvl 3 então bato nada.

Pior de tudo q pessoal fala isso akilo e akele outro q acc é dupper bla bla bla, mas pelas eras duppers q ja passei só qm se deu mau foi acc.

A era dupper do meio do ano passado qm se benficiou muito foram os coras, resultado eu nubão todo dia upando com debuff lvl 3 por muito tempo, e nessa era atual sem sombra de duvidas os mais beneficiados são os bells, bells dominam todos os mapas, nao deixam ninguem upar e alem disso debuff lvl 3 nos acc quase todo dia.

Mas oq me mais de dá raiva é ir olhar o forum da LUG (só olhar msm pq nao posso postar pq minha conta ta sem creditos Razz) e ver os bells se gabando de upar com buff lvl 3 todo dia, se gabando q foi a primeira raça a fazer o Thor, chamando acc e cora de dupper, ver Deep mandando contas de outras raças pra analise enquanto milhares de blues cross criculam livremente por ai, e quando falam q a raça q mais se beneficiou com isso foram os bells eles dizem q nao, q há um equilibrio entre os duppers nas raças sahushausshauhasu isso é o mais hilário de tudo, oq era bell antes do shewp ir pra lá e começarem a surgir milhares de blues todos os dias?

É meus amigos as coisas andam negras na LUG, mas fazer oq, vicio é foda msm, enqto isso vo sofrendo mas nao desisto, quero pegar 50 e nao paro antes disso ^^.

Abraço!
..Julio
Re: mimimi quero joga
Mensagem Ter Mar 10, 2009 4:46 pm por ..Julio
Desiste nao amigo, apesar que eu ja desisti de pegar 53, mas nao vme ao caso, kkkkkkkk, as coias tao negras faz tempo, mas logo logo fica so nos que jogamos onestamente e vamos ser os mais fortoes do serv, kkkk, reto vai ser tudo ban por dup
Administrador
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qua Mar 11, 2009 7:09 pm por Administrador
Estou tentando pegar 52 no rf lug, porem alem de estar sem tempo pra upar, quando logo o server da luga ta off e quando entro o server cai, ae desanima legal, e toda vez ki logo o julio me perde 1% kkkkk, mas isso é de menos, afinal upar pro 52 eu nem tentei ainda, peguei 6% com a quest do 51 que vc ganha 5%, não estou reclamando do julio, afinal graças a ele sei bastante coisa de rf , já quebrei a cara varias vezes e graças aos bons conselho do meu amigo sei bastante tbem, legal eh ki de vez em quando as vezes ele me pergunta umas coisas e eh bom saber pra poder ajudar um amigol, XD, julio se nao ta afim de pegar 53, entao pega 52 com o meu XD, brincadeira sei que upar um char eh tenso, ohhh bixin guerreiro esse julio rsrs.
Afinal todos dessa guilda tem um papel especial e uma amizade muito forte e cada um com sua qualidade, gostaria muito de encontrar todos vcs on, e montarmos uma party pra ajudar o mais fraco, já imaginaram uma party com essas figuras juntas on-line:
Skeleton, Julio, Dahn, AtiradorRafanune, Derky, Poe, Turk, Razor, falcon, infectover, Lordarkvader, forceshock nosso inesquecivel amigo, dangers que saiu mas eh um dos nossos, alexxxanndro que ta na apoca e jurou voltar no level 50 mas agora nem tem tanta nescessidade, xXrodrigoXx que esta no lider da perfect e esta curtindo "desculpa ae rodrigo mas nao posso vender a guilda, por favor entenda" tenho confiança em deixar a guilda nas suas mãos, desculpe se esqueci o nome de alguem.
Imagina essas figuras juntas tudo on.
Agora imagina essa galera tudo 50+, ativos, seriamos juntos uma guilda muito forte, e fariamos pbs fodoes de elan, tenho um sonho de todos futuramente voltarmos a ser aquela perfectsoldiers unida e descontraida Razz
Gosto muito de vcs, meus amigos, que bom que conquistaram um lugar no meu coração e na minha confiança, tomara que eu tenha tido o mesmo efeito em vcs.
Abraços a todos cheers e fiquem com Deus,
agente se vê.
Dahn
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qua Mar 11, 2009 7:52 pm por Dahn
Pode crer skel, queria muito ver essa galera toda junta de novo, esses dias estive olhando umas SS mais antigas q tenho aki da epoca q entrei na guilda, na epoca q ainda jogava com o char GGtz , fikei com tantas saudades, eram bons tempos, logava pra me divertir, eu era bem mais fraco do q sou hoje (e olha q continuo fraco Razz) mas era muito legal, vi até uma foto engraçada de julio ajudando o pessoal a upar e farmar em ether dai a pot dele bugou e Julio down Laughing
Nossa fila dos patinhos em ether com a mamãe pata skeleto levando patinhos pra upar, no dia q estavamos no sabado de madrugada ajaudando o derky a pegar lvl 45, as fotos da sala de aula do prof skeleto, o dia q tentamos fazer os PBs do qg mas quase nao tinhamos dano pra isso sahushau.

O melhor de tudo desse tempo, eu estava muito desanimado com o jogo, tava realemnte com vontade de parar de jogar, dai entrei na guilda chamado pelo meu amigo Edcration e adorei o pessoal, deu um novo animo no jogo q acabou se tornando meu vicio, nao pelo desejo de ficar forte mas sim pelas amizades aki adquiridas.

Bons tempos esses, mas tenho certeza q ainda iremos reunir esse pessoal novamente, nem q seja em um outro servidor mas vamos nos reunir de novo.

Abraço
AtiradorRafaNune
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qua Mar 11, 2009 8:56 pm por AtiradorRafaNune
Bom já falaram tudo...
Eu ainda sinto falta do nome PerfectSoldiers em vem de Apoca no meu char....
Um dia tudo voltará ao normal novamente...
Amigos hj e sempre!
Dahn
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qua Mar 11, 2009 11:22 pm por Dahn
Lol rafa, me lembrei agora do dia q estavamos ajudando vc a pegar lvl 45 tbm, estavam vc, forceshock, 1SHOT1KILL (o kra sumiu mas é muito gente boa) e eu, eu morrendo de sono e dizendo q só ia dormir depois q vc pegasse o 45, e vc bebado kkkkk drunken up, o kra upando bebado ri demais nesse dia.
Lembro tbm q nakele tempo o pessoal me chamava de dahn kamikaze pq eu morria msm e nao tava nem aí, eu até me matava pra perder xp pq nao qria sair do lvl 43 antes de ficar full PT, quantas vezes morri de propsito em lures e ficava pedindo pro SllikerEsp me da ress la msm, eu morria e pedia pra ele avisar qndo acabasse o delay da skill depois me matava de novo, ajudando o pessoal a upar e eles me ajudando a perder xp Razz, muito boa essa época kra, e isso é algo q dupper nenhum vai duppar e nem hacker nenhum va tirar de mim, minhas experiencias vividas com meus amigos, amigos esses q infelizmente estão distantes, mas q fazem parte do meu dia a dia online e q se eu pudesse fariam do meu dia a dia real.

Abraço a todos os amigos e continuamos ai batalhando pra que nossa familia PerfectSoldiers volte a se unir.
..Julio
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qui Mar 12, 2009 3:14 am por ..Julio
Skeleton seu chorao, kkkk, esse 1% foi uma vez, so, maldito cubo de parias, pior que so caio lixo, brincadeiras a parte, realmente as coias ta dificil to tentando logar agora ta sem serviço, realmente muitos amigos se foram, maioria desistiu e com razão, mas aos que ainda resistem mantenham-se fortes, vao brincar no amazing ou outro serv pra destrair, espero logo estarmos todos juntos novamente, no final os justos prevaleceram
e ainda iremos fazer os PB de elan juntos.

Um abraço a todos amigos
Derky
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qui Mar 12, 2009 11:10 pm por Derky
mas sao uns rebanhos de biba mesmo viu ^^
é isso ai galera, as lembranças sempre sao boas, eu e o turk tavamos lembrando essa semana inclusive de quando upavamos em party nas callianas com 8 pessoas e os lvls mais altos eram 42 e agente ficava besta com os caras ^^... nao estou muito de acordo com nossa ida pra apocalypse, mas pra continuar logando e vendo uma das bibas on e poder conversar com ele no /gulda fui pra apocalypse... nao garanto ficar por muito tempo, mas nao se preocupem q nunca vou deixar de ser um PerfectSoldier e sei q a maioria dos q passaram pela guilda tb nao vao...
sobre upar, pretendo pegar 49 essa semana se possivel, e 50 em 2 dias se puder.... é isso ai vamos reunir toda galera denovo e fazer uma party pra q todos no RF fiquem com inveja, e tenho SSs aki q com certeza faria muita gente ficar com inveja da perfect.
abraços a todos e estou mais vivo q nunca( upando sem party em elan, mas vivo ^^)
xD
[]LORDARKVADER[]
Re: mimimi quero joga
Mensagem Qui Mar 12, 2009 11:16 pm por []LORDARKVADER[]
Saudades da PerfectSoldiers², Derky biba era o guild master ^^, omg como faz tempo isso...
Dahn
Re: mimimi quero joga
Mensagem Sex Mar 13, 2009 12:01 pm por Dahn
Derky biba se vc upa sem party vo upar contigo tbm ^^, ontem a noite em cald nao consegui grupo de jeito nenhum, e na hora da CW derrubaram o server, qndo server voltou tentei ir de novo pra cald, mas tinha blue fechando a entrada morri 3x, ai só de raiva fui atormentar os bells nubas em anacade e solus, recuperei mais de 1k de cp q eu havia perdido ^^

Abraço!
[]LORDARKVADER[]
Re: mimimi quero joga
Mensagem Sex Mar 13, 2009 8:25 pm por []LORDARKVADER[]
mimim o server vive off denovo aff
Re: mimimi quero joga
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

mimimi quero joga

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» mimimi arma quebro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: