Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Aguardando resposta URGENTE da LUG Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Aguardando resposta URGENTE da LUG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Admin
Administrador


Número de Mensagens : 973
Idade : 43
Localização : São Paulo-SP
País de origem : Aguardando resposta URGENTE da LUG Bra10
Sexo: : Aguardando resposta URGENTE da LUG Garcon12
Pontos : 2317
Data de inscrição : 16/05/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: SemNick
Level: 56
Exp:
Aguardando resposta URGENTE da LUG Left_bar_bleue70/100Aguardando resposta URGENTE da LUG Empty_bar_bleue  (70/100)

Aguardando resposta URGENTE da LUG Empty
29122008
MensagemAguardando resposta URGENTE da LUG

Hoje ao logar,
Deparo com a seguinte mensagem
"Conta Bloqueada"
Já mandei um ticket pra lug solicitando resposta do qual motivo, afinal nunca fiz nada de ilegal, lembrando que já perdi meus 4 elementais e devolveram depois, este dia foi lindo tbem, agora bloquearam a conta?
Aí fica no ar a dúvida: Será que comprei item dupado de alguem?
Será que o que vendi a grana do cara era dupada?
Pow fica osso deste geito viu, quem joga limpo tem que se rastejar pra se manter, e quando consegue as coisas dá nisso, estou no aguardo de respostas.
Até +
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://perfectsoldiers.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Aguardando resposta URGENTE da LUG :: Comentários

..Julio
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 4:00 pm por ..Julio
Boa sorte!
AtiradorRafaNune
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 4:44 pm por AtiradorRafaNune
Sempre a Lug dando bola fora!!!
Boa Sorte amigo!
Vitor(Morf07)
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 5:18 pm por Vitor(Morf07)
aff que melda hein skell...tomara que dê td certo abraços...
Tûrk
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 5:25 pm por Tûrk
espero q tudo s resolva da melhor forma
boa sorte
Dahn
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 5:28 pm por Dahn
Bom Skel olhei a lista de punidos e não consta seu nome lá, caso vc tenha sido punido por comprar um item dupado sua conta ficaria apenas 1 dia suspensa mas vc pederia o item e nao teria resarcimento de grana, olha uma punição do tipo abaixo.

Novus 27/Dezembro/2008 JovemFla Beneficiamento por receptação de itens/moedas duplicados (as). 1 dia de bloqueio de conta e remoção dos itens/moedas duplicados (as).
Espero q de tudo certo, e boa sorte!
forceshock
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 7:36 pm por forceshock
que um conselho...

toda vez q for negociar, tire SS de quem vc nao tem confiança...

Tire sempre SS de tudo

meu pc ta lotado de SS

soh assim tem q provar tudo mesmo =/
Dahn
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Seg Dez 29, 2008 9:08 pm por Dahn
Tudo q eu compro no leilão tiro SS, tbm estou com pc lotado de SS.

Mas oq me deixa mais indignado é o fato de não se ter mais segurança em nada nesse jogo, vc compra um item no leilao tem q tirar SS e deslogar na msm hora pq se server cai vc perde o item e grana (isso aconteceu com um amigo meu), se vc loga e ve q vendeu um item no leilao e logo em seguida o server cai oq acontece?? vc perde a grana e o item. Se vc mandar um item por email pra alguem tem q deslogar na msma hora pq se server cai vc duplica o item por acidente e leva perma ban.

Isso é triste mas é a realidade do jogo, perdemos toda e qualquer liberdade dentro dele, somos refens de regras criadas por pessoas "incompetentes" e de um serviço de péssima qualidade, onde a empresa q presta diretamente o serviço ao consumidor não pode tomar certas providencias quanto ao uso de hacks pois as mesmas devem ser tomadas por uma empresa mais "incompetente ainda, pois não atualiza hackshield há séculos e nem consertas bug mais antigos ainda, e quem acaba sendo prejudicado com isso, somos nós jogadores honestos, q somos obrigados a conviver com impunidade aos culpados e desconfiança a players honestos. Isso realmente é lamentável.

Força aew skel, espero q vc volte do block e q tudo de certo amigo.

Abraços!

PS: Fazia tempo q eu nao desabafava no forum ^^"
..Julio
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Ter Dez 30, 2008 6:25 am por ..Julio
Pelo que fiquei sabendo varios players estão na mesma situação, estar com a conta block significa que a lug esta analisando sua conta, o geito é esperar.
Derky
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem Qua Dez 31, 2008 6:07 pm por Derky
aki na lan jah teve 3 pessoas q tivera a conta bloqueada, eu mesmo fui procurar saber o pq verificado a lista de punidos e etc, e em lugar algum tinha falando sobro o ban q o personagem tinha tomado... mandei um ticket a pedido de uma migo meu perguntando o pq da conta bloqueada, e eles me mandaram olhar a lista de punidos, porém no ticket jah constava q eu tinha verificado a lista e q nao havia o pq de estar o nome do cara na lista de punidos... 3 dias depois a conta dele voltou... ele passou os itens pra uma outra conta e começou um outro char...
a LUG ta mesmo de sacanagem!!!!!1
xD
Re: Aguardando resposta URGENTE da LUG
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Aguardando resposta URGENTE da LUG

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Resposta da lug sobre o caso Skeletom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: