Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Conexão rapida, é so cadastrar login e e-mail,
Att. Adm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal*GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
;
 Guias e Tutoriais;ScreenShots;Jogos 1;Jogos 2
Últimos assuntos
» Muito dano para um tanker
Decepcionado.... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 5:09 pm por Administrador

» RF Olympic - venda de conta
Decepcionado.... Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:23 pm por ronilson

» RF Equilibirum abrira um servidor do 0, vale a pena ler
Decepcionado.... Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:17 pm por Tsaiga

» Open beta RF equilibrium ja disponivel para baixar -
Decepcionado.... Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:38 am por Caius Peres

» Para aqueles que ainda brincam de RFonline as vezes.
Decepcionado.... Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:07 pm por Administrador

» RF Equilibrium
Decepcionado.... Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:47 am por ..Julio

» A procura de novos desafios
Decepcionado.... Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:11 pm por Dahn

» RF Xtreme (privado)
Decepcionado.... Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 am por ..Julio

» RF Olympic
Decepcionado.... Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:05 pm por Dahn

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Decepcionado....

Ir para baixo 
AutorMensagem
AtiradorRafaNune
Turncoat_Striker
Turncoat_Striker
AtiradorRafaNune


Número de Mensagens : 370
Idade : 38
Localização : Votuporanga-SP
País de origem : Decepcionado.... Bra10
Sexo: : Decepcionado.... Garcon12
Pontos : 149
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do Personagem
Nome no jogo: AtiradorRafaNune(off, PC quebrado)
Level: 54
Exp:
Decepcionado.... Left_bar_bleue85/100Decepcionado.... Empty_bar_bleue  (85/100)

Decepcionado.... Empty
22122008
MensagemDecepcionado....

Galera estou extremamente decepcionado com os integrantes da guilda.
Estou vendo que não adiantou nada fazer a junção das guildas, pois continua sem jogadores on line. Na lista da guilda existem vários levéis 45+ mas não vejo quase nunca on, isso é ruim. Não só eu como outros membros estão querendo upar mas não conseguem grupo, pois os grupos geralmente estão sendo formados por integrantes de outras guildas. Estava querendo aproveitar o up 2x pra upa mas fico mais tempo tentando arrumar grupo que desanimo. Será que terei que fazer como o nosso amigo Julio, entrar em outra guilda pra upar???!!! Espero que as coisas mudem, deixo o apêlo à vocês.
PS: Até os PBs são possiveis fazer, é só querer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://perfectsoldiers.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Decepcionado.... :: Comentários

forceshock
Re: Decepcionado....
Mensagem Seg Dez 22, 2008 12:52 am por forceshock
Isso é a mais pura realidade, Assinod em baixo, e ainda por cima ninguem deixou alguma explicação e talz.... dizendo o porque (se parou de jogar)


Ainda afirmo , infeliz mente se as cosias continuarem assim terei q me desligar, pra poder upar mais pq do jeito q tá tá dificil.

Espero q todos se liguem e tome alguma atitude.
..Julio
Re: Decepcionado....
Mensagem Seg Dez 22, 2008 1:09 am por ..Julio
Entendo vcs pessoal passei por isso e sei o quanto é ruim. Hoje vejo sempre 2 grupo em kartela grupo MB,FB portal, tudo apocalipse, nao upei pro 51 ainda porque nao quis mas axo que semana que vem upo. Construimos uma historia de amizade aqui , mas eu mesmo sai da guilda e nao deixer de ser amigo de todos , meu conselho seria realmente procurar uma guilda forte e upar pelo mesnos pro level 51 e depois forma a guilda novamente, a atualiação ta vindo ai, level 50 ja virou uma coisa normal, se ficar muito pra tras fica dificil recuperar tempo perdido depois.

Bao sorte a todos .
raZor
Re: Decepcionado....
Mensagem Seg Dez 22, 2008 3:19 am por raZor
entendo todos.. mas ando tão desanimado com esse servidor q nem upo quase, pode parece ser facil pra um tank conseguir party mas, tank com set branco +2 +3 como eu soh consegue grupo em cald msm.. so o tipo de player que sabe joga, e muito, mas nunca deu sorte de dropar um elemental quando fazia pb's, menos ainda das calianas.. os caras n querem tank com def meia boca pra tanka em elan por exemplo.. eu tenho 3k de def, pode parecer muito para algums, mas dependendo do mapa n é =/... o julio sabe, eu tanko em cald brincando... mas os outros mapas é tenso demais, se eu levo mais de 9k de dano do mob eu ja n garanto mais nada... e elan, é o mapa q mais da nojo =/ sempre que vo pra la n consigo sair com xp positiva Razz.. ultima vez q sai de la lucrando foi com o skel de main tank e uma party q matava os bichu em segundos.. e agora to falindo... se tenta farma saio no preju por causa das pot e do drop rate fulero ¬¬.. isso é a coisa mais bizarra do jogo oO o cara te que gastar muitos kk's em pot é ridiculo, R-I-D-Í-C-U-L-O..... fica ai oq parece ser um desabafo sobre oq parece ser a situação de muitos players do jogo.. entro no jogo amanhã pra conversar ^^..

abraços a todos
AtiradorRafaNune
Re: Decepcionado....
Mensagem Seg Dez 22, 2008 5:18 am por AtiradorRafaNune
Razor hj amanha as 11da manhã.
Administrador
Re: Decepcionado....
Mensagem Seg Dez 22, 2008 11:54 am por Administrador
Razor conto com vc hoje as 11 da manhã, go up all.
Dahn
Re: Decepcionado....
Mensagem Seg Dez 22, 2008 12:04 pm por Dahn
Puxa pessoal, realmente msm com a junção continuamos com poucos membros on, e eu infelizmente nao estou ajudando em up de lvl alto pq to qrendo me equipar, e gasto todo o meu tempo em farm, mas axo q vo fazer o seguinte galera, vo vender todos os itens q tenho no banco e na mula (isso msm todos) axo q isso vai me dar uns 100kk assim poderei conseguir pelo menos uma arma melhor, pq k entre nós, de nada adianta eu pegar lvl 50 pra usar um lançador 45 ref+3 vcs concordam? e meu unico elemental é um def skv, e grupo de up pra striker sem dano não rola, mas irei vender todas as minhas talicas joias T4, algumas peças de set branco, 2 lançadores ref q eu estava guardando pra fazer teste de absorção de hp com talica de destruição entre outras coisas, mas meu lançador 40<37 letal +3 nao vendo por nada, excelente arma pra nub principalmente em portais 36-40 ^^.

Bom, acima eu fugi do proposito do topico, mas assim q eu conseguir uma arma melhor vo ajudar no up rafa, e go go go lvl 50.

Abraços!
forceshock
Re: Decepcionado....
Mensagem Qua Dez 24, 2008 1:58 am por forceshock
Dahn quando nao estiver usando me empresta aewwww
Dahn
Re: Decepcionado....
Mensagem Qua Dez 24, 2008 12:33 pm por Dahn
Empresto sim force, mas meu nub ja ta lvl 33, daki a pouco irei usa-lo, mas enqto isso eu te empresto, qndo vc estiver on te passo ele.

Abraços!
forceshock
Re: Decepcionado....
Mensagem Qua Dez 24, 2008 3:20 pm por forceshock
^^ assim q vc precisar de devolvo xD
Derky
Re: Decepcionado....
Mensagem Qui Dez 25, 2008 12:12 am por Derky
e ai pessoal,vcs sumiram viu!!!!!!!!!!
brincadeirinha... andei um pouko afastado esses tempos pq to meio desanimado com o jogo, uns amigos me chamaram pra testar um servidor de rag q eles tavam jogando e acabei me empolgando com o servidor, o servidor é low rate, por isso me empolguei...
no entanto quando fiquei sabendo do 2x me empolguei um pouko pra jogar e marcamos logo um uphardcald pro sabado. infelizmente a biba do turk preferiu fazer corujao de futebol do play2 e eu fiquei jogando rag mesmo...
enfim, esses dias to voltando pra upar e ajudar a galera, assim q pudermos vamos fazer um uphardcald aki na lan, e quem quiser ir séra bem vindo tb,e nao se preocupem, nao esqueci vcs e principalmente nao esqueci a PerfectSoldiers, q um dia se tornará a guilda mais fodona do jogo ^^
abraço a todos e logo logo to devolta
xD
forceshock
Re: Decepcionado....
Mensagem Sáb Dez 27, 2008 8:08 pm por forceshock
ahhh seu biba .. como assim vc começa a jogar outro servidor passa pelo menos o endereço pra usar punho de asura em vc uhasasahsuasa as a a!!!!!!!!
Re: Decepcionado....
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Decepcionado....

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo de Oficina-
Ir para: